Hóquei Internacional

SMOL25

Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2022, 01:27

Agora falando um pouco de forma mais séria, gosto das "novas" regras do hóquei, mas temos de parar com esta história de azul-livre directo. Dá um poder absurdo à arbitragem. Já nem há amarelos ou vermelhos.

Tal como no futebol, pôr fim à dupla penalização.

El Tacuara

Desliguei a TV qdo estávamos a ganhar por 0-2  ensei que estava feito.

Venho ao tópico, começo a ler desde os 0-2 e confesso que gostei do final.

Esta, é uma modalidade, que em PT prejudica o SLB propositadamente e sem qq tipo de pudores.

Nunca na vida, conseguia apoiar quem quer mal ao Benfica.

Parabéns Argentina e aos Argentinos que jogam pelo Benfica.

cesarslb

Parabéns Argentina... fiquei contente, quem nos rouba há anos não merecia menos que isto

moreira1985

Sempre que o Senica, o gordo e o Girão perdem...é um dia bom para mim.

tiago1991

Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2022, 01:46
A verdade é que um dia perdemos o João Rodrigues porque se desentendeu com os argentinos do Benfica num jogo da seleção para defender a corja de anti benfiquistas que mina a seleção portuguesa.
Não estou com isto a criticá-lo, porque está no seu legítimo direito de defender a seleção do seu país, mas com isso marcou uma posição de estar do lado de uma seleção em que 90% dos jogadores destila ódio ao Benfica.
Foi à sua vida e o Benfica seguiu a sua com os argentinos.
Hoje 3 deles são campeões do mundo.
Parabéns aos atletas do Benfica que são campeões do mundo

O João Rodrigues não vale um crl como pessoa

Uma Maria vai com todos

vieirah1904

O golo do Nicolia... Que tiro. Fantástico.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2022, 01:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 01:14
Citação de: TFFS em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: RuiPSantos em 14 de Novembro de 2022, 00:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 00:57
vamos Argentina...primeiro aqui depois no futebol..
Se a Argentina ganhar ambas as competições, ficas mesmo feliz ou é apenas para chatear?
É para chatear e sentir-se bem por ser "alternativo", "criticando o país que está muito mal"

Não quero chatear ninguém...a seleção portuguesa sempre me foi indiferente em quase todas as modalidades. É assim desde sempre, não é de agora. Não é por mal, mas, não vou apoiar para parecer bem ou porque tal pode ofender alguém. Relativamente à Argentina, sempre gostei do país e Maradona fez-me gostar da seleção argentina desde aí...já houve outros mundiais ou europeus que gostava de outras seleções (nem é uma questão de apoiar, mas, somente, de simpatizar). Atualmente, o tema da seleção portuguesa é que passou de indiferença a não gostar mesmo. Apoiar grupos de jogadores em que vários têm um ódio visceral ao Benfica e a tudo o que o nosso Clube envolve, que já nos ofenderam vezes sem conta, só por um sentimento patriótico conveniente e que parece bem, não obrigado...mas, quem o faz que o faça porque é um sentimento verdadeiro e acho bem que o faça. Não me parece é que eu tenha que ser obrigado a tal só porque nasci em Portugal.

Cada um gosta do que quer, mas gostava que pensasses nas figurinhas que farias se estivesses aos pulos no meio de milhares de pessoas a gritarem que és um filho da puta.

Nunca estaria nessa situação, porque só pulo e vibro pelo Benfica (nada contra quem o faz pela seleção), pelo que, a situação não se coloca.

jjlope00

Muito Benfica neste mundial
- Roberto Di Benedetto melhor jogador do mundial.
- Nicolia quer querem ou não atualmente ainda é top 2/3 mundial para mim 2 melhor jogador do mundial.
- Alvarez um matador.
- Ordonez autor do melhor golo do mundial.
:slb2:

Migas75

A seleção Portuguesa foi impotente para travar a super Argentina...

ricardoslb1988

Citação de: SMOL25 em 14 de Novembro de 2022, 07:32

Agora falando um pouco de forma mais séria, gosto das "novas" regras do hóquei, mas temos de parar com esta história de azul-livre directo. Dá um poder absurdo à arbitragem. Já nem há amarelos ou vermelhos.

Ainda há dupla penalização no futebol.

TeamRocket37

A Argentina entrou mal no jogo, peso da responsabilidade ainda depois da lesão gravíssima do Pascual, Portugal apanhou-se a ganhar 2-0, como poderia ter resolvido logo o jogo tal era o desnorte defensivo dos argentinos, valeu Conti Acevedo.

Depois Girão, está em modo Mundial 2019 defendia tudo, incluindo a defesa a Mena a melhor deste Mundial de costas com a mão.

