Hóquei Internacional

VitorFernando

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.

Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Não foi Portugal, foi a equipa da Federação de Patinagem.

helderrocha

O mais hilariante foi ver os árbitros  fodidos por não marcarem mais golos.

JohnT

Citação de: axiomas em 18 de Novembro de 2021, 23:26
Citação de: desinstala em 18 de Novembro de 2021, 23:24
Digam ao girão para ir buscar as ombreiras do tamanho da baliza :rir:

Não se percebe  :cry2:

O que nao se percebe é pq nao sao todos os guarda-redes no Tugao que usam.... comecando no Benfica.

axiomas

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:02
Citação de: axiomas em 19 de Novembro de 2021, 19:52
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:49
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2021, 19:47
Foda-se, quase metia a bola em Lisboa :rir: :rir:

https://abola.pt/nnh/2021-11-19/hoquei-em-patins-tera-marc-grau-falhado-o-livre-direto-de-proposito-video/914243

e ainda perguntaram aqui " como é que ele sabe que falhou de propósito" ahahah ainda não tinha visto isto.
Meu caro todos sabemos que foi, mas o árbitro não pode julgar com base no que pensa. O jogador pode alegar que falhou porque saiu mal. O Beckham no europeu tmb meteu a puta no 3º anel da Luz...e então?
han ?

mas tu tens 10 anos ou és só mesmo limitado ?
Limitado é a quem se lhe aponta a lua e olham para o dedo.

Eu disse e repito. Foi intencional.

Mas eu digo isso aqui em casa. Enquanto árbitro o que ele pode fazer? Ele diz que foi intencional e o jogador diz que lhe saiu mal.

Dei um exemplo. O inglês meteu a bola no 3º anel. O Martinez contra o Ronque fez o mesmo. Algum foi sancionado? Não. O inglês não tirava vantagem disso nenhuma. Apenas executou mal (tal como o manolo pode alegar).

O Martinez idem. Apesar deste favorecer a equipa do seu coração.
O arbitro da azul. O manolo diz que saiu-lhe mal e o árbitro agora que diz? ah nao nao isso nunca te podia sair mal és muito bom, foi de propósito.

nao estamos a falar de golos na propria baliza. Nao estamos a marcar um livre direto para trás. nao estamos a falar de um jogador chegar com a bola a linha de golo e voltar para tras.

Estamos a falar de uma execução fraca. O arbitro pelas regras nao podia ter feito o que fez. E simples.

pedrux97

Ver Edu Broche Girão Jorge Silva Helder Nunes Gonçalo Alves ser afastados em casa duma final com um arranjinho?
Pedir melhor era impossível.

VIVA O BENFICA

paulomaia1972

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.
que jogadores ? Que treinadores ? Jorge Silva, Girão, Gonçalo Alves, Edo Bosh? Não tenho pena nenhuma!!!

Slb1995

Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
a internet tem muita porcaria mas a corrupção nesta modalidade não acontece na internet

zefo

Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.

The_Riggs

Citação de: Slb1995 em 19 de Novembro de 2021, 20:15

a internet tem muita porcaria mas a corrupção nesta modalidade não acontece na internet

Nem acaba por se festejar derrotas da seleção nacional

rsd

Ricardim19

Agora a grande questão

Será que o Macaco vai ver o jogo sabendo que não vale de nada?

axiomas

Logo vou fazer Palomitas e colocar o PC na RTP 1 para ouvir o choro. E acho que nem vai ser só choro vai haver uma posição forte e firme de todo o grupo de trabalho. Imagino fumos negros, entrarem e não se mexerem no campo, não irem a jogo...não sei. Veremos.

Red Zeppelin

mobes

Imagino a conversa dos 3 estarolas hoje a comentar o jogo... as teorias da conspiração desde o primeiro segundo.

Slb1995

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: Slb1995 em 19 de Novembro de 2021, 20:15

Nem acaba por se festejar derrotas da seleção nacional
um merdas um dos piores porkos deste desporto o girao joga nesta seleção para mim não dá apoiar um gajo destes