Hóquei Internacional

TeamRocket37

Faz falta o jogador que desbloqueou a final do Europeu 2016...

Diogo Rafael aparecia sempre nestes momentos na seleção

Geovanni95

És comentador não diz porra nenhuma de jeito.

Parabéns!

slbenfica_croft

Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 20:30
Eu gosto deste desporto mas é ridículo. A Espanha ganha sempre (ou quase) os europeus e mundiais. Qual o outro desporto em que isso acontece?
o facto de nos últimos anos a Espanha ser dominador quase inquestionável não significa de todo que sempre tenha sido assim. Bastava saberes um pouco mais de hóquei e acompanhares há mais anos.

Mesmo considerando que sempre foi uma modalidade com poucos países com real tradição também não é uma modalidade morta. Já esteve bem pior.

O hóquei sempre foi específico. Não se pratica sequer em todas as regiões dos países que mais tradição têm, mas não é morta nem Portugal é um país qualquer no hóquei.

Não há muitos anos éramos os mais titulados do mundo e tradicionalmente quase sempre os mais talentosos tecnicamente juntamente com os argentinos.

A Espanha sempre foi potência, mas durantes largos anos na sombra de outros, muitas vezes de Portugal. Nas ligas nacionais aí sim, quase sempre foi a mais forte do mundo. As últimas duas décadas foram de inversão.

Mudaram e muito a filosofia em termos de formação. Desde logo pelo talento captado na Argentina que os fez abrir os olhos para outro perfil de jogador tipo.

dmc

Tudo é falta a nosso favor e tudo é simulação contra nós.

Não há pachorra

A Reconquista

Citação de: PGuarda1904 em 11 de Julho de 2019, 22:07
@A Reconquista,

Eu li, mas nem era para ti especificamente. É que não se consegue ir a nenhuma página onde não haja um comentário depreciativo.

Uma modalidade tão pequena mas que é tão criticada. Porra.

Nem todos podem ter super indústrias atrás como o Futebol ou a NBA. A mim Futebol Americano também não me diz nada mas há quem adore aquilo e por isso é que factura cada vez mais dinheiro e se expande internacionalmente.

Cada um come o que gosta.

Concordo. Eu também não aprecio propriamente outros desportos sem ser o futebol e o hóquei mas tento vê-los porque o Benfica está lá.

k1n0

Marcar agora no LD. Vamos ter 2 seguidos. Cagar na cabeça do Girão.

Saiidj

Porque se bate em Portugal neste tópico? Não temos ali ninguém? O Diogo Rafael?

RedVC

Começou o descontrolo. Ou controlam a cabecinha ou ainda vai piorar.

O leão Chambel já está numa de mental coach,

O Girão fica irreconhecível sem a armadura medieval.

A Reconquista

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2019, 22:09
Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 20:30
Eu gosto deste desporto mas é ridículo. A Espanha ganha sempre (ou quase) os europeus e mundiais. Qual o outro desporto em que isso acontece?
o facto de nos últimos anos a Espanha ser dominador quase inquestionável não significa de todo que sempre tenha sido assim. Bastava saberes um pouco mais de hóquei e acompanhares há mais anos.

Mesmo considerando que sempre foi uma modalidade com poucos países com real tradição também não é uma modalidade morta. Já esteve bem pior.

O hóquei sempre foi específico. Não se pratica sequer em todas as regiões dos países que mais tradição têm, mas não é morta nem Portugal é um país qualquer no hóquei.

Não há muitos anos éramos os mais titulados do mundo e tradicionalmente quase sempre os mais talentosos tecnicamente juntamente com os argentinos.

A Espanha sempre foi potência, mas durantes largos anos na sombra de outros, muitas vezes de Portugal. Nas ligas nacionais aí sim, quase sempre foi a mais forte do mundo. As últimas duas décadas foram de inversão.

Mudaram e muito a filosofia em termos de formação. Desde logo pelo talento captado na Argentina que os fez abrir os olhos para outro perfil de jogador tipo.

Eu sei isso.

k1n0

dmc

Citação de: Saiidj em 11 de Julho de 2019, 22:10
Porque se bate em Portugal neste tópico? Não temos ali ninguém? O Diogo Rafael?

Temos o Vieirinha.

Depois disto só tem de tomar 3 banhos para desinfetar-se deste lodo

El Tacuara

É para perder e serem goleados.

JPSilva

Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: A Reconquista em 11 de Julho de 2019, 22:02
lel. Ainda são eliminados sem ser pela Espanha ou Argentina.  :estrelas:

A Itália tem uma boa equipa tambem, não são só essas 2 que contam.

Mas não deverá ser claramente a quarta melhor equipa? Quando fomos eliminados por eles num europeu ou mundial pela última vez?

Deprimente é perder com a Suiça como já aconteceu.