Hóquei Internacional

fortunatocosta

Boas, o Boca também ia ter Hoquei, como é que estão ?

TeamRocket37

Citação de: fortunatocosta em 02 de Setembro de 2021, 13:11
Boas, o Boca também ia ter Hoquei, como é que estão ?

Creio não avançou ainda, se tiver alguma coisa é formação.

tozecs

A minha análise a Liga Espanhola 21/22

2 únicos candidatos: Barça e Liceo
Barça ligeiramente mais fraco e Liceo ligeiramente mais forte, vai ser mais equilibrado.

Barça perde Alvarez, mantém a equipa, ideias cimentadas, tem 4/5 jogadores top 10 mundial, 2 gr brutais. 51% de hipótese para ser campeão

Liceo contrata 2 jogadores que aprecio muito Alex Rodriguez e Burgaya, saí Platero, ficam a ganhar. Equipa tb muito rotinada, tem 8 jogadores de campo muito homogêneos, muitas soluções para varias situações.  49% de hipótese para ser campeão.

Depois temos 6 equipas muito boas ( Lleida, Reus, Caldes, Voltrega, Noia e Calafell ) que num dia bom podem ganhar ao Liceo ou Barça, mas sem chance de serem campeões.

As minhas apostas
MVP campeonato: Bargallo / Roberto Di Benedetto / João Rodrigues

Melhor marcador: João Rodrigues / Alex Rodriguez / Eloi Mitjans

Melhor jogador sub 20: Roc Pujadas / Martí Gabarró / Alex Joseph

Afirmação:  Arnau Canal / Compagno / Arnau Xaus

Revelação: Ferran Giménez / Sergi Folguera / Diego Rojas

Melhor guarda redes:  Sergi / Carles Grau / Marti Serra

tozecs

A minha análise a Liga Italiana 21/22

Principal candidato: Forte dei Marmi, contrata o jogador mais valioso do campeonato italiano, Illuzzi. Contrato dois jogagores super experientes, que já ganharam tudo mais do que uma vez, Pedro Gil e Gual. Tem para mim o melhor guarda redes italiano da actualidade, Gnata. Mantem o Xabi e o Marti Casas. Foi buscar o Sergio Festa ( tem sempre uma media de golos alta ). Contratou o útil, Cinquini. 43 % de ser campeão

A seguir com 32 % : Trissino
Tem melhor treinador italiano da actualidade, 4 excelentes contratações, das quais destaco, Cocco, vem super preparado para detonar a Liga Italiana.
Uma boa base da época passada ( Malagoli, Mustang, Gavioli,... ).
Tem uma aposta de risco no guarda redes, Zampoli, mas eu acredito que vai correr bem.

3 candidato: Bassano
Contratou Ambrosio, só isto impõem respeito. Manteve Coy e Cancela. Foi buscar um bom guarda redes ( Catala ).
15%

Eu acho que o Lodi tem poucas hipóteses de revalidar o titulo, 10 %.
Perdeu a sua alma, Illuzzi. Perdeu o seu artista, Compagno. Perdeu Cinquini, jogador muito útil.
Foi buscar pouca qualidade. Sobrou Mendez, Torner e Grimalt, muito pouco para ambicionar o titulo.

Depois temos algumas equipas com argumentos para ganhar a qualquer equipa, destaco:  Sarzana, Valdagno, Follonica.
Para mim Monza vai ser a equipa revelação, podendo entrar no top 8.

As minhas apostas
MVP campeonato: Pedro Gil / Illuzzi / Ambrosio

Melhor marcador: Ambrosio / Mendez / Giulio Cocco

Melhor jogador sub 20: Matteo Galimberti / Manuel Mir / Francesco Banini

Afirmação: Marc González / Joan Galbas / Davide Nadini ( Monza )

Revelação: Marco Ardit / Max Thiel / Stefano Zampoli

Melhor guarda redes: Riccardo Gnata / Grimalt / Stefano Zampoli

TeamRocket37

2 Excelente análises Tozecs.

Parabéns.

alves6

Discordo completamente das probabilidades que atribuis para o título espanhol. Barça tem muito mais do que 51/100 para ser campeão

TeamRocket37

Olimpia de San Juan sagrou-se campeão argentino.

Ganhou 3-0 ao Lomas de Rivadavia.

Êxodo de dezenas atletas para Europa devido ao Covid19 fez baixar muito a qualidade dos intervenientes no hóquei argentino.

TeamRocket37

Andorra 0-30 Espanha hoje no Europeu Sub17.

A FEP lançou um comunicado e bem sobre o modelo de desempate do EuropeuSub17 com a questão do GA que faz as grandes equipas forçarem ainda mais as goleadas.
Em nada beneficia o Hóquei em Patins.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 08 de Setembro de 2021, 23:17
Discordo completamente das probabilidades que atribuis para o título espanhol. Barça tem muito mais do que 51/100 para ser campeão

Por acaso Liceo Barça jogaram 4 vezes na época passada, o Liceo ganhou 2 jogos, 1 empate e 1 derrota.

Maestro20

Tozecs, obrigado pelas análises. Isto é o que chamo de participação num fórum de hóquei, falar do que realmente interessa. Muitos parabéns. Agradeço também ao Team, porque dá gosto lê-los a ambos. Abraço

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2021, 12:47
Citação de: alves6 em 08 de Setembro de 2021, 23:17

Por acaso Liceo Barça jogaram 4 vezes na época passada, o Liceo ganhou 2 jogos, 1 empate e 1 derrota.
Num campeonato com tantos creio que a superior equipa do Barça se fará notar, apesar do Liceo ter um excelente conjunto e muito experiente. Vamos ver como correrá a época.

tozecs

Portugal campeão europeu sub19!!
Análise.

Vou destacar:  Tiago Sanches.

O Lucas Honório vai ser o mvp do torneio, melhor marcador, decidiu na final com 3 golos,... Era expectável. Lucas é um craque.

Miranda, líder, pêndulo na defesa, relógio suíço,... Era expectável.  Miranda é um craque.

Vão ser 2 jogadores top mundial.

Agora Tiago Sanches, mas que grande europeu, sempre em alta rotação, muito ativo, muito dinâmico, forte no poder de aceleração. Sem medo de assumir o jogo, não se esconde em momentos de pressão. Gostei bastante. Merece ser destacado.

Jotta, um pouco como o Tiago Sanches, excelente europeu.

Ramalho, esperava mais, marcou golos, mas nos momentos de decisão, quando teve de assumir ficou aquém.

Seixas sempre que esteve em campo, esteve bem.

Excelente geração que o Benfica tem.
Não a estraguem por favor.

TeamRocket37

Os 2 treinadores que formaram está geração saíram do Benfica o Kiko e o Caleta.

MUMU

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Setembro de 2021, 23:39
Os 2 treinadores que formaram está geração saíram do Benfica o Kiko e o Caleta.

Essa informação deixa-me apreensivo/preocupado....
Muito provavelmente (desculpa o meu desconhecimento) estão no genes da qualidade de todos estes miúdos, e que parecem ser Excelentes!!!
Como os deixaram sair?????
Estamos a trabalhar assim tão mal até na formação das modalidades....
Saudações Benfiquistas
Muitos Parabéns Rapazes!!!!
Campeões Europeus, não é para qualquer um!!
Carrega Benfica!🦅🦅🦅

Kurt Cobain 10

O Tiago Sanches também é do Benfica?

Jogador muito rápido ...