Hóquei Internacional

slbenfever

Acho que nunca tinha visto um jogo de hóquei terminar 0-0, muito menos com prolongamento incluído.

diabo maiato

0-0 lindo resultado e após prolongamento, uma equipa não jogou nada e limitou-se a ser dominada completamemte, a outra fartou-se de rematar contra o boneco.......eis a final do campeonato do mundo.....

arSa_SLB

So para ver se eu percebi ,  vcs sao tugas e querem que a argentina ganhe ??????????????????

crusader


zizou

Esta modalidade tem tanto interesse como o curling.

Fanatic7

Citação de: slbenfever em 14 de Julho de 2019, 18:56
Acho que nunca tinha visto um jogo de hóquei terminar 0-0 com prolongamento incluído.
Ja ganhamos 1 campeonato do mundo em Itália, contra a Itália dos irmãos Bertoluchi nos penaltis depois de 1 0-0.

vitormopinto1987

Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2019, 18:55
Citação de: miccoli69 em 14 de Julho de 2019, 18:50
Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2019, 18:48
Pelos vistos a clubite não é só no futebol.
Por mais que não se goste dos jogadores ou de quem gere os destinos das federações, estão lá a representar o país.
Só neste belo rectângulo à beira mar plantado e benfiquistas é que tem este pensamento de desejar a derrota de uma Selecção Nacional.

Qual é a lei que como portugues me obriga a apoiar Portugal?
Seres português.
Se não apoias o teu país muda de nacionalidade.
Nunca vi isto em outros países.

isso existe em todo o lado. A mim tanto me faz se ganham ou perdem

diabo maiato

Citação de: arSa_SLB em 14 de Julho de 2019, 18:57
So para ver se eu percebi ,  vcs sao tugas e querem que a argentina ganhe ??????????????????
eu não...... não sou é obrigado a gostar de quem nos odeia...apenas isso...

Plexas

Citação de: arSa_SLB em 14 de Julho de 2019, 18:57
So para ver se eu percebi ,  vcs sao tugas e querem que a argentina ganhe ??????????????????

São do Benfica e querem que a FPP se foda.

vasco13

Citação de: arSa_SLB em 14 de Julho de 2019, 18:57
So para ver se eu percebi ,  vcs sao tugas e querem que a argentina ganhe ??????????????????
Mesmo no futebol existe gente que o faz aqui no SB.

ATLSM

#14725
Citação de: arSa_SLB em 14 de Julho de 2019, 18:57
So para ver se eu percebi ,  vcs sao tugas e querem que a argentina ganhe ??????????????????

Sim. Não estou a perceber a tua questão. Isto é a FPP vs Argentina. Não Portugal

Mestre30


diabo maiato

olha agora o Nicolia marcou.....

trevo

Grande nicolia, estamos contigo!!!

Eagle Heart

Citação de: diabo maiato em 14 de Julho de 2019, 18:51
Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2019, 18:48
Pelos vistos a clubite não é só no futebol.
Por mais que não se goste dos jogadores ou de quem gere os destinos das federações, estão lá a representar o país.
Só neste belo rectângulo à beira mar plantado e benfiquistas é que tem este pensamento de desejar a derrota de uma Selecção Nacional.
isso não é verdade, os jogadores do Benfica é de "Puta que te pariu!!" para cima como viste  com o João Félix, a cultura do ódio é dos dragartos...desculpa mas erraste no alvo....

Não errei o alvo. O que disse vale para todos.
Como disse ontem o Lage. Sejam vermelhos, azuis ou verdes. Aplica-se o mesmo.
Nunca vi esta metalidade.
De certeza que o Trompetas não gosta nada Rapione, mas não desejou a derrota dos EUA no Mundial.