Hóquei Internacional

JPSilva

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 09:33
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Julho de 2019, 09:27
Como é que a super favorita Espanha, a jogar em casa, com o genial treinador Alejandro, o melhor do mundo, perdeu contra Portugal e levaram um banho do ponto de vista da táctica.

O Alejandro não é o melhor treinador do mundo e isso viu-se nesta meia época no Benfica,esse título vem das competições ganhas pela Espanha, onde aposto que sem treinador eles as ganhariam na mesma.

Boa aposta.

darkwolf

o jogo deu na RTP? é que de manhã nem resumo deram.

darkwolf

Citação de: Hooltra em 13 de Julho de 2019, 02:19
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 00:39
Eu não tenho memória curta, já vejo hóquei desde de 1995 quando o Benfica espetou 8-1 ao Barcelona em casa para Taça das Campeões Europeus depois de ter perdido 5-0 no Palau.
A partir daí fiquei fã.

PS: Nunca encontrei esse jogo disponível para ver.

Eu sei que vi durante o Decacampeonato do Porto, o roubo de Valongo, o roubo de Alverca, a perseguição doentia ao Benfica, com castigos, pavilhão castigado, jogo marcado para Alverca, arbitragens modo lendárias de José Pinto, Joaquim Pinto, Paulo Rainha, Júlio Teixeira, e outros na altura do anos dourados do Porto e o que era aquilo em fanzeres. O Pedro Afonso ia morrendo em fanzeres. O Paulo Alves que fez isto a um adepto nosso com uma stickada na Luz. Este rapaz morreu mais tarde com um tiro no peito, a polícia concluiu ter sido suicídio, derivado a problemas psicológicos, segundo se consta.



http://benfiliado.blogspot.com/2013/08/para-que-nunca-ninguem-esqueca.html

E o comportamento do treinador adjunto de Portugal Edo Bosh ao longo dos anos?!
https://www.youtube.com/watch?v=INSKkEcP3b4

Anos e anos a fio a distribuir fruta por todo o lado sobre os nosso jogadores.
E ainda este ano na luz fez isto:



Eu apoiar a selecção portuguesa de hóquei em patins masculina NUNCA NA VIDA.
Eu apoiar Sénicas, Bosh, Girão, Jorge Silva e toda a FPP, etc.. NÃO eu não tenho memória curta...

Quem se dizer Benfiquista e ama o Hóquei em Patins do Benfica deviam ter vergonha apoiar esta gente.

Quando houver uma Selecção de Portugal e não uma Selecção da FPP, com gente nova, uma nova direcção, uma nova equipa técnica, principalmente, terão mais 1 adepto, até lá, serei argentino no hóquei.

Revejo me totalmente nesta opinião.

ver que no final do processo o Paulo Alves acabou como vítima.

Andy

Portugal já foi campeão Mundial em Espanha.
Se não estou em erro foi em 1960 ou 62.

Andy

o Paulo Alves quando regressou à Luz depois desse episódio não levou com um tijolo na cara depois cá fora? ou foi o Tó Neves?

Slb23

Citação de: Andy em 13 de Julho de 2019, 10:23
o Paulo Alves quando regressou à Luz depois desse episódio não levou com um tijolo na cara depois cá fora? ou foi o Tó Neves?
Não me recordo disso, esteve é quase a ser atleta do Benfica anos mais tarde mas felizmente os diabos intervieram e o acordo ficou sem efeito.

Quem ficou muito mal no ano seguinte a essa tragédia foi o Felipe Santos, em coma após o ataque ao autocarro.

Diabos SLB

Daqui a uns anos ja ninguem se lembra desta federacao nem da merda do Bosh.

O Título fica para a historia obviamente e para ganhar.

Que dia e Horas e a final?

Petrov_Carmovich

Citação de: Diabos SLB em 13 de Julho de 2019, 12:09
Daqui a uns anos ja ninguem se lembra desta federacao nem da merda do Bosh.

O Título fica para a historia obviamente e para ganhar.

Que dia e Horas e a final?

Amanhã, às 17h00 na RTP 1.

Que seja o 16º título mundial de Portugal para nos aproximarmos dos 17 da líder de títulos que é a Espanha.

RFOMSLB


Red Zeppelin

Citação de: Diabos SLB em 13 de Julho de 2019, 12:09
Daqui a uns anos ja ninguem se lembra desta federacao nem da merda do Bosh.

O Título fica para a historia obviamente e para ganhar.

Que dia e Horas e a final?

Daqui a uns anos esta modalidade já não existe. Nos países latinos ainda há quem conheça, mas cada vez vai desaparecendo mais um bocadinho.

pensador

#14560
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: ppfinder em 12 de Julho de 2019, 23:06
Obrigado a quem ajudou a expulsar o João do Benfica !!!!!

Deixo o meu agradecimento, pois andam muitos por aqui.

O João pediu para sair,ele é que se auto expulsou.

Estão completamente enganados
O que o João mais desejava era não sair do Benfica
Não se façam de santos, porque este fórum  contribuiu decisivamente para a sua saida

Andrew19

Citação de: Rmgv em 12 de Julho de 2019, 23:31
Citação de: Andrew19 em 12 de Julho de 2019, 23:19
Grande jogo, agora que não haja choke na final
Não haja "choke" por parte da Argentina certo ??
Tu torces por quem quiseres, eu estou a torcer pela seleção portuguesa politiquices à parte.

miki_moto

Vamos. Lembro bem do título em 2003, depois de muitas finais perdidas na segunda metade da década de 90...

Rmgv

Citação de: Andrew19 em 13 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: Rmgv em 12 de Julho de 2019, 23:31
Citação de: Andrew19 em 12 de Julho de 2019, 23:19
Grande jogo, agora que não haja choke na final
Não haja "choke" por parte da Argentina certo ??
Tu torces por quem quiseres, eu estou a torcer pela seleção portuguesa politiquices à parte.
Ainda bem, a próxima vez que fores ver um jogo de hóquei à luz espero que não sejas insultado ou agredido pelo adjunto da seleção portuguesa

alves6

Citação de: pensador em 13 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: ppfinder em 12 de Julho de 2019, 23:06
Obrigado a quem ajudou a expulsar o João do Benfica !!!!!

Deixo o meu agradecimento, pois andam muitos por aqui.

O João pediu para sair,ele é que se auto expulsou.

Estão completamente enganados
O que o João mais desejava era não sair do Benfica
Não se façam de santos, porque este fórum  contribuiu decisivamente para a sua saida
Se o João quis sair ou não eu não sei. Agora um fórum contribuir para a saída de um jogador do Benfica que ainda por cima e dos melhores do mundo era só estupido