Hóquei Internacional

Pengo

Citação de: Anti-Anti em 14 de Julho de 2018, 22:45
Para já uma desilusão mais ou menos esperada em relação ao publico, o pavilhão é grande, mas estava bem longe de estar cheio...

De resto a organização parece estar a ser boa, pelo menos tenho acompanhado pelas redes sociais e aquilo parece estar com uma dinâmica engraçada e tudo tratado com profissionalismo.

Quanto às equipas, desconfio que o hóquei Francês daqui para a frente vai ser sempre a descer, perderam o estatuto de modalidade de alta competição e com isso o direito a subsídios e outras regalias do governo, para este Europeu, por exemplo, foram apenas 8 jogadores de campo para poupar nas despesas...

Bom ver os Belgas de volta, mas dá a ideia que foi um grupo de saudosistas da modalidade que se juntou, marcaram férias para esta altura e decidiram ir dar uma volta à Galiza, provavelmente levam as famílias com eles e tudo... Ainda assim, bom sinal!

A Holanda também não participava desde 2008, têm optado sempre por disputar os Mundiais B em vez de gastar dinheiro com o Europeu, agora com os WRG já podem voltar aos Europeus, uma pena que depois daquele semi-sucesso no inicio dos anos 90 nunca mais foram uma selecção competitiva.

A Áustria é que parece estar a fazer um bom trabalho, participam em todas as grandes competições de todos os escalões, tanto de selecções como de clubes, vão melhorando aos poucos, mas parecem ser um país já mais ou menos consolidado no hóquei em patins.

Portugal para ganhar isto, em principio terá de ganhar nas meias finais à Itália e na final à Espanha, sinceramente aposto nos Espanhois para limpar isto.

Não concordo em relação ao suposto bom trabalho da Áustria, pior que eles só mesmo a Bélgica neste Europeu. A França leva 8 jogadores mas mesmo assim vai dar para chegar às meias finais.

Anti-Anti

Citação de: Pengo em 14 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Anti-Anti em 14 de Julho de 2018, 22:45
Para já uma desilusão mais ou menos esperada em relação ao publico, o pavilhão é grande, mas estava bem longe de estar cheio...

De resto a organização parece estar a ser boa, pelo menos tenho acompanhado pelas redes sociais e aquilo parece estar com uma dinâmica engraçada e tudo tratado com profissionalismo.

Quanto às equipas, desconfio que o hóquei Francês daqui para a frente vai ser sempre a descer, perderam o estatuto de modalidade de alta competição e com isso o direito a subsídios e outras regalias do governo, para este Europeu, por exemplo, foram apenas 8 jogadores de campo para poupar nas despesas...

Bom ver os Belgas de volta, mas dá a ideia que foi um grupo de saudosistas da modalidade que se juntou, marcaram férias para esta altura e decidiram ir dar uma volta à Galiza, provavelmente levam as famílias com eles e tudo... Ainda assim, bom sinal!

A Holanda também não participava desde 2008, têm optado sempre por disputar os Mundiais B em vez de gastar dinheiro com o Europeu, agora com os WRG já podem voltar aos Europeus, uma pena que depois daquele semi-sucesso no inicio dos anos 90 nunca mais foram uma selecção competitiva.

A Áustria é que parece estar a fazer um bom trabalho, participam em todas as grandes competições de todos os escalões, tanto de selecções como de clubes, vão melhorando aos poucos, mas parecem ser um país já mais ou menos consolidado no hóquei em patins.

Portugal para ganhar isto, em principio terá de ganhar nas meias finais à Itália e na final à Espanha, sinceramente aposto nos Espanhois para limpar isto.

Não concordo em relação ao suposto bom trabalho da Áustria, pior que eles só mesmo a Bélgica neste Europeu. A França leva 8 jogadores mas mesmo assim vai dar para chegar às meias finais.

