Hóquei Internacional

crusader

Acho inacreditável como é que as capas dos jornais não mencionam o escândalo que foi a arbitragem durante a final.

Vi a segunda parte do jogo num canal espanhol e até os comentadores diziam algo como "os atletas portugueses não protestam e levantam-se logo quando sofrem faltas porque já sabem ao que vieram".

Uma modalidade totalmente corrompida dentro e fora de portas pelas arbitragens.

Acho estranho que os jornais de hoje não mencionem o que realmente foi a final da noite passada. Quero acreditar que a FPP não tem uma mão nisso.







Tamen

Sou daqueles q está sempre contra qualquer fecho de modalidades no Benfica, quer seja berlindes até...

Mas neste caso sou obrigado a concordar com algumas opiniões e pedir o fecho da modalidade, mas apenas os seniores masculinos.

Continuar a formação e as equipas femininas apenas.
Modalidade sem expressão mundial (Itália, Argentina, Espanha, Portugal e pouco mais), cheia de manhas, compadrios e afins....

lancadordedois

#17882
epa criticar a arbitragem? pode ser feito sim

mas os nossos jogos costumam ser muito mas muito piores...

perdemos porque tivemos uma equipa conformada e confiante na vitoria certa , praticamente durante o jogo todo.
o treinador nao arranjou soluções e os craques portugueses , grande parte andou a dormir...

Ver por exemplo a exibiçao do mega craque Gonçalo Alves , ridicula...deploravel

nao sei deixem influenciar pelos mesmos comentadores que nos nossos jogos dizem que nao é falta nenhuma , mas ontem ao minimo toque era falta......
ontem nem houve grande fruta para o jogo que era , novamente , os nossos jogos ate sao bem piores nisso

Mikaeil


lancadordedois


Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2022, 01:06
Citação de: Covenant em 14 de Novembro de 2022, 01:01
Citação de: Schweinsteiger em 14 de Novembro de 2022, 00:57
Há aqui muitos atrasados, foda-se.

Se o fórum está a merda que está é por esta gente que anda por aqui. Os bons afastam-se deste lodo...
Há muitos bons que se afastaram. Mas também há muita merda que se afastou, há de tudo.

Certo, mas infelizmente ainda ficaram por cá gajos como este: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=69163


Fui apanhado.

Jayson Tatum

Citação de: Mikaeil em 14 de Novembro de 2022, 12:49


Fico contente pelo Lucas e pelo Pablo.

Pelo Nicolía, não. Aliás, não me revejo nas fitas que costuma fazer. Ontem, como é usual, teve os seus momentos de teatro para árbitro ver. 

Nuno_SLB

O Hoquei espanhol está em declinio? Ser eliminado pela França é supreendente, pelo menos no tempo em que ligava alguma coisa para este desporto.

karkow

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 13:43
Citação de: Mikaeil em 14 de Novembro de 2022, 12:49


Fico contente pelo Lucas e pelo Pablo.

Pelo Nicolía, não. Aliás, não me revejo nas fitas que costuma fazer. Ontem, como é usual, teve os seus momentos de teatro para árbitro ver.



E é isto que temos de lidar num fórum de " Benfiquistas". Fico contente com o Pablo e o Ordonez, mas com o Carlitos não. Lamentável. Só mais um. Que palhaçada de fórum..saia mais um amarelo aqui para a mesa. Já estou habituado. Dale Carlitos Nicolia 🇦🇷🦅💯🔥 O melhor do Mundo. Manda os dar uma volta. Não sabem o que dizem..

kino

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Novembro de 2022, 13:58
O Hoquei espanhol está em declinio? Ser eliminado pela França é supreendente, pelo menos no tempo em que ligava alguma coisa para este desporto.

Ja nem os espanhois querem saber desta podridão de desporto. Alias em espanha so os galegos e os catalaes e que ainda se interessam por este desporto.

pirolito1

Citação de: karkow em 14 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 13:43
Citação de: Mikaeil em 14 de Novembro de 2022, 12:49


Fico contente pelo Lucas e pelo Pablo.

Pelo Nicolía, não. Aliás, não me revejo nas fitas que costuma fazer. Ontem, como é usual, teve os seus momentos de teatro para árbitro ver.



