Hóquei Internacional

Sickness:SLB

Espero mesmo que a fpp se foda à conta de um arranjinho entre os outros dois. Ou não fosse a fpp bem experiente ao nivel da mentira.

TeamRocket37

Girão está completamente ridículo nas bolas paradas neste Europeu.
Leva 1 bola parada não concretizada em 6 tentativas.
Girão se tivesse mentalidade séria como já fez no Sporting dizia para Pedro Henriques como já fez com Zé Diogo para ir defender bolas paradas.

Comparar o Trabal, Egurrola e Sergi ao Malian por amor deus. É dia para noite.
Continuo achar o Carles Grau um gr muito mais consistente que o Malian.

TeamRocket37

Acho que tem sido o melhor europeu desde de 1998 que vejo Hóquei.

Todos os dias há um grande jogo, é isso que a modalidade precisa, e não esperar pelas meias finais e final como antigamente para haver alguma emoção.

Se calhar a forma para decidir o vencedor não é a melhor, pelo menos haver um dia de intervalo e a final ser Domingo. 
Arranjinhos não é só aqui nesta modalidade, basta recordar o Suécia-Dinamarca no Euro2004 aonde o 2-2 era único resultado que metia Itália fora dos quartos de final e foi que aconteceu.

J.P.A.

Citação de: vieirah1904 em 19 de Novembro de 2021, 08:48
França e Espanha a trocarem a bola entre si o jogo todo e a jogarem para o empate que apura os dois países para a final.

Fácil.
O empate não serve à Espanha a não ser que Portugal perca.

klaxxon

Não sei quais são os critérios de desempate, mas se for como no futebol em que se faz um mini-campeonato a 3, julgo que temos muito poucas hipóteses. Era preciso a Espanha ganhar por mais de 2 golos de diferença para deixar a França de fora.

Mas isto é hóquei em patins, basta 1 minuto e um pouco de sorte para virar um jogo, como se viu ontem. Não tenho acompanhado a França, mas para ganharem a Portugal e Itália devem ter boa equipa, por isso não são favas contadas para a Espanha.

cristiano_1904

Citação de: klaxxon em 19 de Novembro de 2021, 10:34
Não sei quais são os critérios de desempate, mas se for como no futebol em que se faz um mini-campeonato a 3, julgo que temos muito poucas hipóteses. Era preciso a Espanha ganhar por mais de 2 golos de diferença para deixar a França de fora.

Mas isto é hóquei em patins, basta 1 minuto e um pouco de sorte para virar um jogo, como se viu ontem. Não tenho acompanhado a França, mas para ganharem a Portugal e Itália devem ter boa equipa, por isso não são favas contadas para a Espanha.
A França tem poucos jogadores para rodar, isto do mínimo que sei sobre eles. Pode sim perder por mais de 2 golos, visto que iriam sempre acabar o campeonato em perda...


klaxxon

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: klaxxon em 19 de Novembro de 2021, 10:34
Não sei quais são os critérios de desempate, mas se for como no futebol em que se faz um mini-campeonato a 3, julgo que temos muito poucas hipóteses. Era preciso a Espanha ganhar por mais de 2 golos de diferença para deixar a França de fora.

Mas isto é hóquei em patins, basta 1 minuto e um pouco de sorte para virar um jogo, como se viu ontem. Não tenho acompanhado a França, mas para ganharem a Portugal e Itália devem ter boa equipa, por isso não são favas contadas para a Espanha.
A França tem poucos jogadores para rodar, isto do mínimo que sei sobre eles. Pode sim perder por mais de 2 golos, visto que iriam sempre acabar o campeonato em perda...

Não acompanho muito este desporto, praticamente só vejo Europeus e Mundiais e um ou outro jogo do Benfica. Sinceramente, não me lembro da França alguma vez ter boa equipa, ou sequer algum jogador sobredotado.

Admito que agora devem ter uma geração melhorzita, como disse ganhar a Portugal e Itália não deve ter sido por acaso. Mas a seguir empatar com Andorra... :bah2:

Acho é que a Espanha certamente prefere uma final contra eles do que contra nós. Se mais logo estiverem a ganhar por 2, vão tirar o pé do acelerador, por isso se for como dizes já fomos :-X

novais

Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2021, 00:13
No minicampeonato frança ganhou um jogo por 2 a Portugal e Portugal ganhou um jogo por 1 a Espanha. No campeonato França tem mais 3 pontos que Portugal e Espanha. Portanto:

- França ganha ou empatam, passam França e Portugal.

- Espanha ganha por 1 ou 2, passam França e Espanha.

- Espanha ganha por 3 ou mais, passam Espanha e Portugal.

Considerando que Portugal ganha.
Se a espanha ganha 11-8 a frança quem passa? Portugal ou França?
É uma diferença de 3 golos ?

cristiano_1904

Citação de: klaxxon em 19 de Novembro de 2021, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: klaxxon em 19 de Novembro de 2021, 10:34
Não sei quais são os critérios de desempate, mas se for como no futebol em que se faz um mini-campeonato a 3, julgo que temos muito poucas hipóteses. Era preciso a Espanha ganhar por mais de 2 golos de diferença para deixar a França de fora.

