Hóquei Internacional

Lereno

esses  gajos da rtpalermo, já falaram mais do contumil que da seleçon, heheheheheheheheheeh

JPSilva

O Pedro Martins continua a falar como se as regras tivessem mudado o ano passado ou há 2 anos. Eu acho que a maior parte das pessoas já nem se lembra das regras antigas.

joaonunes


Miguelito22


Fukurokuju


|OnE|

Mete o Nicolia crl!

Pera...

afjb96


Mercurio_10

2-2... encham a cara com merda.

paalexg

Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2015, 19:09
O Pedro Martins continua a falar como se as regras tivessem mudado o ano passado ou há 2 anos. Eu acho que a maior parte das pessoas já nem se lembra das regras antigas.
Provavelmente pensam que na última vez que o pessoal viu hóquei ainda existiam os árbitros atrás da baliza... ;D ;D ;D

StarWars

No que dá a brincadeira.

2-2

Kurt Cobain 10


JPSilva

Menos mal. É da maneira que na 2ª parte vão entrar com um bocadinho de vergonha na cara.

Cerelac

Já podem voltar os que iam mudar de canal e que o jogo estava feito , 2 a 2

Josh

Velhos tempos em que ao intervalo já havia 6 ou 7 golos de diferença contra a Alemanha...

JPSilva

Citação de: paalexg em 21 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: JPSilva em 21 de Junho de 2015, 19:09
O Pedro Martins continua a falar como se as regras tivessem mudado o ano passado ou há 2 anos. Eu acho que a maior parte das pessoas já nem se lembra das regras antigas.
Provavelmente pensam que na última vez que o pessoal viu hóquei ainda existiam os árbitros atrás da baliza... ;D ;D ;D

Pah, todos os anos ele faz torneios de hóquei e todos os anos é a mesma historia. Fazia sentido nos primeiros tempos, agora é ridículo.