Hóquei Internacional

jgbg91

talvez a unica modalidade que em Portugal enche pavilhoes, incrivel a paixao que temos por esta modalidade

https://www.youtube.com/watch?v=0md4YSpsoPc

joaonunes

Parabéns aos nossos jogadores de Sub-20.  :winner:

Grande ambiente em Valongo :bow2:

Agora é altura de começar a passar estes títulos dos Sub-20 para os seniores ...

Lycaon


Fake Blood

Dia de clássico, esperava mais andrades na caixa do melão.

Fake Blood


Fake Blood

#4820
1-1
2-1 caio de penalty
3-1
Intervalo

fyure

#4821
Bom, isto precisa de actualizações.

Liga Europeia 2014/15

Grupo A
Geo&Tex Bassano'54 - HC Quevert  6-5
FC Barcelona - SL Benfica  1-1

Grupo B
Club Patí Vic - Geneve RHC 3-1
AD Valongo - Lanaro Breganze 4-6

Grupo C
Coinasa Liceo HC - SK Germania Herringen 9-5
Alimac Forte Dei Marmi - Juventude de Viana 6-2

Grupo D
CE Moritz Vendrell - La Vendéenne 4-3
FC Porto - Hockey Valdagno 6-2

Classificações

Grupo A


Grupo B


Grupo C


Grupo D

fyure

#4822
OK Liga

5ª Jornada

CE Moritz Vendrell - CE Noia Freixenet  4-4
ICG Software Lleida - Enrile PAS Alcoi  2-3
CP Tordera - Monbus Igualada HC  3-5
CP Manlleu - FC Barcelona  0-3
CP Voltregà - Reus Deportiu  2-1
CP Vilafranca Capital del Vi - Coinasa Liceo HC 3-5
Cafè Crem CP Calafell Tot l'Any - Club Patí Vic  4-6
Hockey Global Patín Cerceda - CH Mataró  4-3

Classificação



(actualizado)

fyure

Taça Cers

16 avos de final

Monbus Igualada HC - HC Turquel     6-0
GS Hockey Trissino - CS Noisy Le Grand  8-4
ASD Banca Etruria Follonica - Uri  7-3
ERG Iserlohn - SA Merignac  5-8
RSC Darmstadt - RHC Basel  1-4
Cafè Crem CP Calafell Tot l'Any - Sporting CP  2-3
UD Oliveirense - Hockey Global Patín Cerceda  6-3
RHC Dornbirn - CGC Viareggio  0-4
RHC Lyon  - Roller Biasca  5-1
Carispezia Sarzana - Saint Omer  3-4
RSC Uttigen - Cronenberg  5-2
OC Barcelos - CE Noia Freixenet  2-1
IGR Remscheid - Herne Bay United  11-4
Reus Deportiu - RHC Villach  17-1
Candelária SC - SC Bison-Calenberg  11-3
RHC Wolfurt - RHC Diessbach  1-2

fyure

Ainda sobre o campeonato europeu de sub-20. Está aqui o resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=p6et_ucjqJo

faneca_slb4ever

A Liga Europeia tem tudo actualizado no respectivo tópico. (1º post).

Aqui é CERS e Campeonatos europeus da modalidade.

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2014, 12:09
A Liga Europeia tem tudo actualizado no respectivo tópico. (1º post).

Aqui é CERS e Campeonatos europeus da modalidade.
Discordo. Assim como discordo do nome deste tópico e já o disse porquê no tópico das sugestões - tendo sido ela aceite e agora revogada sem qualquer justificação.

Eu questiono o porquê de se discutir notícias de outros clubes na secção de hóquei do Benfica, assim como coloco em causa uma eventual notícia de um clube português que esteja fora da primeira divisão, onde será ela colocada ? Por exemplo, na altura das decisões, na segunda divisão, talvez fosse importante abordar isso, mas faz algum sentido que isso seja abordado numa secção do Benfica, num tópico que corresponde maioritariamente à época do Benfica ? Faz sentido que esse tópico tenha notícias do fc Porto, por exemplo ? No futebol fazemos isso ? Não. Então porque não seguir a regra de tudo o que é off-topic, ir para o off-topic.

Outra coisa é a dinâmica deste tópico, ou a falta dela, quase nenhuma. Este tópico podia estar mais cheio, mais repleto, podia incluir tudo o que fosse hóquei em patins excepto Benfica, para assim não cair no esquecimento como muitas vezes acontece. E foi isso que justifiquei ao Ruud quando lhe pedi a alteração do nome do mesmo.

Não havendo caso para se fazer com cada modalidade o mesmo que se faz com o futebol, acho que faz sentido que este tópico represente: as competições nacionais (excepto Benfica), europeias excepto Benfica (seja Liga Europeia ou Cers, não faz sentido fazer-se o volume dos golos dos porcos no tópico da secção de hóquei do Benfica), e as restantes competições internacionais (ligas, sudamericanas, selecções).

Isto corresponde a tudo o que no futebol é considerado off-topic, mas que por alguma razão, nas modalidades, não é. E porquê ? Não sei, mas que não faz sentido, isso não faz.

Com isto, este tópico teria outra vida, mais notícias, comparência e deixava-se de falar de outros clubes na secção do Benfica. Além disso, sugeria também que os jogos da Liga Europeia tivessem tópicos independentes como os do campeonato.

Era só isto. Vou continuar a actualizar isto para quem estiver interessado, e da maneira que acho mais correcta.

faneca_slb4ever

#4827
Existe um tópico "Época 2014/2015" para falar sobre o Hóquei português de um modo geral (principalmente 1ª Divisão).

Existe um tópico "Formação" onde se discute a equipa B e respectiva 2ª Divisão além dos restantes escalões.

Aqui sim ficam todas as competições internacionais ;)

Por mim é me igual. Façam como acharem melhor. Nada contra ti, Fyure. Gosto muito de te ler ;)

BlankFile

O Turquel levou uma grande tareia em Espanha. :/

Espero que levem outra em Lisboa na Quarta-Feira. :)

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2014, 02:24
Existe um tópico "Época 2014/2015" para falar sobre o Hóquei português de um modo geral (principalmente 1ª Divisão).

Existe um tópico "Formação" onde se discute a equipa B e respectiva 2ª Divisão além dos restantes escalões.

Aqui sim ficam todas as competições internacionais ;)

Por mim é me igual. Façam como acharem melhor. Nada contra ti, Fyure. Gosto muito de te ler ;)
E sempre que tiver tempo o farei. O0