Hóquei Internacional

joaoaria

Só se os franceses e espanhóis forem totos e que não preparam a coisa para irem ambos à final

Dealer 88

Citação de: Aka em 19 de Novembro de 2021, 00:00
Citação de: Dealer 88 em 18 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: Aka em 18 de Novembro de 2021, 23:57
Citação de: O'Brien em 18 de Novembro de 2021, 23:56
Citação de: Duaarte em 18 de Novembro de 2021, 23:53
Sendo que de certeza que a Espanha prefere jogar a final contra a França, vai haver arranjinho. Coisas só vistas ao nível do hóquei. Mas é bem feito, muito fracos os jogos contra a Itália e França

A França pode não querer a Espanha na final.

A França quer, acima de tudo, garantir a final. Se o conseguir de modo fácil tanto melhor.

E também teria certamente mais interesse em ter o apoio do público do que jogar contra a ewuipa da casa.

Acho que ninguém vai ter o apoio do público. Até porque dificilmente haverá muito.

Mas os portugueses que lá forem iriam certamente preferir a França à Espanha, seja como for contra a FPP seria sempre mais complicado.

TeamRocket37

Presidente da FEP esta em vídeo chamada com Carlo DiBenedetto no hotel em Paredes.

Sénica ligou ao seu homologo Espanha, a oferecer a Mala

Dealer 88

Citação de: joaoaria em 19 de Novembro de 2021, 00:03
Só se os franceses e espanhóis forem totos e que não preparam a coisa para irem ambos à final

Franceses garantiriam a final e até podiam dar algum descanso aos manos e a Espanha evitava a final com Portugal. Acho que ficariam todos a ganhar!

miguelsousamartins

TeamRocket37

Não sejamos anjinhos.

Basta ver a declarações finais do Renato Garrido.

Espanha e França vão combinar o resultado, tal como Sporting combinou com a Oliveirense no 6-6 da Liga Europeia para passaram as 2.

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 00:05
Presidente da FEP esta em vídeo chamada com Carlo DiBenedetto no hotel em Paredes.

Ahahah

Dealer 88

O Garrido disse: "Se o jogo for sério vamos à final com a Espanha"?????

Foi isso que ele disse? Eu percebi bem?

O'Brien

Sendo que de certeza que a Espanha prefere jogar a final contra a França, vai haver arranjinho. Coisas só vistas ao nível do hóquei. Mas é bem feito, muito fracos os jogos contra a Itália e França

A França quer, acima de tudo, garantir a final. Se o conseguir de modo fácil tanto melhor.

E também teria certamente mais interesse em ter o apoio do público do que jogar contra a ewuipa da casa.

Acho que ninguém vai ter o apoio do público. Até porque dificilmente haverá muito.

Se oferecerem os bilhetes e bifanas/minis, aquilo enche

green_eyes_slb

vai haver publico! Ta esgotado pra verem Franca vs Espanha,lolol

axiomas

ALERTA CM

Dê mais pormenores.

TeamRocket37

Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 00:11

ALERTA CM

Dê mais pormenores.

Estou no gozo pá :D

O'Brien

Citação de: Dealer 88 em 19 de Novembro de 2021, 00:08
O Garrido disse: "Se o jogo for sério vamos à final com a Espanha"?????

Foi isso que ele disse? Eu percebi bem?

É um gajo que anda à nora ali. Patrocinado pelos ilustres do curral

antiporcos

No minicampeonato frança ganhou um jogo por 2 a Portugal e Portugal ganhou um jogo por 1 a Espanha. No campeonato França tem mais 3 pontos que Portugal e Espanha. Portanto:

- França ganha ou empatam, passam França e Portugal.

- Espanha ganha por 1 ou 2, passam França e Espanha.

- Espanha ganha por 3 ou mais, passam Espanha e Portugal.

TeamRocket37

Portugal 10-9 Espanha

Foi um espetáculo acima de tudo para quem ver de fora.

Agora em termos de hóquei jogado, meus deus, 2 guarda-redes passadores autênticos, processos defensivos nem vê-los erros atrás de erros.
Ofensivamente Portugal valeu-se de Gonçalo Alves e a Espanha de Pau Bagalló.