Hóquei Internacional

dsdsds44

Em Portugal o hóquei já foi um desporto que apaixonou multidões.

Hoje é um desporto sem brilho e sem praticamente relevância para a maioria das pessoas.

E para este estado muito contribuiu o desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Em vez de se cultivar uma ética desportiva positiva e transparente, deixaram que um grupo de anti-benfiquistas se apoderasse das diversas entidades gestoras da modalidade.

Só que se esqueceram que nenhuma modalidade é verdadeiramente abrangente e forte em Portugal sem o Benfica ser respeitado...

Fanatic7

HAHA 30 segundos 2 golos, 1 para cada lado.

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2022, 23:25
Em Portugal o hóquei já foi um desporto que apaixonou multidões.

Hoje é um desporto sem brilho e sem praticamente relevância para a maioria das pessoas.

E para este estado muito contribuiu o desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Em vez de se cultivar uma ética desportiva positiva e transparente, deixaram que um grupo de anti-benfiquistas se apoderasse das diversas entidades gestoras da modalidade.

Só que se esqueceram que nenhuma modalidade é verdadeiramente abrangente e forte em Portugal sem o Benfica ser respeitado...
Olha que não sei se concordo. Tu consegues facilmente apanhar por aí pavilhões completamente à pinha para ver um jogo de hóquei de uma equipa de qualquer divisão. Na freguesia onde moro, quando há jogos de hóquei pára tudo ali à volta   ;D

Fanatic7


Crente

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2022, 23:14
Porque um mundial só com 8 equipas?

Há uma outra competição (Intercontinental) a decorrer em simultâneo, com outras 8 equipas em dois grupos, sendo que os dois vencedores desses grupos disputarão com os quartos classificados dos grupos A e B (Mundial) um playoff de acesso aos quartos de final.

PP00

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2022, 23:17
Quando apanharmos a Espanha ou Argentina nos quartos ou meias vamos levar no lombo.

Com a Espanha ainda és capaz de discutir o jogo, com a Argentina perdes.

slb_0793

Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2022, 23:32
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2022, 23:14
Porque um mundial só com 8 equipas?

Há uma outra competição (Intercontinental) a decorrer em simultâneo, com outras 8 equipas em dois grupos, sendo que os dois vencedores desses grupos disputarão com os quartos classificados dos grupos A e B (Mundial) um playoff de acesso aos quartos de final.

E ainda existe outra abaixo dessa (challenger).

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2022, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2022, 23:25
Em Portugal o hóquei já foi um desporto que apaixonou multidões.

Hoje é um desporto sem brilho e sem praticamente relevância para a maioria das pessoas.

E para este estado muito contribuiu o desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Em vez de se cultivar uma ética desportiva positiva e transparente, deixaram que um grupo de anti-benfiquistas se apoderasse das diversas entidades gestoras da modalidade.

Só que se esqueceram que nenhuma modalidade é verdadeiramente abrangente e forte em Portugal sem o Benfica ser respeitado...
Olha que não sei se concordo. Tu consegues facilmente apanhar por aí pavilhões completamente à pinha para ver um jogo de hóquei de uma equipa de qualquer divisão. Na freguesia onde moro, quando há jogos de hóquei pára tudo ali à volta   ;D
Não fui totalmente correto nas palavras concordo.

É verdade que existem zonas do país que ainda acompanham com grande atenção o hóquei.

Barcelos, Viana, Valongo, etc.

É mais um sentimento de indiferença a nível nacional.

E há 15/20 anos as coisas não eram assim.

Ou posso ser eu que perdi o gosto que tinha em ver um jogo de hóquei e esteja errado.

PP00

Portugal a sentir muito a ausência do Gonçalo Alves. Mas mesmo com ele não sinto Portugal capaz de reconquistar o Mundial ainda para mais sendo na Argentina. Mas também quando se leva um João Souto ao Mundial não se pode esperar muito...o próprio Telmo Pinto é vulgar. Temos jogadores mais capazes do que isso.
Quanto à Itália, qualquer um dos Di Benedetto da França mete estes jogadores italianos no bolso. O problema da seleção francesa é mesmo que não tem rotação, a seleção resume-se aos três irmãos enquanto esta Itália apesar de não ter nenhum jogador ao nível dos Di Benedetto tem 8 jogadores muito equilibrados que permitem fazer rotação.

Guardião Encarnado

É de mim ou o Gonçalo tá gordo como um porco?

sm738

Tenho de dizer que me estão a enervar os comentários do Chambell... Está-lhe a custar muitíssimo elogiar a enormíssima exibição do Pedro Henriques! Que azia óbvia!

Madiria

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Novembro de 2022, 23:45
É de mim ou o Gonçalo tá gordo como um porco?

Está mesmo, e não é de agora.

Guardião Encarnado


Jonny-Venezuela


axiomas

Pedro Henriques o melhor do mundo. Pqp o que defende.