Hóquei Internacional

Eli_Fernandes

dmc

O Chambel não está a lidar. Que figurinha está a fazer

slbenfica_croft

Numa altura em que o campeonato português é muito provavelmente o melhor do mundo o nível geral dos jogadores portugueses é muito abaixo do que já foi e do que se exige num país como PORTUGAL no mundo do hóquei.

Não há muitos talentos no presente. É a realidade, mesmo havendo qualidade inegável.

Não ajuda andar a brincar aos treinadores.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 11 de Julho de 2019, 22:01
Que necessidade de vir sempre bater no Hóquei, foda-se...

Eu também não gosto de Andebol e de Volei, vejo quando é o Benfica, mas não vou aos tópicos dia sim dia sim dizer "que a modalidade está morta", que "ninguém joga isto" ou que "só se joga em Portugal"...

Alguns comentários não manifestam nada mais a não ser um profundo desconhecimento, pois na Catalunha quase todos os clubes da periferia de Barcelona (ex. Cerdanyola, Sant Cugat, Ripollet, etc) têm quase 30 equipas entre putos e seniores, sendo que quase todas - mesmo as femininas - têm equipa A e equipa B.

O Hóquei sempre foi desporto de algumas cidades, San Juan, Barcelos, Barcelona, etc... SEMPRE FOI ASSIM... será que está pior que há 20 anos?!

O Hóquei é o desporto mais televisionado em canais "não Premium" em Portugal.

Quanto aos pavilhões estarem vazios... sim estão com assistências baixas, mas o preço dos bilhetes... 12€ por dia e agora para esta fase vão subir ainda. Nem toda a gente pode ou quer pagar isso.

Há coisas mal no Hóquei, as melhores competições são invariavelmente organizadas em Portugal - os próprios catalães admitem isso -, os dirigentes muitas vezes só querem meter ao bolso, é um desporto "pequeno" mas deixem lá os parvalhões que gostam disto em paz... que não fazemos comichão a ninguém.

Assim e que fala Guarda...

Aka

Sim, é por estarem a pensar na Espanha, não é por estarem a levar uma tareia do caraças. Sim, ninguém estava nada à espera, foi tudo contra a corrente do jogo. A Itália não poderia já ter marcado mais dois ou três, Portugal é que estava quase lá com os seus incríveis remates de longa distância aleatórios.

A Reconquista

Citação de: PGuarda1904 em 11 de Julho de 2019, 22:01
Que necessidade de vir sempre bater no Hóquei, foda-se...

Eu também não gosto de Andebol e de Volei, vejo quando é o Benfica, mas não vou aos tópicos dia sim dia sim dizer "que a modalidade está morta", que "ninguém joga isto" ou que "só se joga em Portugal"...

Alguns comentários não manifestam nada mais a não ser um profundo desconhecimento, pois na Catalunha quase todos os clubes da periferia de Barcelona (ex. Cerdanyola, Sant Cugat, Ripollet, etc) têm quase 30 equipas entre putos e seniores, sendo que quase todas - mesmo as femininas - têm equipa A e equipa B.

O Hóquei sempre foi desporto de algumas cidades, San Juan, Barcelos, Barcelona, etc... SEMPRE FOI ASSIM... será que está pior que há 20 anos?!

O Hóquei é o desporto mais televisionado em canais "não Premium" em Portugal.

Quanto aos pavilhões estarem vazios... sim estão com assistências baixas, mas o preço dos bilhetes... 12€ por dia e agora para esta fase vão subir ainda. Nem toda a gente pode ou quer pagar isso.

Há coisas mal no Hóquei, as melhores competições são invariavelmente organizadas em Portugal - os próprios catalães admitem isso -, os dirigentes muitas vezes só querem meter ao bolso, é um desporto "pequeno" mas deixem lá os parvalhões que gostam disto em paz... que não fazemos comichão a ninguém.

Não sei se leste o que eu escrevi mas eu próprio e por mais do que uma vez disse que gostava desta modalidade.

JPSilva

Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 22:02
lel. Ainda são eliminados sem ser pela Espanha ou Argentina.  :estrelas:

A Itália tem uma boa equipa tambem, não são só essas 2 que contam.

jagoncardoso

O Chambel neste momento está assim. Que lagarto chorão

A Reconquista

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2019, 22:03
Numa altura em que o campeonato português é muito provavelmente o melhor do mundo o nível geral dos jogadores portugueses é muito abaixo do que já foi e do que se exige num país como PORTUGAL no mundo do hóquei.

Não há muitos talentos no presente. É a realidade, mesmo havendo qualidade inegável.

Não ajuda andar a brincar aos treinadores.

Mas segundo a dragartada o porco nunes, o gonçalo gordo, o boi girão, o rafa, etc., não são dos melhores tugas de sempre ou os dos anos 80/90 eram melhores?

Flavius

O António Chambel é mau comentador

RedVC

Uma equipa tonta e dois cumentadeiros lagartos com o rabinho apertado. Figurinhas.

TeamRocket37

Renato Garrido e Edo Bosh tem de ser demitidos se forem eliminados hoje...

E levem o da equipa Feminina já agora...

Tudo para Rua...

A Reconquista

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 22:02
lel. Ainda são eliminados sem ser pela Espanha ou Argentina.  :estrelas:

A Itália tem uma boa equipa tambem, não são só essas 2 que contam.

Mas não deverá ser claramente a quarta melhor equipa? Quando fomos eliminados por eles num europeu ou mundial pela última vez?

PGuarda1904

@A Reconquista,

Eu li, mas nem era para ti especificamente. É que não se consegue ir a nenhuma página onde não haja um comentário depreciativo.

Uma modalidade tão pequena mas que é tão criticada. Porra.

Nem todos podem ter super indústrias atrás como o Futebol ou a NBA. A mim Futebol Americano também não me diz nada mas há quem adore aquilo e por isso é que factura cada vez mais dinheiro e se expande internacionalmente.

Cada um come o que gosta.