Hóquei Internacional

BlankFile

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:23

Repito, o que me chateia mesmo é que o Nicolía não acertou uma única bola parada durante o jogo jogado e depois vem para o Benfica fazer o mesmo.

Foi o único da Argentina que bateu o Girão nos penalties. E os outros? Zero bolas paradas marcadas.

jabm13

O VAR mandou repetir o hino, as vozes estavam em fora de jogo em relação à linha do instrumental

afcs1904

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: afcs1904 em 14 de Julho de 2019, 19:24
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:22
Citação de: Krovinovas em 14 de Julho de 2019, 19:17
Campeões do mundo dos 4 países onde se joga hóquei a sério.  ::)

Portugal, Argentina, Espanha e França?

Itália não?

Vai ver a classificação.

Mas a Itália tambem é uma seleção forte, foi isso que quis dizer

costapequeno


Aka

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:23

Repito, o que me chateia mesmo é que o Nicolía não acertou uma única bola parada durante o jogo jogado e depois vem para o Benfica fazer o mesmo.

Foi o único da Argentina que bateu o Girão nos penalties. E os outros? Zero bolas paradas marcadas.

Pois, mas chegaram aos penalties porque falharam tudo antes. O Benfica tem uma eficácia miserável nas bolas paradas e isso complica tudo.

HoMiCiDaL

a taça parece daquelas compradas por 10€ no Decathlon.

Aka

Citação de: jabm13 em 14 de Julho de 2019, 19:26
O VAR mandou repetir o hino, as vozes estavam em fora de jogo em relação à linha do instrumental

Acontece sempre isso, é da televisão.

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:24
Voltámos aos tempos de glória no Hoquei.

Desde 2016 vencemos Campeonato da Europa, Taça das Nações e Campeonato do Mundo.
Coincide com a altura em que temos o melhor campeonato, também.


Diria que é um ponto muito válido para não mexer nas regras e limitar o numero de estrangeiros nas equipas.

Maior competitividade, melhores jogadores.

Fanatic7

Volto a repetir esta taça mostra o estado da modalidade, deviam fazê-la de modo a representar a modalidade, parece uma taça dos Chineses.

BlankFile

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:23

Repito, o que me chateia mesmo é que o Nicolía não acertou uma única bola parada durante o jogo jogado e depois vem para o Benfica fazer o mesmo.

Foi o único da Argentina que bateu o Girão nos penalties. E os outros? Zero bolas paradas marcadas.

Pois, mas chegaram aos penalties porque falharam tudo antes. O Benfica tem uma eficácia miserável nas bolas paradas e isso complica tudo.

Apanharam um GR pela frente que fez uma das melhores exibições de sempre em Mundiais. A verdade é essa.

BlankFile

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2019, 19:28
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:24
Voltámos aos tempos de glória no Hoquei.

Desde 2016 vencemos Campeonato da Europa, Taça das Nações e Campeonato do Mundo.
Coincide com a altura em que temos o melhor campeonato, também.


Diria que é um ponto muito válido para não mexer nas regras e limitar o numero de estrangeiros nas equipas.

Maior competitividade, melhores jogadores.

Não tenho a menor dúvida sobre isso. É um facto.

Aka

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Julho de 2019, 19:27
a taça parece daquelas compradas por 10€ no Decathlon.

Podiam ter aproveitado esta.






Tr - 17

Defender até levar o jogo a penaltis.

Aí era quase certo que quem vencia era Portugal.

O porco do Girão é de longe o MVP do mundial. Portugal não joga melhor que a Espanha no geral, passou a final a resistir perante a Argentina que jogou muito mais, mas nas bolas paradas.. demos goleada a todas as outras equipas.

Aka

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:29
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:23

Repito, o que me chateia mesmo é que o Nicolía não acertou uma única bola parada durante o jogo jogado e depois vem para o Benfica fazer o mesmo.

Foi o único da Argentina que bateu o Girão nos penalties. E os outros? Zero bolas paradas marcadas.

Pois, mas chegaram aos penalties porque falharam tudo antes. O Benfica tem uma eficácia miserável nas bolas paradas e isso complica tudo.

Apanharam um GR pela frente que fez uma das melhores exibições de sempre em Mundiais. A verdade é essa.

Sim, porque o Nicolía não se farta de falhar bolas paradas pelo Benfica contra outros guarda-redes. Pá, eu só gostava que no Benfica houvesse um pouco mais de competência e menos choro. Porque foi por termos demasiado choro e pouca competência que no futebol perdemos tanto e tanto, até ao dia em que alguém se lembrou que, se calhar, bastava ser melhor.

diabo maiato

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2019, 19:23

Repito, o que me chateia mesmo é que o Nicolía não acertou uma única bola parada durante o jogo jogado e depois vem para o Benfica fazer o mesmo.

Foi o único da Argentina que bateu o Girão nos penalties. E os outros? Zero bolas paradas marcadas.

Pois, mas chegaram aos penalties porque falharam tudo antes. O Benfica tem uma eficácia miserável nas bolas paradas e isso complica tudo.

é ir buscar esse tal jogador do Paço d'Arcos que está sempre a humilhar o Girão.....