Só que apareceu o melhor jogador deste Mundial, aquele que Nicolia queria que viesses para Benfica, para deixar jogar a Espanhola para jogar novamente a Argentina dos tempos do Olimpia, uma coisa é certa, Pablo Alvarez fez o melhor mundial da sua vida (Começou em 2005 no Mundial de San José nos EUA), faz jus ao seu apelido de Killer de San Juan, só o melhor golo do torneio para bater Girão. Um golo que define a carreira de Pablito Alvarez. Esse momento talvez tenha sido o momento da viragem do jogo, quando Facundo Brige já estava em pista.
Não assumiu nada a responsabilidade de substituir Pascual.

Portugal foi extremamente perdulário na 1ª parte, João Rodrigues falhou golos de 1ª que não costuma falhar.

Depois na 2ª parte, existe o lance mais polemico do jogo, porque não existe imagens, que é azul do Telmo Pinto ao Nicolia, mas como tenho consideração pelo Ivan Gonzalez acredito que Telmo tenha feito "merda", porque o Nicolia estava em modo "pica miolos" nesta fase de jogo.
Nicolia que falhou as bolas paradas da final do Mundial em Barcelona, assumiu e marcou o 2-2, num lance que parece que Girão é mal batido.

Depois mesmo com 2-2, Portugal continuo com aquela postura que jogar no erro, arriscar zero, a mesma receita de Barcelona 2019, isso não resulta sempre, Hélder Nunes tem erro amador, aliás fez um Mundial horrível, e isolado Pablo Alvarez faz 3-2 com frango do Girão, com a bola ia devagarinho para dentro da baliza, soprada por mais de 8000 pessoas no Ald Cantoni.

Depois foi um jogado mais coração do que cabeça, com Mena a matar o jogo de vez, já depois de Nicolia ter falhado um livre directo, com erro de Gonçalo Alves, outro que passou ao lado do Mundial (muito pela culpa da lesão) e estava feito a Argentina era novamente campeã do mundo.

Argentina jogou mal, Nicolia mencionou isso nas entrevistas depois do jogo, foi mais coração do que razão. Aliás os veteranos jogaram quase todos mal, salvou o melhor jogador do torneio Pablo Alvarez, e os miúdos é que seguram o barco da equipa, Conti Acevedo aos 25 anos é oficialmente o melhor guarda-redes da história da Argentina, Ezequiel Mena (24 anos) que hoje ninguém duvida que é jogador de classe mundial, dos melhores do mundo e Facundo Bridge (23 anos) que entrou com personalidade enorme com peso monumental que substituir o Pascual.   

Houve vários azuis perdoados para 2 equipas, jogo externamente difícil para árbitros apitar. Mas Vítor Hugo em 2001 e Rui Neto 2011 tem muito mais razões de queixa da arbitragem do que Renato Garrido.

Argentina faz um triplete histórico, completamente merecido para aquele povo, que tem paixão fora do comum pela modalidade. Não foi só San Juan que festejou esta conquista, Mendoza e Buenos Aires também festejaram.

6º Título Mundial e finalmente voltam a ganhar em San Juan 44 anos depois.

Melhor Jogador: Pablo Alvarez

Melhor Guarda-redes: Conti Acevedo

Melhor marcador: Pau Bargallo 11 golos

Melhor Golo: 1º Golo do Pablo na final

Melhor 5:
Conti Acevedo
Henrique Magalhães
Roberto DiBenedetto
Ezequiel Mena
Pablo Alvarez

Mittelstürmer

Citação de: IPASLB em 14 de Novembro de 2022, 01:52
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Novembro de 2022, 01:48
Se faltassem provas que sem os árbitros a favor os dragartos não seriam campeões...
Neste jogo não é por aí, por Portugal tinhas 3 corruptos, 3 cashboleiros e 2 do SLB, por parte da Argentina tinhas 3 do SLB, 2 do Cashball e 1 dos corruptos, a diferença é mínima.

Há um grande pormenor nisso, é que os 3 Argentinos do Benfica são actores principais na sua selecção enquanto nos jogos decisivos os portugueses do Benfica são figurantes, o Pedro nem sai do banco e o Diogo mal roda os patins.

L1968

Não fiquei triste por Portugal perder.

Jakub

Fantástico acordar e ir ver aos jornais que a FPP perdeu a final... :D :D  :tocha:

SMOL25

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 09:26
Citação de: SMOL25 em 14 de Novembro de 2022, 07:32

Ainda há dupla penalização no futebol.

Muito residual desde as últimas alterações comparado ao que era. Hóquei é uma festa.....