Hóquei Internacional

joaonunes

Que tiro do Gonçalo Alves.

dtfstoko

Isto hoje é com cada enrabanço a Alemanha  ;D ;D ;D

ZeCa22

Uma pena a RTP não transmitir a final, mas uma tv que já nem o campeonato nacional transmite já seria pedir muito.

joaonunes

Citação de: ZeCa22 em 27 de Junho de 2015, 19:00
Uma pena a RTP não transmitir a final, mas uma tv que já nem o campeonato nacional transmite já seria pedir muito.

Único canal público que transmite a modalidade a nível mundial ...

klaxxon



Cerelac

Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: ZeCa22 em 27 de Junho de 2015, 19:00
Uma pena a RTP não transmitir a final, mas uma tv que já nem o campeonato nacional transmite já seria pedir muito.

Único canal público que transmite a modalidade a nível mundial ...

o Teledeporte espanhol deu os jogos todos de hoje, não sei se é um canal público provável que não



ZeCa22

Este Sénica...

Contra a Argentina deixou o Girão nas bolas paradas, hoje num jogo que pouco interessa e que já está a ganhar por 4-0 põe o Pedro Henriques, sofre golo e a seguir tira-o logo.

miguelsousamartins

Citação de: ZeCa22 em 27 de Junho de 2015, 19:13
Este Sénica...

Contra a Argentina deixou o Girão nas bolas paradas, hoje num jogo que pouco interessa e que já está a ganhar por 4-0 põe o Pedro Henriques, sofre golo e a seguir tira-o logo.
e parvo....ganhou tudo aqui porque tinha uma equipa doutro mundo e teve a pontinha de sorte tambem

joaonunes

Citação de: Cerelac em 27 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: ZeCa22 em 27 de Junho de 2015, 19:00
Uma pena a RTP não transmitir a final, mas uma tv que já nem o campeonato nacional transmite já seria pedir muito.

Único canal público que transmite a modalidade a nível mundial ...

o Teledeporte espanhol deu os jogos todos de hoje, não sei se é um canal público provável que não

Deu? Pensava que não existia transmissão.

Não tenho a certeza mas penso que é público (canal de desporto da RTVE).

Erro meu então. Peço desculpa.

Cerelac


JPSilva

Citação de: miguelsousamartins em 27 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: ZeCa22 em 27 de Junho de 2015, 19:13
Este Sénica...

Contra a Argentina deixou o Girão nas bolas paradas, hoje num jogo que pouco interessa e que já está a ganhar por 4-0 põe o Pedro Henriques, sofre golo e a seguir tira-o logo.
e parvo....ganhou tudo aqui porque tinha uma equipa doutro mundo e teve a pontinha de sorte tambem

Ganhou tudo porque fez um trabalho fantástico partindo do 0.

Cerelac

Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2015, 19:16
Citação de: Cerelac em 27 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: joaonunes em 27 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: ZeCa22 em 27 de Junho de 2015, 19:00
Uma pena a RTP não transmitir a final, mas uma tv que já nem o campeonato nacional transmite já seria pedir muito.

Único canal público que transmite a modalidade a nível mundial ...

o Teledeporte espanhol deu os jogos todos de hoje, não sei se é um canal público provável que não

Deu? Pensava que não existia transmissão.

Não tenho a certeza mas penso que é público (canal de desporto da RTVE).

Erro meu então. Peço desculpa.

está a dar Portugal agora a seguir dão a final e pela programação deram os jogos todos hoje