Hóquei Internacional

helmar

Em circunstâncias normais eu teria ficado todo fodido com o que fizeram a Espanha e França, mas isto na modalidade que é, não tem nada de normal.

Uma selecção onde pontificam nomes como o Girão, Jorge Silva ou Edo Boch nunca pode ser encarada como normal. Girão é sem dúvida um grande GK tal como o Edo Boch foi, mas juntamente com o Jorge Silva são dos gajos mais filhos da puta que existem, o ódio que destilam ao Benfica e seus jogadores é caso único no desporto.

Se isto não chegasse, tivemos ainda na época passada um arranjinho da Oliveirense e do Sporting para ambos passarem, algo que reduzia em muito as possibilidades do Benfica passar.

Esta modalidade é tudo aquilo que o Desporto não deve ser e ficar triste quando eles provam do próprio veneno, seria apenas estúpido e burrice.

É muito bem feito e nunca pensaria num guião tão maravilhoso como o que tivemos.

Para mim é o melhor Europeu que vi e mais gostei desta modalidade.

E puta que pariu os falsos moralismos.   

costapequeno

Lol esta modalidade está morta e enterrada.

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 20 de Novembro de 2021, 19:02
Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2021, 18:55
Citação de: Iron Mask em 20 de Novembro de 2021, 17:46
Esta modalidade sempre foi "especial".

Mas hoje em dia é um circo autêntico.

Depois querem ser modalidade olímpica...

Olímpica, eheh!
Isto joga-se a sério em 3 ou 4 países e ninguém quer saber a não ser Portugal.
Já nem na Catalunha um mundial gerou interesse.
Mais depressa se torna uma modalidade regional, tipo pelota basca do que Olímpica.

O que já me ri com este europeu e com o regulamento, dasse.
Parece organizado por uma associação de pais
;D


Só se joga a sério em Portugal.

Dp joga se na Catalunha e um pouco na Galiza, em aldeias/vilas (pouquíssimas) de Itália e numa parte da Argentina.


Acho que é isto.

Em Espanha, joga na Catalunha, Galiza, nas Astúrias e no zona de Madrid.
Em Itália joga-se nas regiões quase todas a norte de Itália, Piemonte, Lombardia, Toscana, Veneto, Emilia-Romagna, Friuli-Venezia Giulia (mais no antigo). Havia o Giovinazzo que era do sul de Itália da zona de Puglia.
Na Argentina joga-se em San Juan, Mendoza e Buenos Aires.

O Campeonato Francês estava a crescer bem antes da pandemia, foi uma pena o Covid19, por lá existem alguns jogadores profissionais.

TeamRocket37

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=4651

«Para nós, não vale a pena arriscar mais»

A pandemia deixou marcas e receios profundos em Itália e a selecção italiana preferiu não ir a jogo perante os casos nos portugueses. 'O mais importante é que os dois rapazes fiquem bem', deseja Alessandro Bertolucci. #Euro

Quando a pandemia chegou à Europa, Itália foi devastada ainda antes de alastrar a outros países. Milhares de casos e milhares de mortes deixaram marcas que custarão a sarar.

"Tivemos medo e, para nós, não vale a pena arriscar mais", conta ao HóqueiPT o seleccionador Alessandro Bertolucci sobre o jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares no Europeu que acabaria por ser cancelado.

"Desistimos de jogar porque amanhã [este domingo] regressamos às nossas famílias, aos nossos clubes e acreditamos que esta é a decisão mais segura que podemos tomar neste momento", esclarece. "Ainda não fizemos testes. Temo-los aqui e vamos ver o que decidimos com o médico, mas, de certeza, quando regressarmos a Itália vamos fazer tudo o que seja necessário", explica. "A equipa está toda bem e não quisemos arriscar mais", reforça.

Num perceptível português - que confessa, vai praticando com o professor João Pinto, seu atleta no Trissino -, "Alex" lamenta o sucedido. "É uma pena que isto tenha acontecido, pelo Hóquei em Patins em geral, e só desejo que fiquem bem os dois rapazes [João Rodrigues e Henrique Magalhães] que contraíram o vírus. Isso é o mais importante neste momento", deseja.

Alessandro Bertolucci brilhou no Óquei de Barcelos entre 1998 e 2002 e, pese o triste desfecho deste Campeonato da Europa, é apaixonado por Portugal. "Alegrou-me muito regressar ao país onde nasceu a minha filha. Esta é a minha segunda pátria. Um dia vou regressar", garante.

ppfinder

O amadorismo nesta modalidade consegue ser maior que na columbofilia.

TeamRocket37

#16685
Tudo negativo

França e Espanha

Temos final

O0

fyure

#16686
Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2021, 18:55
Citação de: Iron Mask em 20 de Novembro de 2021, 17:46
Esta modalidade sempre foi "especial".

Mas hoje em dia é um circo autêntico.

Depois querem ser modalidade olímpica...

Olímpica, eheh!
Isto joga-se a sério em 3 ou 4 países e ninguém quer saber a não ser Portugal.
Já nem na Catalunha um mundial gerou interesse.
Mais depressa se torna uma modalidade regional, tipo pelota basca do que Olímpica.

O que já me ri com este europeu e com o regulamento, dasse.
Parece organizado por uma associação de pais
;D
Já vi inter-turmas mais bem organizados ;D

Nota para o público, contudo. E é por isso que a modalidade não morre. Há quem goste e vá ver hóquei. Muita gente, mesmo. É uma pena que os dirigentes não respeitem o hóquei e os seus adeptos como deviam. Fosse regional ou mundial. Só precisava de boa gente nos bastidores. Como não a tem, é a merda que se vê.

TeamRocket37

Espanha deixa na bancada Marc Grau, Sergi Aragones vai para jogo.

TeamRocket37

Espanha com:

Xavi Malian
Carles Grau

Xavi Barroso
César Carballeira
Sergi Aragones
Ignaci Alabart
Sergi Panadero
Ferran Font
Pau Bagallo
Toni Perez

TeamRocket37

França com:

Alan Audelin
Baptiste Bonneau

Bruno Di Benedetto
Remi Herman
Nathan Gefflot
Antoine Le Berre
Carlo Di Benedetto
Erwan Debrouver
Leo Savreux
Roberto Di Benedetto

miguelsousamartins


Baron_Davis

Citação de: ppfinder em 20 de Novembro de 2021, 19:20
O amadorismo nesta modalidade consegue ser maior que na columbofilia.

valente cagada

Kurt Cobain 10

Renato Garrido, selecionador português, critica Cabestany, selecionador espanhol e ex-FC Porto: "Conheço o treinador espanhol porque saí de um clube onde estive durante 20 anos porque não me identificava realmente nada com ele. Continuo a não me identificar em nada com ele."

txi que estouro no porco . :huh:

TeamRocket37

Ricardo Solnado
@RSolnado

Quando o hóquei ainda tinha alguma seriedade, dignidade (pouca) mas pelo menos tinha competência, Cabestany teria uma carreira toda como treinador de Voltrega, Vendrell e Igualada. Garrido seria adjunto e treinador de 2a divisão. São 2 nabos selecionadores. Tão maus treinadores.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

xines10

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2021, 19:44
Ricardo Solnado
@RSolnado

Quando o hóquei ainda tinha alguma seriedade, dignidade (pouca) mas pelo menos tinha competência, Cabestany teria uma carreira toda como treinador de Voltrega, Vendrell e Igualada. Garrido seria adjunto e treinador de 2a divisão. São 2 nabos selecionadores. Tão maus treinadores.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Exagero, são 2 treinadores interessantes, as ligações ao Porto é que prejudicam..