Hóquei Internacional

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2022, 19:35
Novidades do Mercado:

Barcelona já definiu os alvos para próxima são 2 espanhóis e 1 argentino.
1 já esta fechado, outro praticamente fechado e outro em negociações.
Carlo já renovou com Porto e o Hélder já tem tudo acertado com Porto também.
Verona, Font e Toni Perez na calha para sair do Sporting.
César Carballeira, Jordi Mendez, Marc Julia, Sergi Aragones e Marti Casas são vários nomes apontados para o João Rocha.
No Liceo fala-se em alguns regressos (Malian, Lamas, Perez, Bridge) para próxima época.
queremos é noticias do Benfica os outros que se fd...

Hiper Benfica

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 19:34
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Novembro de 2022, 19:30
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 19:15
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Novembro de 2022, 15:36
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 02:08
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 01:21
É pena, pode ser sempre a última oportunidade, porque daqui a 3 anos pode haver só 2 ou 3 países com equipa deste desporto morto e enterrado.

Estas mesmo a falar a serio?

Estou a exagerar, como é óbvio, mas a realidade é que já são só 2 ou 3 países em que o hóquei interessa. É uma modalidade com os dias contados.

O hóquei em Itália e Portugal tá em queda de popularidade a 20 anos, e em Espanha e Argentina o hóquei nem tem interesse nacional, pois na Argentina o hóquei é um desporto de San Juan, cerca de mais de 90% dos jogadores argentinos profissionais são de lá, e na Espanha o interesse centra-se na Catalunha, quase tudo q é equipa de topo e jogador de topo são catalães, o Liceo da Corunha é a excepção...

Qual é mais popular em portugal, o futsal ou o hóquei? Tenho curiosidade.

Neste momento o futsal é muito mais popular que o hóquei, infelizmente o hóquei tá em queda livre a mts anos...

Só porque é mais parecido com o futebol? Mas o futsal está robótico, está mais chato do que estava. Falta "magia" e menos tática.

O Futsal é uma merda de assistir a mto tempo, mas o público tem mais interesse por futsal do que por hóquei a mto tempo...

Mas é pelo que eu disse, por ser mais parecido com o futebol? O hoquei tem as roubalheiras de arbitragens.

Hiper Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2022, 19:35
Novidades do Mercado:

Barcelona já definiu os alvos para próxima são 2 espanhóis e 1 argentino.
1 já esta fechado, outro praticamente fechado e outro em negociações.
Carlo já renovou com Porto e o Hélder já tem tudo acertado com Porto também.
Verona, Font e Toni Perez na calha para sair do Sporting.
César Carballeira, Jordi Mendez, Marc Julia, Sergi Aragones e Marti Casas são vários nomes apontados para o João Rocha.
No Liceo fala-se em alguns regressos (Malian, Lamas, Perez, Bridge) para próxima época.

Não percebo a quantidade de jogadores que nos ultimos anos jogaram no porco e zmerding. O carballeira nao seria bom para nos? O que é feito daquele avançado italiano casado com uma modelo e do illuzzi?


PP00

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2022, 19:35
Novidades do Mercado:

Barcelona já definiu os alvos para próxima são 2 espanhóis e 1 argentino.
1 já esta fechado, outro praticamente fechado e outro em negociações.
Carlo já renovou com Porto e o Hélder já tem tudo acertado com Porto também.
Verona, Font e Toni Perez na calha para sair do Sporting.
César Carballeira, Jordi Mendez, Marc Julia, Sergi Aragones e Marti Casas são vários nomes apontados para o João Rocha.
No Liceo fala-se em alguns regressos (Malian, Lamas, Perez, Bridge) para próxima época.

Hélder também já tinha ouvido falar que estava em negociações com o Porto.
Não sei quem são esses nomes que falas para o Barcelona mas o Carballeira é um ótimo defesa com poder de choque, com remate forte e ainda com virtudes ofensivas para não falar que é um exímio marcador de grandes penalidades. Na minha opinião a Espanha neste Mundial acusou muito a falta dele. Não sei até que ponto o Barça o deixa escapar porque acho sinceramente que é um jogador que encaixa que nem uma luva no estilo de jogo do Barça.

blackslb83

Citação de: dfonseca em 14 de Novembro de 2022, 19:09
Este mundial para mim é a confirmação de que temos obrigação de ser campeões nacionais.

Temos, na minha opinião e por alguma distância, a melhor equipa do mundo neste momento.



