Hóquei Internacional

Aka


Não queriam uma parada dos campeões europeus no Porto? Aí está ela.

TeamRocket37

Citação de: pablito77 em 17 de Julho de 2016, 18:10
Vida de Lord para os campeões  ;D




O Ventura e o Barreiros antiga com uma mini :p

faneca_slb4ever

O melhor jogador italiano não é melhor que o pior jogador português.

Acho que diz tudo da diferença das equipas.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2016, 08:59
O melhor jogador italiano não é melhor que o pior jogador português.

Acho que diz tudo da diferença das equipas.
Obviamente.

Eles fazem-se valer do rigor defensivo e só nos dificultaram a tarefa porque nós fomos incapazes de impor um ritmo de jogo controlado. Na 1º parte estivemos muitas vezes a defender em toda a pista e num 2x2 cá atrás...

Valeu o Diogo principalmente, o tal que com o Sénica no Benfica aquecia o banco.

paulomaia1972


Seria bom que o ciclo do Reinaldo e do Barreiros terminasse aqui.


paulomaia1972


Para mim, o futuro próximo do hóquei nacional passa por

Girão
Pedro Henriques

Valter Neves
Henrique Magalhães
Rafa
Diogo Rafael
João Rodrigues
Gonçalo Alves
Hélder Nunes
Miguel Rocha
Vieirinha
Telmo
Luís Querido
João Souto

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:23

Para mim, o futuro próximo do hóquei nacional passa por

Girão
Pedro Henriques

Valter Neves
Henrique Magalhães
Rafa
Diogo Rafael
João Rodrigues
Gonçalo Alves
Hélder Nunes
Miguel Rocha
Vieirinha
Telmo
Luís Querido
João Souto

Acrescenta só o Diogo Neves...

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:23

Para mim, o futuro próximo do hóquei nacional passa por

Girão
Pedro Henriques

Valter Neves
Henrique Magalhães
Rafa
Diogo Rafael
João Rodrigues
Gonçalo Alves
Hélder Nunes
Miguel Rocha
Vieirinha
Telmo
Luís Querido
João Souto

Acrescenta só o Diogo Neves...

quando coloquei próximo, referia-me aos próximos dois anos, não sei se o Diogo atingirá esse nível neste curto espaço de tempo, mas juntamente com outros estão numa segunda linha e a breve trecho, 2 a 3 anos, deverão estar na elite


paulomaia1972



Neste espaço de tempo, só vejo a Argentina com um conjunto mais forte que o nosso. A Espanha está claramente em fim de ciclo e não tem jovens com menos de 25 anos com talento igual ao nosso.


Flavius

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:28


Neste espaço de tempo, só vejo a Argentina com um conjunto mais forte que o nosso. A Espanha está claramente em fim de ciclo e não tem jovens com menos de 25 anos com talento igual ao nosso.
Concordo com o que disseste e acho que a França tem um conjunto muito jovem que tem muita qualidade e que pode dar frutos no futuro e pode começar a bater Portugal e a Espanha.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:28


Neste espaço de tempo, só vejo a Argentina com um conjunto mais forte que o nosso. A Espanha está claramente em fim de ciclo e não tem jovens com menos de 25 anos com talento igual ao nosso.


A Espanha continua a ter muita qualidade, provavelmente não terá tantos jogadores como teve em tempos mas a qualidade continua a ser muito grande.

Dark_nc

Para o ano o mundial é na China   :o

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 09:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:28


Neste espaço de tempo, só vejo a Argentina com um conjunto mais forte que o nosso. A Espanha está claramente em fim de ciclo e não tem jovens com menos de 25 anos com talento igual ao nosso.


A Espanha continua a ter muita qualidade, provavelmente não terá tantos jogadores como teve em tempos mas a qualidade continua a ser muito grande.

as maiores referências, Gil e Bargalló já "terminaram", os restantes talentos acima da média já estão nos trinta,depois há um hiato de qualidade, parece-me que os próximos 3 a 4 anos serão bastante difíceis para eles baterem Portugal e Argentina.


Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:51
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 09:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:28


Neste espaço de tempo, só vejo a Argentina com um conjunto mais forte que o nosso. A Espanha está claramente em fim de ciclo e não tem jovens com menos de 25 anos com talento igual ao nosso.


A Espanha continua a ter muita qualidade, provavelmente não terá tantos jogadores como teve em tempos mas a qualidade continua a ser muito grande.

as maiores referências, Gil e Bargalló já "terminaram", os restantes talentos acima da média já estão nos trinta,depois há um hiato de qualidade, parece-me que os próximos 3 a 4 anos serão bastante difíceis para eles baterem Portugal e Argentina.


Há Llamas, Pau, Ferran, Cristian, Burgaya...

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 10:05
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:51
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2016, 09:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2016, 09:28


Neste espaço de tempo, só vejo a Argentina com um conjunto mais forte que o nosso. A Espanha está claramente em fim de ciclo e não tem jovens com menos de 25 anos com talento igual ao nosso.


A Espanha continua a ter muita qualidade, provavelmente não terá tantos jogadores como teve em tempos mas a qualidade continua a ser muito grande.

as maiores referências, Gil e Bargalló já "terminaram", os restantes talentos acima da média já estão nos trinta,depois há um hiato de qualidade, parece-me que os próximos 3 a 4 anos serão bastante difíceis para eles baterem Portugal e Argentina.


Há Llamas, Pau, Ferran, Cristian, Burgaya...

esses tem sido derrotados pelos nossos melhores jovens...