Hóquei Internacional

Dealer 88

A FPP já comprou os árbitros, tudo normal portanto.

ppfinder

A única coisa positiva foi o golo ter sido do João Rodrigues

axiomas

o corno do comentadeiro ja disse golo 50 vezes, so hoje.



Dealer 88

Citação de: axiomas em 17 de Novembro de 2021, 22:19
a corrupção ja chegou as instancias internacionais...1-1. golo irregular. jogar a bola com os patins, clarinho


Achas que a FPP num Europeu com 6 equipas e disputado em casa podia ficar de fora da final???

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 17 de Novembro de 2021, 22:20
A FPP já comprou os árbitros, tudo normal portanto.

Eu vi a 1 parte do Andorra França e vi o Joaquim Pinto a anular um golo duvidoso ao Roberto e a carregar de faltas a França.

Fanatic7

#15650
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2021, 22:26
Citação de: Dealer 88 em 17 de Novembro de 2021, 22:20
A FPP já comprou os árbitros, tudo normal portanto.

Eu vi a 1 parte do Andorra França e vi o Joaquim Pinto a anular um golo duvidoso ao Roberto e a carregar de faltas a França.
O hoquei é a modalidade que menos depende do Benfica, mas o facto de não ter do Benfica, vai fazer com esta desapareça em pouco tempo, pelos menos na visibilidade que tem que ja por si é pouca. O Benfica não merece estar numa modalidade destas, até os jogos das seleções são comprados.
Grande parte dos adeptos das chamadas equipas portuguesas, são do Benfica e se nos sairmos do hoquei, vai ser uma questão de tempo até essas pessoas perderem o interesse nas equipas de hoquei da terra deles e os pavilhões ficarem vazios. Giro giro é ver andrades e lagartos a festejar titulos conquistados contra eles mesmos.

Dealer 88

Citação de: ppfinder em 17 de Novembro de 2021, 22:20
A única coisa positiva foi o golo ter sido do João Rodrigues

Já nem isso me alegra, conseguiram tirar-me todo o gosto por esta selecção.

Em 2003 andava eu no dia da final do mundial a ajudar a retirar cadeiras para caberem mais umas centenas de pessoas dentro do pavilhão, para apoiar a nossa selecção contra a Itália...e agora estes bandidos da FPP roubaram-me uma das coisas que eu mais gostava de acompanhar.

Ódio eterno por esta gente....

Fanatic7

As federações europeias de qualquer modalidade não podem ser controladas por portugueses, da sempre merda.

axiomas


fyure


green_eyes_slb

Nunca pensei ficar contente com um golo de um lagarto

axiomas


fyure

LOL, a referência ao Macaco. País de merda onde gente desta tem este destaque...

TeamRocket37

Bertolucci da tempo de mais de jogo ao Ipinizar ao Gavioli na defensiva não entendo.
Favorece demasiado os jogadores dele do Trissino.

Dealer 88

Para o ódio ser ainda maior, nada melhor que arranjar um grupo organizado pelo macaco para ir apoiar a equipa da FPP....no fundo fica tudo entre amigos.