Confesso que também não fui verificar resultados para comprovar o que disse sobre a Áustria, mas tenho ideia de aos poucos passarem de goleadas na casa das 2 dezenas, para goleadas só com um digito, ou pouco mais. Na China, tudo bem que sem Suiça e Brasil, mas ficaram em 4.º lugar no Mundial B, ou seja, 12.ª melhor selecção do mundo, tem sido uma evolução lenta, mas têm participado em quase todas as grandes competições.

Quanto à França, por enquanto devem conseguir viver do bom trabalho que fizeram nos últimos anos, mas o futuro a médio/longo prazo não é bom...

MLP

Andorra é alguma coisa de jeito, é como Angola e é a seleção b espanhola ou são mesmo fraquinhos?

Ora muito bom que os corruptos perdessem já hoje.

afcs1904

Não sei se é só comigo que acontece isto, mas não consigo estar a ver uma seleção nacional ,seja que modalidade for, a jogar e a torcer para que percam, não consigo, a não ser que do outro lado estivesse o Benfica..

Posto isto, vou tentar nem ver os jogos....

Drido

Citação de: MLP em 15 de Julho de 2018, 12:05
Andorra é alguma coisa de jeito, é como Angola e é a seleção b espanhola ou são mesmo fraquinhos?

Andorra é basicamente selecção da Catalunha.

MLP

Citação de: Drido em 15 de Julho de 2018, 12:10

Então são bons, não? A grande maioria dos jogadores espanhóis não são da região da Catalunha?

Que ganhem já hoje.

Diabos SLB

A que Horas e o jogo?

Da em mais algum lado sem ser na rtp 1 nao estou em Portugal e ca nao os canais generalistas

RFOMSLB

Citação de: Diabos SLB em 15 de Julho de 2018, 12:40
A que Horas e o jogo?

Da em mais algum lado sem ser na rtp 1 nao estou em Portugal e ca nao os canais generalistas
Força Espanha!!!

RFOMSLB

Citação de: afcs1904 em 15 de Julho de 2018, 12:08
Não sei se é só comigo que acontece isto, mas não consigo estar a ver uma seleção nacional ,seja que modalidade for, a jogar e a torcer para que percam, não consigo, a não ser que do outro lado estivesse o Benfica..

Posto isto, vou tentar nem ver os jogos....
Que safoda a seleção!! É só merda que destila ódio ao Benfica!!! Desejo/lhes o pior!!!

Drido

Citação de: MLP em 15 de Julho de 2018, 12:13

Então são bons, não? A grande maioria dos jogadores espanhóis não são da região da Catalunha?

Que ganhem já hoje.

São equipa para passar aos 4ºs. Duvido que cheguem mais longe que isso.

Ainda em relação à conversa relativamente à França. Basicamente o Carlo teve azar em nascer para o hóquei neste momento em que para mim já é o melhor jogador francês de todos os tempos, mas falta-lhe apoio dentro e fora.
Passa-se quase o mesmo com o Alex Mount. Pode superar o James Taylor e tornar-se no melhor hoquista inglês da era moderna, mas também lhe falta apoio dentro e fora.

Pengo

A Andorra tem pelo menos 3 jogadores já com um nível aceitável, Carlos de Sousa (GR) e os irmãos Miquel (Llorenç e Gerard), ambos formados na cantera do Barcelona. É uma seleção que está a crescer podendo neste Europeu ser a quinta ou sexta melhor.

Flavius

A que Horas e o jogo?

https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1

Flavius

Kurt Cobain 10

A que Horas e o jogo?

Aqui dão todos os jogos do euro
https://www.youtube.com/channel/UCjUBgw3RIYYbivfVcXP83Yg

tozecs

Do que vi do Alemanha vs Holanda, a Alemanha muito superior.
Entre os putos Ober e o Morera, gostei mais do Ober.
Grande golo do ERIC BOERSMA pela Holanda.
Melhor jogador em campo JOEY VAN DEN DUNGEN.