Hóquei Internacional

alves6

Citação de: tozecs em 20 de Julho de 2018, 12:35
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2018, 12:28
Citação de: k1n0 em 20 de Julho de 2018, 11:54
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Julho de 2018, 11:33
Nem 10s jogado, golão de Carlo DiBenedetto.

1-0 para França.
Há quem diga que o Vieirinha é melhor. Deve ser uma análise feita apenas com base nas nacionalidades.
Não, o que eu disse foi:

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 13:17
O Vieirinha tem mais potencial que o Carlo.

É uma opinião como qualquer outra, é minha e tenho as minhas bases para a fundamentar.

O Vieirinha tem de longe melhor patinagem e mais tecnica.  Perde é  depois nos outros parâmetros: parte atlética, mental, liderança...
Na minha opinião actualmente o Carlo é melhor.

Acho mais fácil melhorar a parte técnica que a física  e mental.
O Carlo tem mais golo no calço do patim que o Vieirinha na pá do stick

benficaslb1

Mas não foi sempre assim, eu lembro-me de ver jogos de europeus e mundiais de hóquei onde tocavam os hinos.

TeamRocket37

https://www.facebook.com/WSEuropeRinkHockey/videos/1942476685819001

Alguém me explica este regra do desempate por LD no final do jogo entre Bélgica - Áustria?

Flavius

Alguém sabe onde se vê o ranking das selecções ?

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Julho de 2018, 15:40
https://www.facebook.com/WSEuropeRinkHockey/videos/1942476685819001

Alguém me explica este regra do desempate por LD no final do jogo entre Bélgica - Áustria?

Deve ter sido para o caso de acabarem em igualdade pontual ou assim? Isto ainda é a fase de grupos certo?

TeamRocket37

TeamRocket37

Andorra 2-6 Itália

2º jogo dos quartos, 2º jogo aonde não houve goleada, e foi disputado.

alves6

Como é que o hóquei há-de evoluir. Estou a porta do pavilhão e vejo mais malta com pulseiras vip/convidado do que a pagar... já para não falar que os gajos da "organização" são mais que os espetadores

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 20 de Julho de 2018, 18:00
Como é que o hóquei há-de evoluir. Estou a porta do pavilhão e vejo mais malta com pulseiras vip/convidado do que a pagar... já para não falar que os gajos da "organização" são mais que os espetadores

Devias ter tido no sábado ou domingo.
Os 2 que sobram não são nada de especial.

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Julho de 2018, 18:14
Citação de: alves6 em 20 de Julho de 2018, 18:00

Devias ter tido no sábado ou domingo.
Os 2 que sobram não são nada de especial.
A ideia era ver pelo menos mais um jogo hoje que estes 2 mas não deu tempo. A viagem ainda são umas 3 horas e meia.

alves6

Estes suíços são das piores seleções deste europeu. Que medo.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 20 de Julho de 2018, 19:04
Estes suíços são das piores seleções deste europeu. Que medo.

Baixaram muito de qualidade, depois da final do Mundial em casa em 2007.

costapequeno

até gosto de ver esta modalidade mas um europeu onde só existem 3,4 equipas é muito mau.

mundial já melhor um bocado com os sul americanos e os portugueses de moçambique....faz uns quartos engraçados

uma pena que a suiça e brasil tenham desaparecido.

alves6

Estas seleções tem uma certa piada porque até estão bem organizadas e trabalhadas taticamente mas depois tens jogadores que parece que aprenderam a patinar ontem.

MLP

Ainda perdi quase 10 minutos a ver este jogo da Espanha, aqui fica uma questão interessante. Quais os melhores jogadores da Suiça?

São todos tão maus que fica dificil realçar um ou dois. Nenhum tinha lugar no grandola. Este golo agora do Adroher então foi de rir.