Hóquei Internacional

pirolito1

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2022, 18:57
Citação de: SMOL25 em 11 de Novembro de 2022, 08:57
Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Novembro de 2022, 23:19
Pelo que reparei, não existem muitas seleções nacionais activas nestes campeonatos do Mundo.

Mas se fizessem a competição principal (masculina e feminina) com 2 grupos de 6, quartos de final, meias finais e final e os últimos de cada grupo despromovidos para a segunda divisão por assim dizer, ainda era um formato engraçadito.

Para haver um maior nível de jogabilidade e mais seleções era preciso que a FIRS estivesse realmente interessada em fazer um bruto investimento em mais regiões do mundo e procurar pessoas em cada país interessadas em criar equipas, ligas, escolas de formação, para no espaço de 5 a 10 anos haver mais seleções e com algum potencial para entrarem nas competições internacionais e até no sistema do campeonato mundial. Mas está quieto oh coxo.

Enquanto não virar modalidade olímpica não será fácil crescer!
Eu li bem no Wikipedia ou no Mundial que foi na China a China não tinha selecção?
Isto não é só campeonato do mundo de hóquei em patins, são os World Skate Games, é com todos os desportos da World Skate.

Jayson Tatum


Jayson Tatum

#17327
Perdemos 5-1.

Uma ligeira esperança nos momentos do 3-1, mas o quarto golo argentino surgiu rápido.

Depois, 2 cartões azuis seguidos e o quinto golo argentino na recarga do livre directo mataram qualquer chance. De qualquer forma, a Argentina controlou sempre o jogo.

BlankFile

Queria dar os mais sinceros parabéns à FPP e ao Lúis Sénica por mais um Campeonato do Mundo conquistado no Feminino.

Oh wait...

Que continuem a ser estes palermas a dirigir o Hoquei Nacional, porque claramente estão no bom caminho.

paulomaia1972

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Novembro de 2022, 19:56
Perdemos 5-1.

Uma ligeira esperança nos momentos do 3-1, mas o quarto golo argentino surgiu rápido.

Depois, 2 cartões azuis seguidos e o quinto golo argentino na recarga do livre directo mataram qualquer chance. De qualquer forma, a Argentina controlou sempre o jogo.
Jogo sem história, tal a diferença em campo

slb_0793

De facto a Argentina foi uma justa vencedora, foi pena. Deixo aqui os jogos finais para amanhã.

Hóquei feminino

Portugal vs Itália, 3° e 4° lugar, amanhã às 20h.

Espanha vs Argentina, final, amanhã às 22.30h.

a13263

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2022, 00:50
estou neste momento a trabalhar e a viver em....isso mesmo...San Juan. lol. Ando a ver se me arranjam entrada para ver um jogo de portugal, se isso acontecer é garantido o cachecol do SLB e uns quantos insultos aos filhos da puta andrades, girão incluído.

Foste tu quem participou no fórum do Benfica Independente?

Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2022, 00:50
estou neste momento a trabalhar e a viver em....isso mesmo...San Juan. lol. Ando a ver se me arranjam entrada para ver um jogo de portugal, se isso acontecer é garantido o cachecol do SLB e uns quantos insultos aos filhos da puta andrades, girão incluído.
Ainda não apareceste na televisão! Parece que não há adeptos nem de Portugal nem da França no pavilhão.

Na volta só as alemãs é que foram as únicas adeptas estrangeiras nesse Mundial!

Faroleiro

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2022, 19:58
Queria dar os mais sinceros parabéns à FPP e ao Lúis Sénica por mais um Campeonato do Mundo conquistado no Feminino.

Oh wait...

Que continuem a ser estes palermas a dirigir o Hoquei Nacional, porque claramente estão no bom caminho.
Alguém que acompanhe assiduamente o hóquei nacional poderia explicar resumidamente qual é o problema com o Luís Sénica, que se não me engano levou o Benfica a ser campeão europeu e a selecção a ser campeã mundial?

Sei que os Benfiquistas não gostam dele e lembro muito bem daquele jogo em um adepto do Benfica apertou bem com o Sénica em pleno pavilhão da Luz, se não me engano num jogo contra os tripas.

E também sei que o sistema do polvo fruteiro também tomou  conta do hóquei. O Sénica meteu-se com o polvo fruteiro?

paulomaia1972


Guardião Encarnado

O di Benedetto é capaz de marcar.

paulomaia1972


Faroleiro


paulomaia1972

jogo repartido, equipas jogaram a medo ou respeitando bastante o adversário.
Jogo muito diferente daquele que foi na 1ª fase.

paulomaia1972

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2022, 22:34
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2022, 19:58
Queria dar os mais sinceros parabéns à FPP e ao Lúis Sénica por mais um Campeonato do Mundo conquistado no Feminino.

Oh wait...

Que continuem a ser estes palermas a dirigir o Hoquei Nacional, porque claramente estão no bom caminho.
Alguém que acompanhe assiduamente o hóquei nacional poderia explicar resumidamente qual é o problema com o Luís Sénica, que se não me engano levou o Benfica a ser campeão europeu e a selecção a ser campeã mundial?

Sei que os Benfiquistas não gostam dele e lembro muito bem daquele jogo em um adepto do Benfica apertou bem com o Sénica em pleno pavilhão da Luz, se não me engano num jogo contra os tripas.

E também sei que o sistema do polvo fruteiro também tomou  conta do hóquei. O Sénica meteu-se com o polvo fruteiro?

desde que assumiu o cargo já prejudicou imenso o Benfica e tem um pacto com os grunhos do norte