As arbritagens é que fodem tudo.

ricardoslb1988

Citação de: lancadordedois em 14 de Novembro de 2022, 11:33
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Novembro de 2022, 11:05
Citação de: kino em 14 de Novembro de 2022, 10:53
Nao fiquei nada triste pela aregentina ganhar mas tenho que ressalvar que o romero é um assassino com o stick na mão.
Puta de atitude deploravel com colegas de profissoes.

Esta modalidade esta podre e decadente, não vejo a hora de fechar as portas apesar de ser a minha modalidade de eleição.
Dos pavilhões é a melhor modalidade, melhor no sentido de ser mais espetacular.

do que basket ou volei bem jogado? nao concordo.
Hóquei muito mais espectacular e emotivo. Para mim claro. Num minuto pode haver 2/3 golos.

karkow

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 19:15
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Novembro de 2022, 15:36
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 02:08
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Novembro de 2022, 01:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Novembro de 2022, 01:21
É pena, pode ser sempre a última oportunidade, porque daqui a 3 anos pode haver só 2 ou 3 países com equipa deste desporto morto e enterrado.

Estas mesmo a falar a serio?

Estou a exagerar, como é óbvio, mas a realidade é que já são só 2 ou 3 países em que o hóquei interessa. É uma modalidade com os dias contados.

O hóquei em Itália e Portugal tá em queda de popularidade a 20 anos, e em Espanha e Argentina o hóquei nem tem interesse nacional, pois na Argentina o hóquei é um desporto de San Juan, cerca de mais de 90% dos jogadores argentinos profissionais são de lá, e na Espanha o interesse centra-se na Catalunha, quase tudo q é equipa de topo e jogador de topo são catalães, o Liceo da Corunha é a excepção...

Qual é mais popular em portugal, o futsal ou o hóquei? Tenho curiosidade.

Neste momento o futsal é muito mais popular que o hóquei, infelizmente o hóquei tá em queda livre a mts anos...


Não, de todo..aqui na zona no Famalicense e Riba de Ave está sempre cheio. Futsal meia dúzia de gatos pingados.

margaridacardoso

Arbitragens tendenciosas e faltas de respeito do adversário. Algo nunca antes visto no hóquei português, sofrem num dia o que se sofre aqui o ano inteiro. Estou com uma pena dessas andorinhas.

lancadordedois

Citação de: margaridacardoso em 14 de Novembro de 2022, 22:17
Arbitragens tendenciosas e faltas de respeito do adversário. Algo nunca antes visto no hóquei português, sofrem num dia o que se sofre aqui o ano inteiro. Estou com uma pena dessas andorinhas.

isso mesmo , ainda deu para ver a vulgaridade de jogo do Gonçalo Alves , caguei para estatistica...  antes tivesse ido mais as faltas ja que faltou o resto.

miguelsousamartins

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 19:55
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hino-cortado-a-meio-e-bandeira-ao-contrario-helder-nunes-nao-esperava-faltas-de-respeito?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Acho que isto nos próximos meses/anos vai ferver e estalar
Concordo em tudo é uma pena é que no ladrão caixa não fale assim
Posto isto oh helder Que la chupen y que la sigan chupando.

L1968

Se é que é possível ainda vamos passar a ser mais roubados.

lancadordedois

que asco que nojo

O sr da Selfies e o seu amigo  xuxalista a darem os parabéns a seleção

Pena ignorarem o que se passa em Portugal durante todo o ano.

lancadordedois

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Novembro de 2022, 08:23
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 19:55
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hino-cortado-a-meio-e-bandeira-ao-contrario-helder-nunes-nao-esperava-faltas-de-respeito?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Acho que isto nos próximos meses/anos vai ferver e estalar
Concordo em tudo é uma pena é que no ladrão caixa não fale assim
Posto isto oh helder Que la chupen y que la sigan chupando.

completamente , é como o roto dizer ao nu

dsdsds44

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Novembro de 2022, 08:23
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Novembro de 2022, 19:55
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hino-cortado-a-meio-e-bandeira-ao-contrario-helder-nunes-nao-esperava-faltas-de-respeito?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Acho que isto nos próximos meses/anos vai ferver e estalar
Concordo em tudo é uma pena é que no ladrão caixa não fale assim
Posto isto oh helder Que la chupen y que la sigan chupando.
Estava tudo indignado quando esse é um comportamento comum nos pavilhões dos corruptos.

E o lagartos no hóquei também são belas peças...