Hóquei Internacional

miccoli69

Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2019, 18:55
Citação de: miccoli69 em 14 de Julho de 2019, 18:50
Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2019, 18:48
Pelos vistos a clubite não é só no futebol.
Por mais que não se goste dos jogadores ou de quem gere os destinos das federações, estão lá a representar o país.
Só neste belo rectângulo à beira mar plantado e benfiquistas é que tem este pensamento de desejar a derrota de uma Selecção Nacional.

Qual é a lei que como portugues me obriga a apoiar Portugal?
Seres português.
Se não apoias o teu país muda de nacionalidade.
Nunca vi isto em outros países.

Ri me

BlankFile

Citação de: RedWinner em 15 de Julho de 2019, 00:31
Eu sou patriota nestes títulos ganhos com esforço dedicação e empenho.
Gosto que o nome de Portugal seja reconhecido por feitos destes, independentemente  de os jogadores serem deste ou daquele clube.
Acarinhar significa  serem bem recebidos.
nem mais nem menos.

Eu também fiquei contente por Portugal e disse-o aqui. Continuo a ser português com muito orgulho, fico satisfeito pelo João e pelo Vieira... mas isso do receber bem toda a gente de braços abertos, já é um bocado abusivo.

Receber bem tipos abjectos como o Zé do Broche? Girão? Jorge Silva? Falo destes 3... e fico-me por aqui para não me "gregar" mais.

Não me prestaria a essas figurinhas, isso não.

Covenant

Citação de: Polaco em 15 de Julho de 2019, 00:00
Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 23:44
Este tópico tem muito corno manso. Vão ajudar a esculpir a estátua do Girão e deixem os tópicos de hoquei sff.

Concordo com o sentido da mensagem.
Só acho que não é necessário ofender os outros que pensam de outra maneira.
Dessa maneira não se consegue trocar opiniões, a não ser que não seja essa a intenção.
Muito dificilmente vou mudar a cabeça de quem pensa diferente de mim. Eu compreendo o sentimento e a mentalidade de "é Portugal, temos que apoiar". Não concordo e não o faço, mas compreendo  que quem viveu sempre com essa mentalidade não a vá mudar agora.

Mas que depois não chore quando levamos com roubos ou com a impunidade de Girão e afins...

Polaco

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2019, 00:53
Gosto que o nome de Portugal seja reconhecido por feitos destes, independentemente  de os jogadores serem deste ou daquele clube.
nem mais nem menos.

Eu também fiquei contente por Portugal e disse-o aqui. Continuo a ser português com muito orgulho, fico satisfeito pelo João e pelo Vieira... mas isso do receber bem toda a gente de braços abertos, já é um bocado abusivo.

Receber bem tipos abjectos como o Zé do Broche? Girão? Jorge Silva? Falo destes 3... e fico-me por aqui para não me "gregar" mais.

Eu só questiono o Bosch, que está lá só por tacho e proteccionismo dos "donos" do hóquei português. E não tenho nada contra os estrangeiros, mas em funções irrelevantes ponham portugueses.
De resto, de cada vez que o via na tv começava a torcer pela Argentina, o que foi interessante como sensação.

BlankFile

Citação de: Polaco em 15 de Julho de 2019, 01:04
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2019, 00:53
nem mais nem menos.

Eu só questiono o Bosch, que está lá só por tacho e proteccionismo dos "donos" do hóquei português. E não tenho nada contra os estrangeiros, mas em funções irrelevantes ponham portugueses.
De resto, de cada vez que o via na tv começava a torcer pela Argentina, o que foi interessante como sensação.

Esse é de longe o mais intragável. Um filho da puta da pior espécie.

TeamRocket37

Mundial 2021 em San Juan

Portugal
França
Itália
Colômbia

Argentina
Espanha
Angola
Chile

Estes devem ser os grupos :)

Fanatic7

Eu apoio as nossas seleções seja em que modalidade for até porque o nosso orgulho está em jogo e somos rebaixados o suficiente pelo resto do mundo não precisamos de ser nos mesmos a fazê-lo, agora quando as federações abusam do Benfica como a FPP tem feito não faz com que deseje que as seleções dessas modalidades percam os jogos todos, não é por ai que se vai resolver o problema, ah sítios e momentos adequados para isso, temos é que nos mexer. Claro que não vou receber de braços abertos quem nos prejudicou e continua a prejudicar, mas não podemos esquecer que também temos la dos nossos e por isso Parabéns João e Vieirinha  :winner:.   

pensador

As seleções nacionais de qualquer modalidade não representam federações, representam um país, só é cego quem não quer ver.
A prova disso são as reações de regozijo, que surgiram de todos os quadrantes logo após a conquista do título, basta ver a capa dos jornais desta manhã, o país está com a seleção, ou não sentem o mesmo que eu....
Enterrem os fantasmas de uma vez por todas, que tanto nos tem prejudicado .
Esta seleção  é um exemplo para todos e prova que todos os sonhos são possíveis, foram à luta como se não houvesse amanhã,  trabalharam para ter sorte, venceram,  merecem o nosso respeito.

Anti-Corruptos

Eu já fiz a minha estátua ao Girão.

Foi hoje de manha quando fui à casa de banho. Pena que já foi pela sanita abaixo.

_JonasThern_

Parabéns a Portugal por esta fantástica vitória.

Royal_Flush

Respeito quem não apoie Portugal por isto ou aquilo.

Mas epah, dizer que não torcemos por Portugal por haver lá gente de quem não gostamos, é a mesma coisa que dizer que deixamos de apoiar o Benfica por não gostarmos de determinado jogador ou da Direcção do clube.

Não faz muito sentido.

Um campeonato do mundo, seja em que modalidade for, é uma marca histórica, à qual Portugal, enquanto país, ficará para sempre ligado. Alguém que daqui a 20 anos for ver os registos dos campeões do mundo vai andar a ver quem era o presidente da FPP?

Pah, respeito, mas não faz sentido. Quem ganhou foi Portugal, e é isso que fica para a história numa competição destas.

Monstro_SLB

Não gosto do Girão como pessoa que é e pelas atitudes que ele já teve em vários jogos que assisti. Mas admito que é um um dos melhores GR's se não o melhor da actualidade, é lógico que a armadura que ele usa também contribui em muito para o facto de o ser, pois cabem lá dois. O Girão este ano foi decisivo para a conquista da Liga Europa pelo Sporting e para a conquista do Mundial por Portugal. Ter um bom GR faz muita diferença no hóquei.   

vieirah1904

Mundial onde os principais patrocinadores são 2 PME portuguesas e uma média empresa espanhola mostra bem como esta modalidade está à beira da extinção.

TeamRocket37

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 15 de Julho de 2019, 14:48
Mundial onde os principais patrocinadores são 2 PME portuguesas e uma média empresa espanhola mostra bem como esta modalidade está à beira da extinção.

O hoquei sempre foi isto, não está nem mais perto nem mais longe da extinção do que já esteve no passado. Não há interesse de ninguém em expandi-la porque é preciso mantê-la podre no topo.