Hóquei Internacional

Wiz

Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2017, 00:48
Só uma nota ... se Portugal for campeão , O João , Diogo e o Pedro já ganharam tudo o que há para  ganhar no Hóquei .

Não tendo a certeza disto que vou dizer, mas acho que o Pedro não é Campeão Europeu por Seleções, julgo que o ano passado era o filho de umas grandes 10 putas do girão e o paneleiro do Nelson filipe os GR

TeamRocket37

Citação de: Wiz em 09 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: pablito77 em 09 de Setembro de 2017, 00:48
Só uma nota ... se Portugal for campeão , O João , Diogo e o Pedro já ganharam tudo o que há para  ganhar no Hóquei .

Não tendo a certeza disto que vou dizer, mas acho que o Pedro não é Campeão Europeu por Seleções, julgo que o ano passado era o filho de umas grandes 10 putas do girão e o paneleiro do Nelson filipe os GR

João Rodrigues e Diogo Rafael vão ganhar tudo o que há no hóquei...
Campeonato
Taça
Supertaça
Liga Europeia
Taça Cers
Taça Continental
Taça Intercontinental
Mundial de Seleções
Europeu de Seleções
Taça das Nações...

venenoso


Mikaeil


KRF


Mikaeil

Hoje estão lá umas 60 pessoas...  :clap1: :drool:

Flavius


joaonunes

Apesar de tudo o resto, Força Portugal :metal:

Era importante vencer fora de casa ... 24 anos depois.

Carvo

A Federação corrupta que tenha o karma todo que merece!

TeamRocket37

Árbitros Argentinos? Hum

Querem ver que o treinador argentino da Espanha vai ser campeão do mundo? Sem nenhum da geração de ouro....

The_King

Perder com um golo marcado com a mão por um espanhol não seria curto karma

adeptoBancada

A o horas é o jogo?

Tenho andando desligado do hóquei. Portugal tem alguma hipotese?

EB_94_SLB

Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2017, 11:37
A o horas é o jogo?

Tenho andando desligado do hóquei. Portugal tem alguma hipotese?

Começou as 11:30

Slipknot_BMC

honestamente estive aqui o Mundial inteiro a apoiar as selecções contra Portugal

mas hoje não consigo desculpem mas hoje não consigo.

Primeiro é uma final

Depois é contra Espanha e honestamente não consigo apoiar o que quer que seja de Espanha.

Depois pahhh são mt mt anos a levar no cu de Espanha por isso tenho sempre aquela "raiva" contra eles.

Agora se ganharmos fico contente (mas nada comparado com uma vitoria do Benfica) se perdermos não azio como nos outros anos em que me habituei a perder mundiais e europeus a 10/15 s do fim

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Setembro de 2017, 11:40
honestamente estive aqui o Mundial inteiro a apoiar as selecções contra Portugal

mas hoje não consigo desculpem mas hoje não consigo.

Primeiro é uma final

Depois é contra Espanha e honestamente não consigo apoiar o que quer que seja de Espanha.

Depois pahhh são mt mt anos a levar no cu de Espanha por isso tenho sempre aquela "raiva" contra eles.

Agora se ganharmos fico contente (mas nada comparado com uma vitoria do Benfica) se perdermos não azio como nos outros anos em que me habituei a perder mundiais e europeus a 10/15 s do fim

Somos 2 penso de igual maneira