Hóquei Internacional

tozecs

Estava num jantar de família,para ver o jogo comecei a picar o pessoal, Portugal pode ser campeão europeu ,hóquei é fixe, grande momento de desporto, é uma final... Etc..
No final viram-se para mim:
" Não estas muito chateado por Portugal perder?"

Como havia de ficar chateado?? Pensei eu...
Se a equipa que representa Portugal estava vestida de azul e branco. Os jogadores que mais odeio da modalidade jogam nesta equipa "ursos", só faltava lá o João Pinto e Pedro Gil.

Só tenho pena do Pedro Henriques e do Diogo e já tive mais do João.


danhel

Eu sei que não é muito patriótico escrever isto, mas... gostei... gostei desta derrota...

hertz

Pena não terem levado o dobro. Cambada de porcos corruptos.

MLP

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Julho de 2018, 21:58
Este Chambel ainda não moeu ter sido corrido do Benfica em 1988. Há uns anos atrás aquando dum Fisica-Benfica proporciunou um dos espetaculos mais nojentos como comentador.Na linhagem de porcos como Vitor Bruno e outros cabrões anti Benfiquistas. Não gosto da Espanha mas ainda bem que ganharam a estes filhos da puta da federação anti Benfica.
Foi jogador do Benfica? Foi dispensado e foi directamente para os lagartos?

Desconhecia por completo que tal personagem tenha passado por aqui.

Fura-Virgens

Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 20:05
Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.

Tem culpa sim, depois da tomada de posição do Benfica em falhar a final 4 da taça em protesto os jogadores do Benfica (que aparentemente concordaram com o protesto) deveriam ter rejeitado a convocatória da seleção, não o fizeram, espero que não ganhem mais nada ao nível de seleções. Apenas têm o que merecem.

Desculpa mas estamos a falar de coisas diferentes e eu não concordo com a tomada de posição do SLB.
Os clubes é uma coisa, a selecção é outra.
Nenhum jogador de nenhuma modalidade faz isso.

Por muito roubados que sejamos em nenhuma modalidade há o nível de roubo do hóquei. Por isso a comparação é invalida.

xungaria

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 20:48
Citação de: costapequeno em 22 de Julho de 2018, 19:40
quantos jogadores espanhois jogam na espanha?

Todos menos Font e Adroher Portugal.

Agora tb marin e casanovas

bmuc79

Citação de: Fura-Virgens em 22 de Julho de 2018, 22:58
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 20:05
Citação de: Plexas em 22 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: Fernando Chalana em 22 de Julho de 2018, 19:55
E é assim o hóquei e qualquer desporto, é preciso sorte e a selecção não está com sorte.
Os gajos é cada tiro cada melro, nós vai tudo à trave aos postes.
Uma palavra para os que aqui se deliciam com a vitória dos espanhóis.
É com grande tristeza que vejo isso porque os jogadores não têm culpa, por muita razão de queixa que tenhamos.
Se for a algum blog lagarto ou andrade não vou ver comentários diferentes e pelas mesmas razões, dá que pensar.
Mas para quem já viu aqui malta a torcer por derrotas do SLB por causa do presidente ou do treinador, já nada me surpreende.

Tem culpa sim, depois da tomada de posição do Benfica em falhar a final 4 da taça em protesto os jogadores do Benfica (que aparentemente concordaram com o protesto) deveriam ter rejeitado a convocatória da seleção, não o fizeram, espero que não ganhem mais nada ao nível de seleções. Apenas têm o que merecem.

Desculpa mas estamos a falar de coisas diferentes e eu não concordo com a tomada de posição do SLB.
Os clubes é uma coisa, a selecção é outra.
Nenhum jogador de nenhuma modalidade faz isso.

Por muito roubados que sejamos em nenhuma modalidade há o nível de roubo do hóquei. Por isso a comparação é invalida.

Pois, mas o SLB e as suas decisões é uma coisa.
Os jogadores profissionais e a sua decisão em relação à selecção é outra.
Até diria mais, aposto que os jogadores gostariam de ter jogado a final four.


ForçadoBloqueio

O meu filho mais velho virou-se para mim:

-"Pai, quem é o nosso GR?"
-"É o Girão."
-"É bom?"
-"É um palhaço."
-"Isso quer dizer que é frangueiro?"
-"Não. É um palhaço."

De resto, win/win. Se ganhássemos era o País a ganhar. Se perdêssemos, era um enranbanço na federação que mais parece um departamento do Calor da Noite e em meia dúzia de jogadores de merda que não são mais do que meia dúzia de filhos da puta.

Posto isto, excelente!

Alexandre1976

Respondendo ao user MLP,foi nosso redes entre 85/86e87/88.Saiu para o Turquel e passado um ano estava nas osgas. Foi dispensado na altura em que o Dantas chegou do P.A.e fez uma revolução saindo este ressabiado,Rosado,Fanã ,o falecido Leste,vindo para o Benfica jogadores como L.Ferreira,José Carlos ou J.Conceição.

Alexandre1976

Foi o nosso guarda redes quando levámos 13-1 dos porcos em 86-87

Tiago Fella

 :confused:
Qual a razão de o Girão não ter as mesmas prestações no clube e na selecção?


JopoSumba


Kurt Cobain 10


BudSpencer

Citação de: MLP em 22 de Julho de 2018, 22:58
Citação de: Alexandre1976 em 22 de Julho de 2018, 21:58
Este Chambel ainda não moeu ter sido corrido do Benfica em 1988. Há uns anos atrás aquando dum Fisica-Benfica proporciunou um dos espetaculos mais nojentos como comentador.Na linhagem de porcos como Vitor Bruno e outros cabrões anti Benfiquistas. Não gosto da Espanha mas ainda bem que ganharam a estes filhos da puta da federação anti Benfica.
Foi jogador do Benfica? Foi dispensado e foi directamente para os lagartos?

Desconhecia por completo que tal personagem tenha passado por aqui.
Sim passou em má hora.....um verdadeiro filho de puta!!!!
Está na linha de outro merda....P.Henriques da STv