Hóquei Internacional

axiomas

E quando os Canadianos ou o crl vieram para um mundial de patins em linha? :rir:

Petrov_Carmovich

Pelo que reparei, não existem muitas seleções nacionais activas nestes campeonatos do Mundo.

Mas se fizessem a competição principal (masculina e feminina) com 2 grupos de 6, quartos de final, meias finais e final e os últimos de cada grupo despromovidos para a segunda divisão por assim dizer, ainda era um formato engraçadito.

Para haver um maior nível de jogabilidade e mais seleções era preciso que a FIRS estivesse realmente interessada em fazer um bruto investimento em mais regiões do mundo e procurar pessoas em cada país interessadas em criar equipas, ligas, escolas de formação, para no espaço de 5 a 10 anos haver mais seleções e com algum potencial para entrarem nas competições internacionais e até no sistema do campeonato mundial. Mas está quieto oh coxo.

Aka

Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2022, 22:59
E quando os Canadianos ou o crl vieram para um mundial de patins em linha? :rir:

Ruzzos. E foi no Europeu da Madeira.

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 23:19Pelo que reparei, não existem muitas seleções nacionais activas nestes campeonatos do Mundo.

Mas se fizessem a competição principal (masculina e feminina) com 2 grupos de 6, quartos de final, meias finais e final e os últimos de cada grupo despromovidos para a segunda divisão por assim dizer, ainda era um formato engraçadito.

Para haver um maior nível de jogabilidade e mais seleções era preciso que a FIRS estivesse realmente interessada em fazer um bruto investimento em mais regiões do mundo e procurar pessoas em cada país interessadas em criar equipas, ligas, escolas de formação, para no espaço de 5 a 10 anos haver mais seleções e com algum potencial para entrarem nas competições internacionais e até no sistema do campeonato mundial. Mas está quieto oh coxo.

Estão divididos em três divisões. Por exemplo, a Suíça e o Brasil estão na segunda.

slb_0793

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 23:19
Pelo que reparei, não existem muitas seleções nacionais activas nestes campeonatos do Mundo.

Mas se fizessem a competição principal (masculina e feminina) com 2 grupos de 6, quartos de final, meias finais e final e os últimos de cada grupo despromovidos para a segunda divisão por assim dizer, ainda era um formato engraçadito.

Para haver um maior nível de jogabilidade e mais seleções era preciso que a FIRS estivesse realmente interessada em fazer um bruto investimento em mais regiões do mundo e procurar pessoas em cada país interessadas em criar equipas, ligas, escolas de formação, para no espaço de 5 a 10 anos haver mais seleções e com algum potencial para entrarem nas competições internacionais e até no sistema do campeonato mundial. Mas está quieto oh coxo.

O que não faltam são equipas, 23 se não me engano. O problema é que maioria são uns coxos, facilmente ias ver goleadas com valores superiores a 20.

Então a Argentina venceu 13-2 Moçambique na fase de grupos, imagina o que acontecia se fossem jogar com uns da taça challenger.

lancadordedois

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 22:30
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 22:22
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 21:58
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 16:38
Citação de: luisb em 10 de Novembro de 2022, 12:32
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 08:56
O Brasil costumava ter boas seleções
.... Desapareceram ou baixaram de competição?

Parece-me que está na 2a divisão. Joga agora com Andorra.



Esta modalidade cada vez está mais longe do que já foi....
Estados Unidos desapareceram....
Holanda também....
Campeonatos mundiais com meia dúzia de equipas....

A Holanda de 1991 que surpreendeu toda a gente...
Esse mundial no Rosa Mota, foi dos melhores que vi até hoje....

Tinha só 5 anos na altura, mas deram todos os jogos à noite na RTP 1 e o grafismo era igualzinho ao do Mundial de Futebol de 1990 na Itália.

Deve ter sido aí que comecei a gostar de Hóquei em Patins.
Tínhamos uma selecção brutal nessa altura.... Não falhei 1 jogo dessa competição🤘🤘

idem eu e os meus primos colados a rtp , hoquei e basket , ate nba passava fdx

slb_0793

Portugal 10 vs 1 Alemanha

Estamos nas meias no hóquei masculino e feminino.

Amanhã Portugal vs França às 22.30.

:tocha:

GGG

Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2022, 23:35
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 22:30
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 22:22
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 21:58
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 16:38
Citação de: luisb em 10 de Novembro de 2022, 12:32
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 08:56
O Brasil costumava ter boas seleções
.... Desapareceram ou baixaram de competição?

Parece-me que está na 2a divisão. Joga agora com Andorra.



Esta modalidade cada vez está mais longe do que já foi....
Estados Unidos desapareceram....
Holanda também....
Campeonatos mundiais com meia dúzia de equipas....

A Holanda de 1991 que surpreendeu toda a gente...
Esse mundial no Rosa Mota, foi dos melhores que vi até hoje....

Tinha só 5 anos na altura, mas deram todos os jogos à noite na RTP 1 e o grafismo era igualzinho ao do Mundial de Futebol de 1990 na Itália.

