Hóquei Internacional

diego040675

É para o lado que eu durmo melhor

Orgulhosamente_SLB

Eu não sei o que me faz rir mais...

... a situação em si ou a azia que aqui vai!

:rir:

mitro11

Já dizia o outro "é chato"

PeladinhaXY

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Novembro de 2021, 19:57
O Benfica que acabe com esta modalidade patética de vez e use o que se gasta aqui para fortalecer modalidades a sério.
ciclismo, equipa de world tour a longo prazo, isso é que era.

fyure

Isto é das coisas mais hilariantes que já vi neste desporto de corruptos e não estou a conseguir parar de me rir a imaginar o melão dos corruptos da FPP.

:rir:

paulomaia1972

Este resultado e a consequência apenas das circunstâncias, já vimos isto acontecer em europeus e mundiais de futebol. Mas claro que não deixa de ser antidesportiva a conduta das duas equipas. Neste caso, ainda bem. E espero que a França ganhe o Europeu.

tiago1991


xines10

Citação de: PeladinhaXY em 19 de Novembro de 2021, 20:06
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Novembro de 2021, 19:57
O Benfica que acabe com esta modalidade patética de vez e use o que se gasta aqui para fortalecer modalidades a sério.
ciclismo, equipa de world tour a longo prazo, isso é que era.
É  pouco sombrio também  o ciclismo..


PMCA

Temos pena ... ou então não

katso

Citação de: katso em 19 de Novembro de 2021, 19:09
A Espanha nem rematou à baliza nestes últimos minutos, Carlo imenso tempo no banco, este jogo só não se repete amanhã na final se forem burros....

1 golo da França para 2-1, 1 da Espanha para 3-1 e esta feito...hehehhe
Este gajo é um génio,  disse isto ao intervalo!!! Ahahaha

GGG

Mas é preciso falar da participação de merda da selecção? Em jogos contra as equipas mais fortes, perde com a França, empata com uma Itália que não tem nada e ganha por milagre frente à Espanha?

Competição de merda de Portugal e muito bem eliminado!

fyure

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.


Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

VitorFernando

Citação de: PeladinhaXY em 19 de Novembro de 2021, 20:06
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Novembro de 2021, 19:57
O Benfica que acabe com esta modalidade patética de vez e use o que se gasta aqui para fortalecer modalidades a sério.
ciclismo, equipa de world tour a longo prazo, isso é que era.
E quem é que paga os 15M/ano?

TeamRocket37

#16439
Eu vibrei com Europeu 1998 em Paços de Ferreira, Mundial de 2003 de Oliveira de Azemeis, Europeu de 2016 de Oliveira de Azeméis.
Chorei em San Juan 2001 e 2011.
Muitas noites mal passadas em Europeus e Mundiais com derrotas com a Super Espanha de Carlos Feriche.
Ver o nosso eterno e imortal número 2 não ganhar nada pela Seleção.

Depois de Alverca 2017, não posso torcer porque gente que disse o que disse lá continuam na Federação Portuguesa de Patinagem.
Não posso torcer porque alguém que destilou ódio aos Benfiquistas agrediu jogadores e adeptos durante 20 anos.
Desculpem meus amigos.

Mas a seleção para mim morreu em Alverca 2017.

Fico triste apenas pelo Pedro, Diogo e o João.