Hóquei Internacional

costapequeno

Citação de: Aka em 25 de Junho de 2015, 19:15

Bem, com o jogo ganho é hora dos jogadores portugueses taparem o cu.

:rir:

ZeCa22

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2015, 19:21

Com a Argentina e Espanha, o Sénica devia apostar maioritariamente em Girão, Valter, H. Nunes, J. Rodrigues, Diogo e Gonçalo.



Portugal pode perder contra Argentina ou Espanha por causa disso, falta de profundidade, a Espanha deu-se ao luxo de deixar Marc Torra e Sergi Panadero de fora, Portugal leva Rafa e Telmo Pinto.

costapequeno

eu ainda estou para saber como é que a Holanda chegou á final do mundial de 1991?


Velazquez

Parece que a vitoria ainda não está assegurada,o Chile ainda tem hipotese

|OnE|

Involuntário e Girão na mesma frase...

Rui SLB Pedro

Fantástico a Itália ter perdido. O ano passador venceram a competição europeia injustamente.

VitorFernando

até aqui este gajo anda a chatear com a falta de microfones no timeout?

ca ganda melga.

paulomaia1972

Citação de: ZeCa22 em 25 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2015, 19:21

Com a Argentina e Espanha, o Sénica devia apostar maioritariamente em Girão, Valter, H. Nunes, J. Rodrigues, Diogo e Gonçalo.



Portugal pode perder contra Argentina ou Espanha por causa disso, falta de profundidade, a Espanha deu-se ao luxo de deixar Marc Torra e Sergi Panadero de fora, Portugal leva Rafa e Telmo Pinto.

O jorge silva não serve para estes jogos, só faz faltas desnecessárias; realmente tenho gostado do Rafa, mas tem sido utilizado quase sempre já com o resultado feito.


Cloughie

Nas meias é com a Argentina?

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 19:16
Que competitividade orgásmica.

E que tal fazerem uns quadrangulares entre Itália, Portugal, Argentina e Espanha e declarar-se os campeões do Mundo e Europa?
A Itália enfaixou-se hoje contra os Alemães.
Lol

Triangulares então.

É que isto não é nada...9-0 e 10-0 e merdas dessas em quartos de final...
E' ainda pior no hoquei feminino sobre o gelo.  E' que so' devia ser uma final entre Canada e EUA nos torneios de mundais e jogos olimpicos.  Com as outras equipas e' so' vitorias do Canada ou EUA por 8-0, 9-0, 10-0, e por ai fora...

SPORT LISBOA E BENFICA

O Pedro Henriques já jogou?

paulomaia1972

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2015, 19:24
eu ainda estou para saber como é que a Holanda chegou á final do mundial de 1991?

viste?

Foi como é óbvio surpresa, mas tinham um bom conjunto na linha dos outsiders dos últimos anos, França, Brasil, Angola, Suiça.

Tb houve mudança de pavilhão, Braga para o porto, sendo os pisos diferentes, as equipas que vieram de Braga tiveram dificuldades na adaptação, sendo algumas eliminadas.






ZeCa22


Velazquez


Cerelac