Hóquei Internacional

joaojordao13

Tudo definido nas finais a quatro das principais competições europeias, infelizmente sem a presença do Benfica na Liga Europeia.

Liga Europeia:
FC Barcelona - Hockey Breganze
CP Vic - FC Porto

Taça CERS:
Igualada HC - Sporting CP
OC Barcelos - Reus Deportiu

Previsões? Deixo já a minha: na Liga Europeia final entre Barcelona e Vic, que vai cair para o Barcelona outra vez, e na CERS final entre Sporting e Reus (com vitória do Reus).

faneca_slb4ever

Primeiro tenho de saber onde serão realizadas as Final 4 para fazer a minha antevisão.

Lycaon

Se a Final Four da Liga Europeia for realizada na Catalunha o Porto tem poucas hipóteses. Até pode arrumar logo com o Vic. Se for em Itália tem algumas, até porque o Barça está em queda.

Na Taça CERS, o Igualada é outsider, em princípio o Sporting está na final.
O Barcelos tem hipóteses se for em casa. O Reus é teoricamente a equipa mais forte.

Lycaon

Hoje começa o Torneio de Montreaux. RTP2, 20h.

Portugal vs Suiça.

Portugal favorito à vitória final. Penso que a Itália nos colocará mais problemas que a Espanha, que vai à Suiça com ainda maior rotação do que nós, sem qualquer estrela.

Boa oportunidade para nos encontrarem um defesa para a próxima época. Para satisfazer o 23, o Sergi Miras está entre os convocados.

joaojordao13

Citação de: Lycaon em 01 de Abril de 2015, 18:05
Hoje começa o Torneio de Montreaux. RTP2, 20h.

Portugal vs Suiça.

Portugal favorito à vitória final. Penso que a Itália nos colocará mais problemas que a Espanha, que vai à Suiça com ainda maior rotação do que nós, sem qualquer estrela.

Boa oportunidade para nos encontrarem um defesa para a próxima época. Para satisfazer o 23, o Sergi Miras está entre os convocados.
Olha que mesmo assim, olhando aos convocados de Espanha, está lá qualidade. Lembro-me que há dois anos fomos lá com a equipa principal e na final só lhes ganhámos nos penáltis.

Lycaon

Sim mas duvido que dê um cinco inicial do nível de Girão - Hélder Nunes - Telmo Pinto - Gonçalo Alves - João Rodrigues.

Se pusesses o Diogo Rafael em vez do Telmo, para mim era o nosso cinco inicial mais forte possível.

Safe


Pedro_ElMago_10

Citação de: Safe em 01 de Abril de 2015, 20:12
O Hélder Nunes joga tanto fdx

É pena ser do porto, porque é dos jogadores que mais me prazer dá ver jogar.

Lycaon

É o Porto Canal que está a transmitir isto também?

Não páram de crescer.

Lycaon

Cum caralho.

O Pedro Martins trocou as meias-finais da Taça CERS completamente e colocou lá o Follonica que nem qualificado está.

Depois imediatamente a seguir entra o Ramalhete e diz que o Pedro Gil está outra vez na final four da Liga Europeia pelo Breganze.

Flavius

Citação de: Lycaon em 01 de Abril de 2015, 21:02
Cum caralho.

O Pedro Martins trocou as meias-finais da Taça CERS completamente e colocou lá o Follonica que nem qualificado está.

Depois imediatamente a seguir entra o Ramalhete e diz que o Pedro Gil está outra vez na final four da Liga Europeia pelo Breganze.
O Pedro Gil não está no Forte del Marmi ?

luigi16



Lycaon

Citação de: Flavius1996 em 01 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: Lycaon em 01 de Abril de 2015, 21:02
Cum caralho.

O Pedro Martins trocou as meias-finais da Taça CERS completamente e colocou lá o Follonica que nem qualificado está.

Depois imediatamente a seguir entra o Ramalhete e diz que o Pedro Gil está outra vez na final four da Liga Europeia pelo Breganze.
O Pedro Gil não está no Forte del Marmi ?

Está.

Flavius

Citação de: Lycaon em 01 de Abril de 2015, 21:27
Citação de: Flavius1996 em 01 de Abril de 2015, 21:14
Citação de: Lycaon em 01 de Abril de 2015, 21:02
Cum caralho.

O Pedro Martins trocou as meias-finais da Taça CERS completamente e colocou lá o Follonica que nem qualificado está.

Depois imediatamente a seguir entra o Ramalhete e diz que o Pedro Gil está outra vez na final four da Liga Europeia pelo Breganze.
O Pedro Gil não está no Forte del Marmi ?

Está.
Então alguém da RTP 2 enganou-se no clube atual do Pedro Gil.