Hóquei Internacional

MLP

Citação de: cipri_slb em 08 de Setembro de 2017, 13:05
Ver jogadores do Benfica a contribuir para o sucesso da Federação de Patinagem que nós está constantemente a prejudicar....

Que asco.

ISTO!

Os jogadores do Benfica estão a contribuir para os corruptos encherem os bolsos, ganharem mais notoriedade e cimentarem ainda mais a sua estadia à frente da modalidade e com isso voltar a tirar campeonatos ao Benfica.

CPA

Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:05
Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: MLP em 08 de Setembro de 2017, 13:01
Citação de: Andrew19 em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: adepto645 em 08 de Setembro de 2017, 12:56
Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Surreal ver o pessoal frustrado com a vitória de Portugal nas meias-finais de um campeonato do Mundo.
Citação de: Andrew19 em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Citação de: CPA em 08 de Setembro de 2017, 12:53
Surreal ver o pessoal frustrado com a vitória de Portugal nas meias-finais de um campeonato do Mundo.
Também me entristece, até porque a seleção está acima de qualquer birra pessoal, federações etc.

Surreal é o pessoal não tentar perceber porque é que isso acontece e falar do que não sabe.

A seleção não tem culpa da federação que tem. É ver as figurinhas tristes que se tem feito neste tópico para nada, ainda para mais quando temos dois atletas a darem tudo.

A seleção não tem culpa? Então quem são os dirigentes que acompanham a equipa para os Mundiais e Europeus? Quem são os dirigentes que contratam os treinadores e que juntamente com estes fazem as convocatórias?
[/
Mal comparado: torcias para o Benfica perder quando o Vale e Azevedo era o presidente?

Não porque para mim acima de tudo está o Benfica e não qualquer equipa portuguesa. E o Vale e Azevedo, bem ou não, era o representante máximo do Benfica na altura.
Exacto.

Andrew19

adepto645

Vocês são livres de apoiar a selecção, da mesma forma que eu sou livre de não apoiar.
E não me venham com patriotismos bacocos de bater no peito e dizer que sou muito português.

Como se para ser Português se tem que ter a bandeirinha na janela.

ForçadoBloqueio

Ambiente de cortar à faca neste selecção.

Ricardim19

jgbg91

Andrew19

Citação de: adepto645 em 08 de Setembro de 2017, 13:08
Vocês são livres de apoiar a selecção, da mesma forma que eu sou livre de não apoiar.
E não me venham com patriotismos bacocos de bater no peito e dizer que sou muito português.

Como para ser Português se tem que ter a bandeirinha na janela.
És totalmente livre, desculpa se me excedi. Mas custa vir aqui e parecer que estou no SerArgentina.

20Nico Gaitan20

Bem...perder na final sera ainda mais saboroso...carrega espanha

ChEsTeR

Ainda vão acabar por ganhar isto...

Hugocarvalhoslb

Claro que quero sempre que a seleccao ganhe, seja em que desporto for, agora não me importava que ficasse ai uns 4-4, faziamos o golo da vitoria, era mal anulado, e a seguir o nicolia fazia o 5-4 e mandava os da federação e os porcos do girao e do nunes mamar

Jotenko

Citação de: nwpt em 08 de Setembro de 2017, 13:06
Uma vitória da corrupção e da pouca vergonha do hóquei português.
Parabéns aos atletas do Benfica, que contribuíram para isso. Depois, não se queixem dos roubos nas redes sociais...
Deixa de ser pateta.

Freire

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Setembro de 2017, 13:07
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 13:00
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2017, 12:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 12:57
Foda-se! Lá vai ter que ser a Espanha a enrabar-nos!
Estás a pedir para ser enrabado?

Eu não! A FPP! ;D
Tu é que disseste enrabar-nos  ;D

Mas é Portugal que joga, não é a FPP.E Portugal é muito mais que a FPP
Isto!

Força Portugal!!!

Grande jogo que fizemos hoje é amanhã é para vencer a Espanha!

Isso é um patriotismo bacoco, é Portugal que está ali , mas a organização por trás é a FPP, organização essa que conspira e faz de tudo para que o Benfica não ganhe nada, as provas estão à vistas de todos, torcer por Portugal (neste caso) é torcer por essa organização.

Por isso, que se foda Portugal, amo o meu país, mas não amo os corruptos que estão á frente da FPP e sinto-me triste que os jogadores do Benfica depois de tanto choro andem ali a contribuir para o sucesso de quem lhes roubou um campeonato.

El Tacuara

Fdxxxx ganhamos à Argentina?!?!?

Que a Espanha seja campeã Mundial!
Tudo, menos esta equipa dos corruptos da fpp.

E se possível bem roubados!