Hóquei Internacional

Ricardim19

Citação de: MLP em 09 de Setembro de 2017, 13:50
Já agora, deu-me supremo nojo ver o Diogo e o grunho do Nunes agarradinhos durante os penaltys, se gosta tanto dele que vá ter com ele para o curral. Bastou umas semanas no estágio da seleção e de convívio com os grunhos para se tornar num deles, um fiteiro, desonensto e porco na forma de jogar.

Lol?

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 13:51
Casanovas lixou Benfica e Portugal...

Pedro fez o que pode... talvez o penalti do Edu Llamas foi o que podia fazer mais nada....

Ficou claro nesta final o que poderia dar a nossa equipa Edu Llamas para mim o homem que jogo, defendeu, pautou o jogo, e ainda marcou o 3-2 que ia dar o título se não fosse o arbitro e marcou de penalti... A partida o Casanovas e o João iam marcar porque são os melhores d cada seleção...
A penalidade do Edu é super bem batida, indefensável.

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 13:51
Casanovas lixou Benfica e Portugal...

Pedro fez o que pode... talvez o penalti do Edu Llamas foi o que podia fazer mais nada....

Ficou claro nesta final o que poderia dar a nossa equipa Edu Llamas para mim o homem que jogo, defendeu, pautou o jogo, e ainda marcou o 3-2 que ia dar o título se não fosse o arbitro e marcou de penalti... A partida o Casanovas e o João iam marcar porque são os melhores d cada seleção...

Por isso é que o Casanovas bateu o ultimo e para Portugal bateu... o Barreiros.

zefo

Parabens à Espanha foi o justo vencedor

Tr - 17

Não me levem a mal..

Mas acaba por ser justo.

A forma como fomos a prolongamento não me pareceu muito correcta.

Bem o João a marcar o único penalti que convertemos e o Pedro a defender o que pode.

.:VMPT:.

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
A mim da-me mais vergonha ver benfiquistas a apoiar Barcelonas, Madrids, Manchesters e afins...

É apoiam contra o Benfica?

Aqui era o meu país, era uma selecção nacional... E vão apoiar, então se estivermos a falar de corrupção, os maiores corruptos do desporto.... Tenham vergonha...

Aliás nem carácter têm, porque era mais o anti do que o serespanhol...

Tenho vergonha de existirem adeptos do Benfica assim....

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
Ri de Crl. Olha o que não falta aqui neste forum são Benfiquistas de outras nacionalidades que não a portuguesa.

L3GEND

Passou-me completamente ao lado este Mundial. Nunca me foi tão indiferente Portugal ganhar ou perder numa competição destas, pelas razões que já sabemos. Torcer contra, não consigo, mesmo com a Federação de merda que merece tudo isto.

E também não vi a final, mas contra os espanhóis é para ganhar sempre. Ainda conseguia ficar com a sensação de "toma, pelo menos é bem feito para os cabrões da Federeção e para os Girões e Hélder Nunes perder desta forma, a doer mesmo"... se não fosse contra a Espanha.

Sendo contra a Espanha, o nojo de perder contra eles supera sempre tudo.

Olos

Citação de: MLP em 09 de Setembro de 2017, 13:50
Já agora, deu-me supremo nojo ver o Diogo e o grunho do Nunes agarradinhos durante os penaltys, se gosta tanto dele que vá ter com ele para o curral. Bastou umas semanas no estágio da seleção e de convívio com os grunhos para se tornar num deles, um fiteiro, desonensto e porco na forma de jogar.

Carvo

Um país em que o seu campeão é uma farsa está sempre em má posição para vencer fora!

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 13:51
Casanovas lixou Benfica e Portugal...

Pedro fez o que pode... talvez o penalti do Edu Llamas foi o que podia fazer mais nada....

Ficou claro nesta final o que poderia dar a nossa equipa Edu Llamas para mim o homem que jogo, defendeu, pautou o jogo, e ainda marcou o 3-2 que ia dar o título se não fosse o arbitro e marcou de penalti... A partida o Casanovas e o João iam marcar porque são os melhores d cada seleção...
A penalidade do Edu é super bem batida, indefensável.

Passa por baixo do corpo do Pedro ao meio da baliza não posso concordar contigo Slb23...

Yahiko

Bem não me identifico com vocês. Pena por Portugal. Eu além de Benfiquista sou Português.

Algumas das minhas maiores alegrias desportivas foram com as selecções e com atletas de várias cores.

Campeões Europeus de Futebol
Campeões Olímpicos e mundiais etc


Aliás não me identifico com esta canalhada ressabiada que não sabe o que são os verdadeiros valores do Benfica. Piores que dragartos vocês.

Miguelito22


.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 13:48
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2017, 13:43
Tenho vergonha de ver benfiquistas a apoiar os espanhóis... Depois andam cheios de moral à falar dos dragatos....

Vergonha...
Para se ser Benfiquista não se pode ser de outra nação?

Mas estás a gozar com a minha cara? Mas que Outra nação? A nação dos Anti?
Porque os mesmos já foram Argentinos, depois italianos, moçambicanos e agora espanhóis...

23, não esperava isso de ti...

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 13:57
Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2017, 13:52
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 13:51
Casanovas lixou Benfica e Portugal...

Pedro fez o que pode... talvez o penalti do Edu Llamas foi o que podia fazer mais nada....

Ficou claro nesta final o que poderia dar a nossa equipa Edu Llamas para mim o homem que jogo, defendeu, pautou o jogo, e ainda marcou o 3-2 que ia dar o título se não fosse o arbitro e marcou de penalti... A partida o Casanovas e o João iam marcar porque são os melhores d cada seleção...
A penalidade do Edu é super bem batida, indefensável.

Passa por baixo do corpo do Pedro ao meio da baliza não posso concordar contigo Slb23...
Precisamente por isso...

O GR tem tendência para saltar para ocupar mais a baliza e aquela zona é uma "zona morta". O João é sublime a fazer isso, marca tantos assim...