Hóquei Internacional

lancadordedois

jogo hilariante e delirante.

como disse atras , queria ver o jogo uma Argentina de coraçao e arte contra um Portugal organizado, mas quem ganharia?

Portugal quase sempre frio organizado sem alma , robotico.

Argentina a jogar a maluca como se estivessem na rua , surpreendido com a equipa inicial mas o treinador deles tinha outros planos.
Deram tudo , manhas para sacar faltas , stickadas de longe para ir ao ressalto .
Mais coração que arte... alias de arte pouco se viu e foi uma final fraca nesse aspecto.

Os anjinhos Portugueses liderados por um incompetente acordaram a 10 m ou menos do fim
Tentaram o jogo quase todo a controlar o jogo e a arriscar pouco , enquanto a Argentina fez o contrario.

Gonçalo Alves um cepalhao de primeira , dada a atitude da equipa Portuguesa , so poderei ficar contente pelo justo vencedor , mesmo pelo facto de terem forçado muito o jogo com faltas.
Mas o Girao tambem teve manhas..

bah

lancadordedois

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Novembro de 2022, 10:04
Citação de: IPASLB em 14 de Novembro de 2022, 01:52
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Novembro de 2022, 01:48
Se faltassem provas que sem os árbitros a favor os dragartos não seriam campeões...
Neste jogo não é por aí, por Portugal tinhas 3 corruptos, 3 cashboleiros e 2 do SLB, por parte da Argentina tinhas 3 do SLB, 2 do Cashball e 1 dos corruptos, a diferença é mínima.

Há um grande pormenor nisso, é que os 3 Argentinos do Benfica são actores principais na sua selecção enquanto nos jogos decisivos os portugueses do Benfica são figurantes, o Pedro nem sai do banco e o Diogo mal roda os patins.

O Diogo jogou muito mais do que eu pensava e nao perdemos por causa dele

ricardoslb1988

Citação de: SMOL25 em 14 de Novembro de 2022, 10:11
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 09:26
Citação de: SMOL25 em 14 de Novembro de 2022, 07:32
Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2022, 01:27

Agora falando um pouco de forma mais séria, gosto das "novas" regras do hóquei, mas temos de parar com esta história de azul-livre directo. Dá um poder absurdo à arbitragem. Já nem há amarelos ou vermelhos.

Tal como no futebol, pôr fim à dupla penalização.
Ainda há dupla penalização no futebol.

Muito residual desde as últimas alterações comparado ao que era. Hóquei é uma festa.....
Antigamente ainda era pior..o Panchito levava porrada a torto e a direito e faltas nem vê-las..

kino

Nao fiquei nada triste pela aregentina ganhar mas tenho que ressalvar que o romero é um assassino com o stick na mão.
Puta de atitude deploravel com colegas de profissoes.

Esta modalidade esta podre e decadente, não vejo a hora de fechar as portas apesar de ser a minha modalidade de eleição.

ricardoslb1988

Citação de: kino em 14 de Novembro de 2022, 10:53
Nao fiquei nada triste pela aregentina ganhar mas tenho que ressalvar que o romero é um assassino com o stick na mão.

Esta modalidade esta podre e decadente, não vejo a hora de fechar as portas apesar de ser a minha modalidade de eleição.
Dos pavilhões é a melhor modalidade, melhor no sentido de ser mais espetacular.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

lancadordedois

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 11:05
Citação de: kino em 14 de Novembro de 2022, 10:53

Dos pavilhões é a melhor modalidade, melhor no sentido de ser mais espetacular.

do que basket ou volei bem jogado? nao concordo.

SMOL25

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 10:50
Citação de: SMOL25 em 14 de Novembro de 2022, 10:11
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 09:26
Citação de: SMOL25 em 14 de Novembro de 2022, 07:32
Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2022, 01:27

Agora falando um pouco de forma mais séria, gosto das "novas" regras do hóquei, mas temos de parar com esta história de azul-livre directo. Dá um poder absurdo à arbitragem. Já nem há amarelos ou vermelhos.

Tal como no futebol, pôr fim à dupla penalização.
Ainda há dupla penalização no futebol.

Muito residual desde as últimas alterações comparado ao que era. Hóquei é uma festa.....
Antigamente ainda era pior..o Panchito levava porrada a torto e a direito e faltas nem vê-las..

Isso é da fraca qualidade das arbitragens. Péssima. Agora azul e livre directo dá aos árbitros um poder de decidir a seu belo prazer os jogos.

Se há livre directo não levava azul por exemplo, assim fica excessivo em minha opinião.

lancadordedois

vou ate mais longe , o jogo valeu pelo publico do aldo cantoni que apartir de certa altura fez a festa ate ao fim.
mas sinceramente nao trocava 1 hora e tal de sono precioso por aquele jogo , conforme foi jogado.

andre_diogo

Qual é a razão para o subito ódio ao Sénica, já que fomos campeões europeus com ele a gritar que a "cabeça do Dragão continua a inchar"?

Pergunto porque já não acompanho a modalidade como antes...

crusader

Acho inacreditável como é que as capas dos jornais não mencionam o escândalo que foi a arbitragem durante a final.

Vi a segunda parte do jogo num canal espanhol e até os comentadores diziam algo como "os atletas portugueses não protestam e levantam-se logo quando sofrem faltas porque já sabem ao que vieram".

Uma modalidade totalmente corrompida dentro e fora de portas pelas arbitragens.

Acho estranho que os jornais de hoje não mencionem o que realmente foi a final da noite passada. Quero acreditar que a FPP não tem uma mão nisso.

Tamen

Sou daqueles q está sempre contra qualquer fecho de modalidades no Benfica, quer seja berlindes até...

Mas neste caso sou obrigado a concordar com algumas opiniões e pedir o fecho da modalidade, mas apenas os seniores masculinos.

Continuar a formação e as equipas femininas apenas.
Modalidade sem expressão mundial (Itália, Argentina, Espanha, Portugal e pouco mais), cheia de manhas, compadrios e afins....

lancadordedois

epa criticar a arbitragem? pode ser feito sim

mas os nossos jogos costumam ser muito mas muito piores...

perdemos porque tivemos uma equipa conformada e confiante na vitoria certa , praticamente durante o jogo todo.
o treinador nao arranjou soluções e os craques portugueses , grande parte andou a dormir...

Ver por exemplo a exibiçao do mega craque Gonçalo Alves , ridicula...deploravel

nao sei deixem influenciar pelos mesmos comentadores que nos nossos jogos dizem que nao é falta nenhuma , mas ontem ao minimo toque era falta......
ontem nem houve grande fruta para o jogo que era , novamente , os nossos jogos ate sao bem piores nisso

Mikaeil