Hóquei Internacional

TeamRocket37

Liga Europeia: 2/11
Taça Cers: 2/3
Taça Continental: 1/4

Desde da Taça Cers em 1996 contra o Tordera que o Porto não ganha nada internacionalmente.

A partir dai:

9 finais perdidas da liga europeia
1 final da taça cers
1 final da taça continental

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Setembro de 2018, 20:05
Liga Europeia: 2/11
Taça Cers: 2/3
Taça Continental: 1/4

Desde da Taça Cers em 1996 contra o Tordera que o Porto não ganha nada internacionalmente.

A partir dai:

9 finais perdidas da liga europeia
1 final da taça cers
1 final da taça continental
De fazer inveja a muitos clubes. 11 finais da LE! Impressionante.



SERNADA_SLB

Citação de: k1n0 em 01 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: karkow em 01 de Outubro de 2018, 15:47
http://sendvid.com/2oo5247p
Que árbitro é esse?

A bola bateu na barra, ganhou muita altura, passou por cima da rede e foi para a bancada.
A reação dele pareceu-me de receio da bola bater em alguém na bancada.

Foi a ideia com que fiquei logo em direto quando vi o lance.

É um dos árbitros da final de ontem da Taça Continental.

Dealer 88

Citação de: jmovalente em 01 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: k1n0 em 01 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: karkow em 01 de Outubro de 2018, 15:47
http://sendvid.com/2oo5247p
Que árbitro é esse?

A bola bateu na barra, ganhou muita altura, passou por cima da rede e foi para a bancada.
A reação dele pareceu-me de receio da bola bater em alguém na bancada.

Foi a ideia com que fiquei logo em direto quando vi o lance.

É um dos árbitros da final de ontem da Taça Continental.

Fiquei exatamente com a mesma ideia.

karkow

O Hugo Gil Já fez um post com este vídeo. lOL. Pena os comentários que é só gente burra e analfabeta. Descredibilizam todo e qualquer post. Mas é boa a intenção. Esta merda vai os pôr a arder por dentro. De azia por terem perdido ....e por causa deste gesto. E de toda a gente te falar disto. Intencional ou não pelo árbitro. Vi em directo e continuo a ter dúvidas. O Fernando Claro já não sabe mais o que fazer para o seu querido clube ganhar algo na Europa. lOL. Que la chupen.

Amigo das modalidades

sinceramente acho que o árbitro fez isso por a bola ter subido para a bancada, e quase que acertava em alguem. e sai disparada...

o Hugo Gil, muito inteligente como é, perdeu uma oportunidade para estar calado.

karkow

Viste o artigo do Serpa na Bola na penúltima página de sábado Ricardo??? A dizer que a comunicação do Benfica era completamente desastrosa e andava perdida. Aconselho. O Nuno Farinha tem de assumir isto. Arrumem o Marinho por favor. O Telmo Correia fez ontem mais em dois minutos pelo Benfica que estes gajos em anos. Lok

blackslb83

#12699
Citação de: k1n0 em 01 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: karkow em 01 de Outubro de 2018, 15:47
http://sendvid.com/2oo5247p
Que árbitro é esse?

FDXXXXXX... Também reparei nessa merda quando estava a ver o penalties, e fiquei naquela... mas depois... bem vistas mas coisas pus-me a pensar... este é o mesmo artista que nos GAMOU na final feminina este ano na Luz.
Penaltie por assinalar e golo das espanholas marcado em fora de jogo. Mas... por outro lado, até pode ter sido por a tal razão de a bola poder ter aleijado alguém. Mas como no hóquei é de duvidar de tudo, fica ao critério de cada um.

pirolito1

Citação de: blackslb83 em 01 de Outubro de 2018, 21:07
Citação de: k1n0 em 01 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: karkow em 01 de Outubro de 2018, 15:47
http://sendvid.com/2oo5247p
Que árbitro é esse?

FDXXXXXX... Também reparei nessa merda quando estava a ver o penalties, e fiquei naquela... mas depois... bem vistas mas coisas pus-me a pensar... este é o mesmo artista que nos GAMOU na final feminina este ano na Luz.
Penaltie por assinalar e golo das espanholas marcado em fora de jogo. Mas... por outro lado, até pode ter sido por a tal razão de a bola poder ter aleijado alguém. Mas como no hóquei é de duvidar de tudo, fica ao critério de cada um.
Fora de jogo?

Manuel_apt

Citação de: jmovalente em 01 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: k1n0 em 01 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: karkow em 01 de Outubro de 2018, 15:47
http://sendvid.com/2oo5247p
Que árbitro é esse?

A bola bateu na barra, ganhou muita altura, passou por cima da rede e foi para a bancada.
A reação dele pareceu-me de receio da bola bater em alguém na bancada.

Foi a ideia com que fiquei logo em direto quando vi o lance.

É um dos árbitros da final de ontem da Taça Continental.


deve ser anjinho ou realmente esta a brincar.
ISTO E UMA VERGONHA.

Ninguem poe maos nisto.

FDS


Krovi20

Não queiram inventar polémicas onde elas não existem. Sim, existe muita podridão no hóquei em patins, mas aqui não há nada de mal. A bola sobe e vai para a bancada, vai com grande velocidade e se apanhasse a cabeça de alguém na bancada, essa pessoa não ia ficar muito bem de saúde, o árbitro põe as mão à cabeça num gesto de preocupação, nada mais.

Se querem divulgar a podridão do hóquei, divulguem o Sporting x Turquel de 6ª feira que não teve direito a marcador electrónico, e teve uma 2ª parte de quase 1 hora. Aí sim é notório, mesmo para quem não viu o jogo, que algo se passou.

Dealer 88

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Outubro de 2018, 19:02
sinceramente acho que o árbitro fez isso por a bola ter subido para a bancada, e quase que acertava em alguem. e sai disparada...

o Hugo Gil, muito inteligente como é, perdeu uma oportunidade para estar calado.

:drunk: Não podia estar mais de acordo!