Hóquei Internacional

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
Para se ser Benfiquista não se pode ser de outra nação?

josemiguelcardoso

Afinal ainda há alguma justiça, este vem com 3 meses de atraso. Parabéns Jordi

Carvo

Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
O SL Benfica é um clube do Mundo e para grande parte dos seus adeptos Portugal não diz nada.

Há outra parcela debenfiquistas que sendo portugueses não se revêm numa federação que projeta clubes corruptos como vencedores a todo o custo.

O que hoje vimos foi uma equipa desta federação a perder, e a derrota dos patrocinadores da Corrupção é sempre uma excelente notícia no mundo moderno.

Benfiquista7

Perdemos nos penaltis? Com o Pedro na Baliza?

josemiguelcardoso

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 13:48

Vergonha...
Para se ser Benfiquista não se pode ser de outra nação?

Que se f*** a seleção eu sou BENFICA

Napster03

O Benfica é maior que Portugal, muito maior. Não tenham a mais pequena dúvida.

É só isto que tenho a dizer quanto a "apoios".

MLP

Já agora, deu-me supremo nojo ver o Diogo e o grunho do Nunes agarradinhos durante os penaltys, se gosta tanto dele que vá ter com ele para o curral. Bastou umas semanas no estágio da seleção e de convívio com os grunhos para se tornar num deles, um fiteiro, desonensto e porco na forma de jogar.

JPSilva

Por acaso depois daquele incidente estava convencido que a FPP ia ganhar o jogo, mas depois o Sénica meteu o Barreiros a bater o ultimo penalty e aí foi xeque-mate.

TeamRocket37

Casanovas lixou Benfica e Portugal...

Pedro fez o que pode... talvez o penalti do Edu Llamas foi o que podia fazer mais nada....

Ficou claro nesta final o que poderia dar a nossa equipa Edu Llamas para mim o homem que jogo, defendeu, pautou o jogo, e ainda marcou o 3-2 que ia dar o título se não fosse o arbitro e marcou de penalti... A partida o Casanovas e o João iam marcar porque são os melhores d cada seleção...

brankinho_gaspar

FANTÁSTICO
ENORME VITÓRIA
PARABÉNS ADROHER

josemiguelcardoso

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 13:49

Vergonha...
O SL Benfica é um clube do Mundo e para grande parte dos seus adeptos Portugal não diz nada.

Há outra parcela debenfiquistas que sendo portugueses não se revêm numa federação que projeta clubes corruptos como vencedores a todo o custo.

O que hoje vimos foi uma equipa desta federação a perder, e a derrota dos patrocinadores da Corrupção é sempre uma excelente notícia no mundo moderno.

Tal e qual, hoje não foi contra Portugal, hoje foi contra uma organização corrupta que está instalada no hóquei neste país, que controla tudo e que sistematicamente prejudica de maneira clara o SPORT LISBOA E BENFICA. Hoje foi pela justiça, foi pela verdade desportiva

Marcellus

Lá por vestirem uma camiseta vermelha não me representam. Que se lixem bem lixados. Era o que faltava. Qualquer dia tinha que apoiar o Rainha por ser português. Pó crl

melo7

Alguem me consegue enviar a chapa do Girao antes e depois das almofadas?

Ricardim19

Citação de: MLP em 09 de Setembro de 2017, 13:50
Já agora, deu-me supremo nojo ver o Diogo e o grunho do Nunes agarradinhos durante os penaltys, se gosta tanto dele que vá ter com ele para o curral. Bastou umas semanas no estágio da seleção e de convívio com os grunhos para se tornar num deles, um fiteiro, desonensto e porco na forma de jogar.

Lol?

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 13:51
Casanovas lixou Benfica e Portugal...

Pedro fez o que pode... talvez o penalti do Edu Llamas foi o que podia fazer mais nada....

Ficou claro nesta final o que poderia dar a nossa equipa Edu Llamas para mim o homem que jogo, defendeu, pautou o jogo, e ainda marcou o 3-2 que ia dar o título se não fosse o arbitro e marcou de penalti... A partida o Casanovas e o João iam marcar porque são os melhores d cada seleção...
A penalidade do Edu é super bem batida, indefensável.