Hóquei Internacional

NicoG

Carlos Amorim

As pessoas têm de perceber que ninguém gosta da espanha. Gostamos é do benfica. Para nós o benfica é o maior, ou seja, mais importante do que a própria selecção. Chamem—me fanático, o que quiserem. Eu só vejo benfica.
Nessa medida, eu não celebro os golos espanhóis mas sim a derrota de uma federação parcial e claramente anti—benfiquista, que nos roubou um campeonato de forma escandalosa.
Viva o benfica. Abaixo tudo o que seja contra o benfica.

Thorondor

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Julho de 2018, 19:39
As pessoas têm de perceber que ninguém gosta da espanha. Gostamos é do benfica. Para nós o benfica é o maior, ou seja, mais importante do que a própria selecção. Chamem—me fanático, o que quiserem. Eu só vejo benfica.
Nessa medida, eu não celebro os golos espanhóis mas sim a derrota de uma federação parcial e claramente anti—benfiquista, que nos roubou um campeonato de forma escandalosa.
Viva o benfica. Abaixo tudo o que seja contra o benfica.

Simples e verdadeiro.

Fedayn

o girão ainda vai a tempo da meia duzia  :clap1:

força girão

costapequeno

quantos jogadores espanhois jogam na espanha?

Roy Kent

Humilhação merecida para a federação corrupta e alguns fdps como o Girão.

Jar Jay

a culpa não é dele, é do equipamento

Jamal

brankinho_gaspar

Somos sempre o bombo da festa dos espanhóis

diego040675

nwpt

Sempre bom ver a equipa da federação da corrupção a levar na pá.

MLP

Citação de: Jamal em 22 de Julho de 2018, 19:42
Citação de: MLP em 22 de Julho de 2018, 19:39
O Girão não tem culpa.  :rir: :rir:

Este cabrão é lagarto, só pode.

É esse? O que é faz no sporting?

O-Rível

Epá, sou português, mas perante aquilo que se sabe da FPP, perante aquilo que têm feito ao Benfica, vendo as convocatórias desta "equipa da FPP", alguém pode levar a mal que a malta não se reveja nestes rapazitos que estão na quadra? Não será normal alguém do SB sentir-se mais conterrâneo do Adroher do que do Hélder Nunes? Eu sou um bocado indiferente se "Portugal" ganha ou não, mas ver o Girão e os porquitos levar no lombo é sempre positivo, seja qual for a circunstância. Hoje até o nosso equipamento é dragarto... não se chateiem por tão pouco.

Gandaia

Está em que parte? Quantos minutos?