Hóquei Internacional

pastel1904

E aquela publicidade à volta da pista que do lado de fora da pista está toda mal metida?  ;D

Mikaeil

Citação de: pastel1904 em 07 de Setembro de 2017, 10:21
E aquela publicidade à volta da pista que do lado de fora da pista está toda mal metida?  ;D

É mesmo do chinês...  :tomates:  :2funny:

rosmani

Espanha 2-1 Colômbia, Alabart

MLP

Qual é o jogador que aqui está que o comentador diz ser dos porcos?  :huh:

pastel1904

Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 10:24
Qual é o jogador que aqui está que o comentador diz ser dos porcos?  :huh:

Vinha perguntar o mesmo. Não consigo encontrar os selecionados por pais

rosmani

Citação de: pastel1904 em 07 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 10:24
Qual é o jogador que aqui está que o comentador diz ser dos porcos?  :huh:

Vinha perguntar o mesmo. Não consigo encontrar os selecionados por pais
Ficha de jogo online:
http://firs.assyssoftware.es/hockeyp/web/partido.asp?id=143

MLP

Citação de: pastel1904 em 07 de Setembro de 2017, 10:26
Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 10:24
Qual é o jogador que aqui está que o comentador diz ser dos porcos?  :huh:

Vinha perguntar o mesmo. Não consigo encontrar os selecionados por pais

Provavelmente algum reforço para esta época, não?

rosmani


joao12soares

#10268
Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 10:21
Em relação aos árbitros portugueses e tendo por base os jogos do Benfica, este árbitro mais alto (Guilherme?) parece-me de longe o melhor em Portugal. Pelo menos comparando com todos os outros corruptos parece-me o mais sério.
Foi o que foi na conversa do pintinho à dois anos na final da taça, no lance que acabou com golo anulado ao BENFICA, azul a Nicolia e azul ao Trabal penso eu.

Desde que os porcos andaram a chorar que o homem é Benfiquista, passou a raramente apitar jogos do BENFICA, já os pintinhos, semana sim, semana sim, apitam o porco, ou apitam um jogo nosso.

MLP

Alabart, Roca e Burgaya onde jogam? Parecem-me bons jogadores que o Benfica devia ter debaixo de olho.

pastel1904

Se estiverem 200 pessoas no pavilhão é muito. E esta musiquinha ao intervalo parece de carrosseis  ;D

MLP

Citação de: joao12soares em 07 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 10:21
Em relação aos árbitros portugueses e tendo por base os jogos do Benfica, este árbitro mais alto (Guilherme?) parece-me de longe o melhor em Portugal. Pelo menos comparando com todos os outros corruptos parece-me o mais sério.
Foi o que foi na conversa do pintinho à dois anos na final da taça, no lance que acabou com golo anulado ao BENFICA, azul a Nicolia e azul ao Trabal penso eu.

Desde que os porcos andaram a chorar que o homem é Benfiquista, passou a raramente apitar jogos do BENFICA, já os pintinhos, semana sim, semana sim, apitam o porco, ou apitam um jogo nosso.

Sendo Benfiquista ou não é aquele que me parece mais capacitado para os grandes jogos, admito que possa estar errado porque não acompanho hóquei assim tão de perto, mas é a ideia com que fico.

Se calhar por ser mesmo o mais sério e imparcial é que os porcos então o querem arrumar, para terem Pintos e Rainhas todo o santo jogo.

WRT21

Em que canal da a equipa da FPP?

pastel1904

Citação de: WRT21 em 07 de Setembro de 2017, 10:44
Em que canal da a equipa da FPP?

tem sido na rtp 1 - serviço publico  :smokin:

Mikaeil