Hóquei Internacional

Aka


Jotenko

Citação de: Fanatic7 em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Eu respeito as opiniões de querer apoiar outras seleções que não a portuguesa, mas para mim é uma grande vergonha usarem o que se passa nas varias federações como desculpa para não apoiar e não fazer nada para mudar as coisas e depois admiram-se que tem as federações cheias de malta cheias de ódio ao Benfica, é normal os Benfiquistas fogem todos para as outras seleções, tenham vergonha e lutem pelo que é nosso invés de irem pelo caminho mais facil.

Falaste bem.

Cardia

E os patos do Girão? Que frangueiro do crl.

Covenant

Citação de: Rodrialex em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

No fórum podemos ser contra tudo, agora para a moderação chamar nomes aos uruguaios como fiz na final da Taça intercontinental é que faz confusão e é razão para banir.

Está tudo dito.
Não se pode ser contra o Benfica. E depois depende sempre do insulto. Não vi, não posso ajuizar se foste bem amarelado.

Agora ser contra uma selecção de Portugal pode causar estranheza mas não é razão para banir.

Covenant


axiomas

Foi um bom jogo de reflexo do que é esta modalidade. Completamente conspurcada pelos agentes desportivos. Árbitros completamente corrompidos. Um jogo que foi uma batalha campal e saiu sempre à casa. Sempre. Que lindo espetáculo. O clima no Aldo Cantoni foi uma réplica de qualquer barraco a que o Benfica vai jogar. Com espuma a sair-lhes pelos cantos da boca. E este final com o Porco Alves a rematar da casa do caralho e fazer fintinhas até perder a bola no 5x4. Que puta de figurinha.

Agora também tenho pena zero. Este seleção da FPH deita-se na cama que fazem. Foi muito bonito no último europeu aquele circo com a goal average no sistema de disputa e o calendário a puxar para os da casa. Isto para ser prestigiante só falta o Zé Nicolau de Melo ou aquele bode que na RTP 2 disse que os jogadores do Ronque mereciam ser campeões europeus num Ronque x Benfica.

Ganharam os de azul às riscas com tremendo favorecimento.


E o Chambel depois disto tudo não me canso de parabenizar


;D

Jotenko

Bem, que se lixe isto, já temos muitos mundiais.

O que interessa agora mesmo é ganhar o mundial de futebol.

karkow

Para muitos aqui.....a melhor solução era deixar sair de borla o Messi do hóquei. Deus Carlitos Nicolia 🇦🇷🦅❤️💯🥰🔥 Há que lidar. Temos pena. Deus das pistas. Lenda viva. O rei daquela merda toda.

TFFS

Parabéns à Argentina e aos argentinos de fala portuguesa que por aqui andam. Jogaram melhor.

Aka

Citação de: Covenant em 14 de Novembro de 2022, 01:24
Citação de: Rodrialex em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:51
Eu sei que é "diferente" e "alternativo" puxar-se contra Portugal em qualquer que seja a modalidade ou contexto.

Mas quando há tantos "diferentes", acabam por se tornar iguais. E quem realmente passa a ser diferente é quem, como eu, quer SEMPRE que Portugal ganhe, concorde ou não com algumas coisas que cá se passam.

No fórum podemos ser contra tudo, agora para a moderação chamar nomes aos uruguaios como fiz na final da Taça intercontinental é que faz confusão e é razão para banir.

Está tudo dito.
Não se pode ser contra o Benfica. E depois depende sempre do insulto. Não vi, não posso ajuizar se foste bem amarelado.

Agora ser contra uma selecção de Portugal pode causar estranheza mas não é razão para banir.

Já levei amarelo por ofender o Fernando Santos.

IPASLB

Pedro é melhor que Girão, Gonçalo Pinto deveria ter ido ao Mundial.

Mesmo assim, poderia ter caído para qualquer dos dois lados, parabéns a todos os hóquistas do SLB;

Campeões Mundiais; Nicolia, Álvarez e Ordonez.

Medalhas de Prata; Pedro Henriques e Diogo Rafael.

Medalhas de Bronze; Roberto Benedetto.

E ás nossas 5 Hóquistas femininas Medalhadas de Bronze.

Covenant

Citação de: Fanatic7 em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Eu respeito as opiniões de querer apoiar outras seleções que não a portuguesa, mas para mim é uma grande vergonha usarem o que se passa nas varias federações como desculpa para não apoiar e não fazer nada para mudar as coisas e depois admiram-se que tem as federações cheias de malta cheias de ódio ao Benfica, é normal os Benfiquistas fogem todos para as outras seleções, tenham vergonha e lutem pelo que é nosso invés de irem pelo caminho mais facil.
Se souberes como mudar as coisas diz...

A maioria dos Benfiquistas torce por Portugal, o SB não é amostra para nada (infelizmente?).

Agora, não são desculpas, são factos. Não vês isto nos jogos de andebol, basquetebol, Voleibol...

Giant_Woman

Citação de: axiomas em 14 de Novembro de 2022, 01:24
Foi um bom jogo de reflexo do que é esta modalidade. Completamente conspurcada pelos agentes desportivos. Árbitros completamente corrompidos. Um jogo que foi uma batalha campal e saiu sempre à casa. Sempre. Que lindo espetáculo. O clima no Aldo Cantoni foi uma réplica de qualquer barraco a que o Benfica vai jogar. Com espuma a sair-lhes pelos cantos da boca. E este final com o Porco Alves a rematar da casa do caralho e fazer fintinhas até perder a bola no 5x4. Que puta de figurinha.

Agora também tenho pena zero. Este seleção da FPH deita-se na cama que fazem. Foi muito bonito no último europeu aquele circo com a goal average no sistema de disputa e o calendário a puxar para os da casa. Isto para ser prestigiante só falta o Zé Nicolau de Melo ou aquele bode que na RTP 2 disse que os jogadores do Ronque mereciam ser campeões europeus num Ronque x Benfica.

Ganharam os de azul às riscas com tremendo favorecimento.


E o Chambel depois disto tudo não me canso de parabenizar


;D

Eu devo ter visto um jogo diferente.

Aka


Agora falando um pouco de forma mais séria, gosto das "novas" regras do hóquei, mas temos de parar com esta história de azul-livre directo. Dá um poder absurdo à arbitragem. Já nem há amarelos ou vermelhos.

axiomas

Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2022, 01:24
Bem, que se lixe isto, já temos muitos mundiais.

O que interessa agora mesmo é ganhar o mundial de futebol.
:2funny:

Vai continuar pelo interesse.