E é isto que temos de lidar num fórum de " Benfiquistas". Fico contente com o Pablo e o Ordonez, mas com o Carlitos não. Lamentável. Só mais um. Que palhaçada de fórum..saia mais um amarelo aqui para a mesa. Já estou habituado. Dale Carlitos Nicolia 🇦🇷🦅💯🔥 O melhor do Mundo. Manda os dar uma volta. Não sabem o que dizem..
Pior é ver portugueses a celebrar títulos ganhos contra nós.

carvalho0407

o hoquei bateu no fundo a muito tempo, nao é de agora, é bom para o senica tambam levar no cu, o que se passa em Portugal é bem pior.

Jayson Tatum

Citação de: karkow em 14 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 13:43
Citação de: Mikaeil em 14 de Novembro de 2022, 12:49


Fico contente pelo Lucas e pelo Pablo.

Pelo Nicolía, não. Aliás, não me revejo nas fitas que costuma fazer. Ontem, como é usual, teve os seus momentos de teatro para árbitro ver.



E é isto que temos de lidar num fórum de " Benfiquistas". Fico contente com o Pablo e o Ordonez, mas com o Carlitos não. Lamentável. Só mais um. Que palhaçada de fórum..saia mais um amarelo aqui para a mesa. Já estou habituado. Dale Carlitos Nicolia 🇦🇷🦅💯🔥 O melhor do Mundo. Manda os dar uma volta. Não sabem o que dizem..

Que chorão.


TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=egOGCd2NHQg&t=5940s

Ambiente fantástico.
Comentadores fantástico.
Isto é paixão.
Por isso adoro esta modalidade.
Desde dos Sub19, passando pelo feminino e acabando no masculino.
Muito hóquei vi estes dias, e vários dias a deitar-me as 3h da manha.
Melhor seria ter vivido isto tudo lá em San Juan e no Aldo Cantoni.
Que um dia o Mundial dos Mundiais volte a San Juan, enquanto esteja vivo e com saúde, para ir lá.

Os cromos repetidos que andam anos e anos a frente da Federação Portuguesa de patinagem deviam pensar o que esta na modalidade, são principalmente eles.
Para sub19 foram buscar um reformado, para o feminino um professor de educação física e para masculino um treinador fraquíssimo que diz que faltou o que aconteceu em Barcelona, sorte, ou seja vamos para jogos a depender da sorte e não do trabalho dos treinos.
Depois temos um Presidente da FPP que tem um lista negra de atletas que estão proibidas de representar Portugal.
Que inventa leis anticonstitucionais que vai acabar por matar a modalidade em 2 países.
Nada de novo, visto que a FPP matou a seleção brasileira feminina em 2006.
Quando dizem que o Sénica quer o bem para modalidade, morre um panda bebé. 

Este é exemplo:

Federação Espanhola a felicitar a seleção francesa.
Algo impensável em FPP.

Eu desde do episódio de Alverca e tudo o que passou depois, não consigo apoiar este federação. Aliado a terem ido buscar um dos maiores provocadores, incenciadores e agressores dos últimos 20 anos do hóquei nacional o Edo Bosh para treinador adjunto.
Fico contente pelos "nossos" que lá vão e jogam e quero que eles tenham sucesso, já os outros que eles se lixem todos.   
Eu apoiar o Ângelo Girão? Nunca na vida. 
Enquanto não houver limpeza directiva na FPP de alto a baixo, não contem comigo para apoia-los.

lancadordedois

#17894
Citação de: karkow em 14 de Novembro de 2022, 14:12
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 13:43
Citação de: Mikaeil em 14 de Novembro de 2022, 12:49


Fico contente pelo Lucas e pelo Pablo.

Pelo Nicolía, não. Aliás, não me revejo nas fitas que costuma fazer. Ontem, como é usual, teve os seus momentos de teatro para árbitro ver.



E é isto que temos de lidar num fórum de " Benfiquistas". Fico contente com o Pablo e o Ordonez, mas com o Carlitos não. Lamentável. Só mais um. Que palhaçada de fórum..saia mais um amarelo aqui para a mesa. Já estou habituado. Dale Carlitos Nicolia 🇦🇷🦅💯🔥 O melhor do Mundo. Manda os dar uma volta. Não sabem o que dizem..

O Nicolia forçou faltas como muitas vezes faz , fez o que tinha de ser feito no momento sem ofender e sem magoar ninguem (creio) , mas nao foi o unico era parte da estrategia.

E o Girão enquanto esteve a ganhar?  ;D  , lixou se que perdeu..., queria quebrar o ritmo com paragens e nao deu resultado..
para nao falar no resto da equipa que pouco arriscou , e esticou quase sempre o tempo de ataque enquanto estava a ganhar.

Critiquem é os tecnicos e os jogadores que foram na conversa dele