Deve ter sido aí que comecei a gostar de Hóquei em Patins.
Tínhamos uma selecção brutal nessa altura.... Não falhei 1 jogo dessa competição🤘🤘

idem eu e os meus primos colados a rtp , hoquei e basket , ate nba passava fdx

A Holanda chegou a essa final em 1991 com muita surpresa. Elimina Espanha e Argentina e depois na final levou 7-1!

aqui fica um pequeno vídeo dessa final.

https://www.youtube.com/watch?v=oATDT6qhC10

MrJohnny

Citação de: slb_0793 em 10 de Novembro de 2022, 23:32
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 23:19
Pelo que reparei, não existem muitas seleções nacionais activas nestes campeonatos do Mundo.

Mas se fizessem a competição principal (masculina e feminina) com 2 grupos de 6, quartos de final, meias finais e final e os últimos de cada grupo despromovidos para a segunda divisão por assim dizer, ainda era um formato engraçadito.

Para haver um maior nível de jogabilidade e mais seleções era preciso que a FIRS estivesse realmente interessada em fazer um bruto investimento em mais regiões do mundo e procurar pessoas em cada país interessadas em criar equipas, ligas, escolas de formação, para no espaço de 5 a 10 anos haver mais seleções e com algum potencial para entrarem nas competições internacionais e até no sistema do campeonato mundial. Mas está quieto oh coxo.

O que não faltam são equipas, 23 se não me engano. O problema é que maioria são uns coxos, facilmente ias ver goleadas com valores superiores a 20.

Então a Argentina venceu 13-2 Moçambique na fase de grupos, imagina o que acontecia se fossem jogar com uns da taça challenger.

Portugal chegou a dar 56-1 à Guatemala nos anos 80 ou assim. ;D

pirolito1

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2022, 23:24
Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2022, 22:59
E quando os Canadianos ou o crl vieram para um mundial de patins em linha? :rir:

Ruzzos. E foi no Europeu da Madeira.

Foi, em 1994. Levaram 45-1 de Portugal e da Espanha ainda mais... 52-0, talvez.

pirolito1

Citação de: axiomas em 10 de Novembro de 2022, 22:59
E quando os Canadianos ou o crl vieram para um mundial de patins em linha? :rir:
As canadianas ganharam o primeiro Mundial de feminino de patins em linha. Actualmente não é permitido, se quiserem joguem hóquei em linha.

Masculinos do Canadá não me lembro e até duvido muito.

Com patins em linha jogaram a Rússia e a Suécia no Europeu.

pirolito1

Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2022, 10:46
so vi ate aos 3-0 , ganhamos 7-1 , o que vi foi boa organizaçao , logo outro estilo e andamento face a juventude do chile , mas nenhuma magia , pelo menos pelo que vi.

era porreiro ver uma final entre duas equipas distintas , organizaçao vs magia , Portugal vs Argentina
E no final a Argentina ganha.
Nunca mais esqueci daquela maldita meia-final no Mundial de 2001 na Argentina e do excelente golo Argentino que lhes deu o 3-2. Tinha só 12 anos mas é dos poucos golos de hóquei que nunca esqueci. Acho que foi um dos Velásquez que marcou. Se não me engano meteu a bola no ar junto à baliza e depois meteu a bola dentro.

Por isso gostaria muito que este ano Portugal ganhasse à Argentina na casa deles!

Mas devo dizer que o ambiente no pavilhão em 2001 foi muito melhor do que no deste ano.


Qual dos Velásquez é que achas que conseguia fazer aquilo? :)

Nesse jogo a Argentina conseguiu sair com bola nas duas partes do prolongamento...

pirolito1

Pela primeira vez no hóquei feminino os 4 grandes da modalidade vão estar simultaneamente nas meias-finais.

No masculino a França vai à sua segunda meia-final e de forma consecutiva. Sendo um dos primeiros países a praticar a modalidade demoraram.

axiomas

Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2022, 00:12
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2022, 10:46
so vi ate aos 3-0 , ganhamos 7-1 , o que vi foi boa organizaçao , logo outro estilo e andamento face a juventude do chile , mas nenhuma magia , pelo menos pelo que vi.

era porreiro ver uma final entre duas equipas distintas , organizaçao vs magia , Portugal vs Argentina
E no final a Argentina ganha.
Nunca mais esqueci daquela maldita meia-final no Mundial de 2001 na Argentina e do excelente golo Argentino que lhes deu o 3-2. Tinha só 12 anos mas é dos poucos golos de hóquei que nunca esqueci. Acho que foi um dos Velásquez que marcou. Se não me engano meteu a bola no ar junto à baliza e depois meteu a bola dentro.

Por isso gostaria muito que este ano Portugal ganhasse à Argentina na casa deles!

Mas devo dizer que o ambiente no pavilhão em 2001 foi muito melhor do que no deste ano.


Qual dos Velásquez é que achas que conseguia fazer aquilo? :)

Nesse jogo a Argentina conseguiu sair com bola nas duas partes do prolongamento...
O mesmo que fez isto...

https://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY&ab_channel=RicardoLoureiro


Pedro Lagarto Martins à época


e é o golo de ouro da Argentina


GTtdi_SLB

estou neste momento a trabalhar e a viver em....isso mesmo...San Juan. lol. Ando a ver se me arranjam entrada para ver um jogo de portugal, se isso acontecer é garantido o cachecol do SLB e uns quantos insultos aos filhos da puta andrades, girão incluído.