Hóquei Internacional

30min à Benfica

O pavilhão Multiusos de Paredes tem quanto de capacidade?

Pela transmissão do jogo Itália - França, parece-me que tem uma lotação baixa.

TeamRocket37

Itália responde e dar a volta golos de Gavioli e Ambrósio.

TeamRocket37

Roberto DiBenedetto 4-4

Que jogão de hoquei

TeamRocket37

Roberto golão 5-4 e hattrick

Sickness:SLB

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Novembro de 2021, 15:57
O pavilhão Multiusos de Paredes tem quanto de capacidade?

Pela transmissão do jogo Itália - França, parece-me que tem uma lotação baixa.

Na reportagem que vi hoje na rtp, creio que disseram 1400 lugares.

TeamRocket37

Intervalo
França 5-4 Itália

Roberto 3, Carlo 2
Ambrosio 2, Cocco e Gavioli

Que jogão de hóquei meu deus

TeamRocket37

Itália 5-8 França

Enorme vitória da França

Roberto DiBenedetto 4 Golos
Carlo DiBenedetto 3 Golos 3 Assistências

TeamRocket37

Roberto e Carlo são neste momento 2 jogadores de TOPO Mundial.

Fantástico resultado para hóquei francês.

Péssimo resultado para Itália de Alessandro Bertolucci, apresentou um estilo menos italiano, mas com jogadores completamente perdidos a dada altura, e depois mentalmente sem cabeça para dar a volta ao resultado. Desilusão completa, deixar Banini de fora má escolha.
Itália agora se não ganhar a Espanha e Portugal está fora da final do Europeu garantidamente

TeamRocket37

Uma palavra para Fabien Savreux o treinador do Saint Omer e selecionador francês que o tem feito tem de ter qualidade.
Em 2018-2019 empatou 4-4 com o Porto em casa para Liga Europeia
Em 2019-2020 perdeu 4-5 com a Oliveirense no último segundo com remate de área a área com um frango do gr também em casa para Liga Europeia, quando esteve a ganhar 4-1 ao intervalo.
Em 2019 no Mundial mete a França a fazer o melhor lugar de sempre em Mundiais 4º lugar e ganhou a Itália por 4-2 na fase de grupos.
Hoje faz mais um resultado histórico para Hóquei Francês.
Bon Travail Fabien

karkow

antiporcos

paulomaia1972

Citação de: Duaarte em 15 de Novembro de 2021, 13:41
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 13:29
Citação de: Duaarte em 15 de Novembro de 2021, 13:00
Eu sei que o gajo é dos lags mas alguém viu as agressões que gajos do Valongo fizeram ao Verona num jogo treino entre o Valongo e a seleção italiana?

Não o que passou?
Num lance junto a baliza do Valongo, o Verona estava a finalizar e com a bola noutro sítio qualquer, o guarda redes da lhe uma stickada na perna e o jogador dá lhe uma stickada na cabeça. Tem vídeo em algumas contas dos lags no Twitter

a FPP deveria abrir um inquérito e os dois atletas deveriam levar uma suspensão de 1 ano.

francisco

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Novembro de 2021, 19:32
Citação de: Duaarte em 15 de Novembro de 2021, 13:41
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 13:29
Citação de: Duaarte em 15 de Novembro de 2021, 13:00
Eu sei que o gajo é dos lags mas alguém viu as agressões que gajos do Valongo fizeram ao Verona num jogo treino entre o Valongo e a seleção italiana?

Não o que passou?
Num lance junto a baliza do Valongo, o Verona estava a finalizar e com a bola noutro sítio qualquer, o guarda redes da lhe uma stickada na perna e o jogador dá lhe uma stickada na cabeça. Tem vídeo em algumas contas dos lags no Twitter

a FPP deveria abrir um inquérito e os dois atletas deveriam levar uma suspensão de 1 ano.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/913629?fb=1

Inacreditável. Não atuem criminalmente contra estes filhos de uma puta que não é preciso...

_JonasThern_

Vi agora o vídeo do Verona. O gajo também não dá uma stickada no redes do Valongo ainda antes de lhe darem a ele?

WRT21

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2021, 19:39
Vi agora o vídeo do Verona. O gajo também não dá uma stickada no redes do Valongo ainda antes de lhe darem a ele?

Parece.