Hóquei Internacional

JPSilva

Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 18:13
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Novembro de 2021, 15:56
Apitam o Espanha França o Joaquim Pinto e o Miguel Guilherme.
A dedo, lol.

Só podiam ser os tugas ou a dupla italiana a apitar este jogo, e os italianos já fizeram o Portugal Espanha ontem

jesuita

Citação de: miguelsousamartins em 19 de Novembro de 2021, 12:03
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Novembro de 2021, 11:39

como é que um gajo nesta forma fisica é o melhor jogador do mundo (ou um dos melhores)...
faz corar de vergonha este desporto e o resto dos atletas.
Não sei ao certo mas quero acreditar que seja um problema de saúde. Exemplo parecido no futebol o do Ronaldo.

Agora se é um dos melhores do mundo, e acho que sim, neste forma física é de dar um pouco de mérito.

Black Skulls

A organização está de parabéns. Com organização assim o Hóquei ia lá 🙂

Elio_Ribeiro

Há link para ver o Espanha x França?

Julião Veiga

francisco

Julião Veiga

alves6

JPSilva

Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2021, 18:52
Fica por aqui?

Entre jogar a final com a França ou com Portugal em Portugal, é uma decisão muito difícil

Meio_metro

Só se forem muito burros não fica assim... E descansam todos para amanhã...

O hóquei é um desporto morto... Este modelo parece tirado de uma rábula qualquer... Ensaio Geral para a final de amanhã ahahahah

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2021, 18:56
Só se forem muito burros não fica assim... E descansam todos para amanhã...

O hóquei é um desporto morto... Este modelo parece tirado de uma rábula qualquer... Ensaio Geral para a final de amanhã ahahahah

É o modelo de qualquer fase de grupos na realidade, aqui não havia muito a fazer, foram as circunstâncias dos resultados

helderrocha

Cheguei cá tarde, mas em 10minutos e o 9 da França nem entrou. Tendo em conta que até contra Andorra só esteve 3minuros de fora

helderrocha