Hóquei Internacional

pirolito1

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Abril de 2017, 19:29
Citação de: ZeCa22 em 16 de Abril de 2017, 19:22
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Abril de 2017, 18:55
Que me dizes ao novo formato do Mundial ZeCa22?

2 grupos com 6 equipas no mundial A
Grupo A: Argentina, Portugal, Itália, Angola, Moçambique, Brasil
Grupo B. Espanha, França, Suiça, Alemanha, Chile e Áustria

E um 1 grupo com 8 equipas no Mundial B
Colombia, Inglaterra, Africa do Sul, Holanda, Macau, Uruguai, Egipto e Estados Unidos


Tem desde já uma coisa boa que é diminuir o número de equipas de 16 para 12, deixamos de ter equipas como Holanda ou África do Sul que nada contribuíam para o sucesso da prova.

Acho que é uma boa alteração, permite que a fase de grupos tenha mais e melhores jogos e seja mais imprevisível a ordem dos jogos da fase a eliminar. No grupo A deste mundial é impossível de prever quem fica em 1º, em 2º, em 3º, etc., e isso trará ainda mais importância aos primeiros jogos da competição.

Boa analise e vamos ver como funcionará as descidas e as subidas... talvez suba 1 ou 2 equipas no máximo...
Voltou ao formato que tinha quando eu comecei a ver hóquei e sempre gostei dele, normalmente os melhores chegam às meias finais e um Mundial mau não condiciona imediatamente o próximo.

Mas na altura quem descia de divisão jogava o Mundial B no ano seguinte e podia estar de volta no Mundial seguinte.

ZeCa22

Resultado lisonjeiro para Portugal, a Argentina foi melhor na primeira parte, consegue organizar melhor o jogo e com Reinaldo, Pascual e Platero é um muro defensivamente. Portugal na maior parte das vezes que levou perigo à baliza do Grimalt foi de meia distância mas o João Rodrigues está a ser muito bem anulado na área e não está a conseguir desviar esses remates.

A forma como ambos os treinadores vão fazendo a rotação da equipa mostra que a Argentina está aqui com o objectivo principal de ganhar o torneio, está a levar esta final como uma final de Mundial. dário Gimenez, Lucas Martinez e Franco Platero ainda não foram utilizados, do banco apenas saiu o Pascual, o Sénica já utilizou os 10.

O Pedro Henriques nesta luta que trava com o Nélson em relação ao lugar de suplente para o Mundial vai para já levando uma pequena vantagem por causa das bolas paradas.

|OnE|

Não percebi a atitude no Nicolia...

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2017, 20:03
Não percebi a atitude no Nicolia...
Foi porquinho...

Já tinha idade para ter juízo.

Flavius


|OnE|

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2017, 20:03
Não percebi a atitude no Nicolia...
Foi porquinho...

Já tinha idade para ter juízo.
Ainda por cima ao Pedro?
Não faz grande sentido.

Slb23

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2017, 20:04
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2017, 20:03
Não percebi a atitude no Nicolia...
Foi porquinho...

Já tinha idade para ter juízo.
Ainda por cima ao Pedro?
Não faz grande sentido.
O Pedro já tinha defendido um, provavelmente estavam picados.

ZeCa22

Confesso que nunca fui muito à bola com o Nicolia antes ainda dele ter vindo para o Benfica por causa disto. Por vezes tem atitudes destas à porco.

Slb23


|OnE|


Slb23

Citação de: ZeCa22 em 16 de Abril de 2017, 20:05
Confesso que nunca fui muito à bola com o Nicolia antes ainda dele ter vindo para o Benfica por causa disto. Por vezes tem atitudes destas à porco.
É extremamente raro ele ter atitudes assim mas é latino e ferve.

No entanto realce para o facto do João ter ido falar com ele e as coisas terem ficado calmas até o Sénica ir lá meter a pata.

|OnE|

Já voam merdas para dentro do ringue.

Slb23

Não consigo gostar do Gonçalo...

Está um jogador "banal" para o que podia ser.

TeamRocket37

Se calhar por serem colegas de equipa o PH deve ter picado o Nicolia na brincadeira e se calhar ele levou para outro sitio e quando marcou o LD deve ter picado também o PH...

Agora o parvalhão do Sénica foi até a rede atrás da baliza fazer o que? Empurrar um jogador da argentina não sei se foi o Ordonez ou Nicolia que caiu ao chão... quando o JR já estava acalmar os animos do Nicolia

Cloughie

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2017, 20:11
Não consigo gostar do Gonçalo...

Está um jogador "banal" para o que podia ser.

Vê-se logo onde foi formado. :tomates: :tomates: