Hóquei Internacional

TeamRocket37

Lucas Karschau quando levou Alemanha as meias finais do Mundial 2015, devia ter emigrado, arriscado como fez o Thiel, hoje é um jogador ainda prior que estava em 2015, perdeu imenso ter ficado em Alemanha estes anos todos.
Muita pena. Tinha tudo para ser craque. 

Dr.Lecter

Que puta de escuridão, parece que estão a jogar à luz da vela.

A Alemanha não joga nada mal.

Ricardim19

Citação de: francisco em 15 de Novembro de 2021, 19:34
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Novembro de 2021, 19:32
Citação de: Duaarte em 15 de Novembro de 2021, 13:41
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 13:29
Citação de: Duaarte em 15 de Novembro de 2021, 13:00
Eu sei que o gajo é dos lags mas alguém viu as agressões que gajos do Valongo fizeram ao Verona num jogo treino entre o Valongo e a seleção italiana?

Não o que passou?
Num lance junto a baliza do Valongo, o Verona estava a finalizar e com a bola noutro sítio qualquer, o guarda redes da lhe uma stickada na perna e o jogador dá lhe uma stickada na cabeça. Tem vídeo em algumas contas dos lags no Twitter

a FPP deveria abrir um inquérito e os dois atletas deveriam levar uma suspensão de 1 ano.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/913629?fb=1

Inacreditável. Não atuem criminalmente contra estes filhos de uma puta que não é preciso...

Os 3 deviam ser suspensos...Mas se calhar não vai acontecer nada.

TeamRocket37

De referir que jogadores que jogam Alemanha ficaram 2 épocas sem acabar-lhas devido ao covid19.

axiomas

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Novembro de 2021, 22:14
Que puta de escuridão, parece que estão a jogar à luz da vela.

A Alemanha não joga nada mal.
E a calibragem das camaras...acabou de se perceber isso

Fanatic7

Exibição me, joguem assim amanha contra França e vão ter 1 disabor, hoje ganharam a italia 8-5.

TeamRocket37

Muito boa 1ª parte da Alemanha, esperava um massacre de 6/7/8 golos...

axiomas

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 22:30
Já a segunda vai na onda do que disseste....

TeamRocket37

Fazer 6 jogos seguidos a 50 minutos para equipas amadoras, é penar ao máximo.
Em nenhuma competição do mundo, existe isto.

TeamRocket37

Citação de: axiomas em 15 de Novembro de 2021, 22:45
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 22:30
Já a segunda vai na onda do que disseste....

Duraram 25 minutos fisicamente.
Fora os 3 jogadores estrangeiros, os outros tiveram 2 épocas paradas devido ao covid19.
E são amadores.
Surpreendente a 1ª parte deles.
O campeonato da Alemanha é ganhar a Andorra.

axiomas

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 22:45
Andorra na ultima jornada...vai ser lindo de se ver. Se Portugal meter o pé na tábua vai lá vai :rir:

acho que o Hóquei é uma modalidade que só existe por forcing dos interessados ibéricos.

TeamRocket37

Citação de: axiomas em 15 de Novembro de 2021, 22:48
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Novembro de 2021, 22:45
Andorra na ultima jornada...vai ser lindo de se ver. Se Portugal meter o pé na tábua vai lá vai :rir:

acho que o Hóquei é uma modalidade que só existe por forcing dos interessados ibéricos.

O calendário foi feito a medida de Portugal, porque nesse jogo, ou descansa para final de sábado ou massacra para passar a final pelo goal avarage

Kurt Cobain 10

selecção cheia de andrades pqp . até os comentadores são dessa escumalha nojenta.

TeamRocket37

Desiludido com a prestação do Max Thiel esperava muito mais.
Pena depois da excelente época do Lloret na Ok Liga, vamos como lhe a época no Corregio em Itália.
Lucas Karschau hoje provou que é ainda o melhor jogador alemão.
De salientar que perante o que vi na alemanha, ficaram na alemanha melhores jogadores:
O guarda-redes Timo Tegethoff e os avançados Yannick Peinke e Alexander Ober, talvez lesão, opção pessoal ou a sua vida profissional não deixaram possibilidade de vir jogar a Portugal.
O que sei esta não foi a melhor seleção Alemanha com jogadores todos disponiveis.

TeamRocket37

Parabéns a Alemanha e a Andorra porque terem vindo a Portugal disputar o Europeu.

Pena que Suíça, Áustria, Holanda e Inglaterra não tivessem vindo a Portugal também jogar.