Mas isto é hóquei em patins, basta 1 minuto e um pouco de sorte para virar um jogo, como se viu ontem. Não tenho acompanhado a França, mas para ganharem a Portugal e Itália devem ter boa equipa, por isso não são favas contadas para a Espanha.
A França tem poucos jogadores para rodar, isto do mínimo que sei sobre eles. Pode sim perder por mais de 2 golos, visto que iriam sempre acabar o campeonato em perda...

Não acompanho muito este desporto, praticamente só vejo Europeus e Mundiais e um ou outro jogo do Benfica. Sinceramente, não me lembro da França alguma vez ter boa equipa, ou sequer algum jogador sobredotado.

Admito que agora devem ter uma geração melhorzita, como disse ganhar a Portugal e Itália não deve ter sido por acaso. Mas a seguir empatar com Andorra... :bah2:

Acho é que a Espanha certamente prefere uma final contra eles do que contra nós. Se mais logo estiverem a ganhar por 2, vão tirar o pé do acelerador, por isso se for como dizes já fomos :-X
Eu deixei de acompanhar tanto, a modalidade infelizmente é dominada por falcatruas dentro e fora do ringue, com o prejudicado a ser sempre o mesmo...


Thorondor

Citação de: Liveforever em 17 de Novembro de 2021, 23:09
Um pavilhão com edo bosh, Hélder Nunes, Jorge Silva, girao, Gonçalo Alves e o macaco com camisola a dizer "f*ck SLB". Que mais queria eu pra ser italiano?

escreveste mal zé do broche....

lancadordedois

" e o macaco com camisola a dizer "f*ck SLB"   "

isto é verdade?  a ser verdade eu se fosse jogador recusava me a jogar enquanto essa pessoa estivesse presente ou nao tirasse a camisola.
ja nem falo da respectiva federaçao/organizador.

Alias nem se percebe como se deixa entrar alguem com isso , em muitos sitios decentes nao entrava sequer... , claro em Portugal nao se pode achar estranho

Dennis

Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2021, 00:13
No minicampeonato frança ganhou um jogo por 2 a Portugal e Portugal ganhou um jogo por 1 a Espanha. No campeonato França tem mais 3 pontos que Portugal e Espanha. Portanto:

- França ganha ou empatam, passam França e Portugal.

- Espanha ganha por 1 ou 2, passam França e Espanha.

- Espanha ganha por 3 ou mais, passam Espanha e Portugal.


Fdx, já estou mesmo a ver os fdp dos espanhóis a darem tudo e a golearem...

antiporcos

Citação de: novais em 19 de Novembro de 2021, 11:04
Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2021, 00:13
No minicampeonato frança ganhou um jogo por 2 a Portugal e Portugal ganhou um jogo por 1 a Espanha. No campeonato França tem mais 3 pontos que Portugal e Espanha. Portanto:

- França ganha ou empatam, passam França e Portugal.

- Espanha ganha por 1 ou 2, passam França e Espanha.

- Espanha ganha por 3 ou mais, passam Espanha e Portugal.

Considerando que Portugal ganha.
Se a espanha ganha 11-8 a frança quem passa? Portugal ou França?
É uma diferença de 3 golos ?

Estou a aplicar os dois primeiros critérios que o rocket disse: confronto directo e a seguir GA desse confronto directo.

Não sei qual o terceiro critério, mas acho muito mais provável ser o GA do campeonato inteiro do que os golos marcados do minicampeonato, como sugeres. Como Portugal já tem melhor GA que a França no campeonato, na diferença de 3 golos cairia sempre para Portugal.

Mas o rocket que se pronuncie, ele é que conhece o regulamento.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 09:34
Girão está completamente ridículo nas bolas paradas neste Europeu.
Leva 1 bola parada não concretizada em 6 tentativas.
Girão se tivesse mentalidade séria como já fez no Sporting dizia para Pedro Henriques como já fez com Zé Diogo para ir defender bolas paradas.

Comparar o Trabal, Egurrola e Sergi ao Malian por amor deus. É dia para noite.
Continuo achar o Carles Grau um gr muito mais consistente que o Malian.

Porque é que os gr do Barça não vão à seleção?

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2021, 11:26
Citação de: novais em 19 de Novembro de 2021, 11:04
Citação de: antiporcos em 19 de Novembro de 2021, 00:13
No minicampeonato frança ganhou um jogo por 2 a Portugal e Portugal ganhou um jogo por 1 a Espanha. No campeonato França tem mais 3 pontos que Portugal e Espanha. Portanto:

- França ganha ou empatam, passam França e Portugal.

- Espanha ganha por 1 ou 2, passam França e Espanha.

- Espanha ganha por 3 ou mais, passam Espanha e Portugal.

Considerando que Portugal ganha.
Se a espanha ganha 11-8 a frança quem passa? Portugal ou França?
É uma diferença de 3 golos ?

Estou a aplicar os dois primeiros critérios que o rocket disse: confronto directo e a seguir GA desse confronto directo.

Não sei qual o terceiro critério, mas acho muito mais provável ser o GA do campeonato inteiro do que os golos marcados do minicampeonato, como sugeres. Como Portugal já tem melhor GA que a França no campeonato, na diferença de 3 golos cairia sempre para Portugal.

Mas o rocket que se pronuncie, ele é que conhece o regulamento.

Já pus isso aqui. Notícia Hóqueipt.com.