Futsal Internacional

Aka

Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Abril de 2015, 03:48
Agora imaginem eu no pavilhão a fazer um esforço monumental para não me rir à gargalhada no 4-3....

Ainda te atiravam com chá para cima ou o caralho...

nintendo1

Eu vi o jogo e notou se que o sportem não tem equipa po Barcelona. MAA uma coisa é certa bateram se muito e se calhar a lesão do Benedito foi o factor decisivo no jogo. Se ele tivesse em campo poderiam ter levado o jogo a prolongamento.

Festivus

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2015, 04:03
Agora imaginem eu no pavilhão a fazer um esforço monumental para não me rir à gargalhada no 4-3....

Ainda te atiravam com chá para cima ou o caralho...

Caralho não, o pénis! Sua ralé...

Torgeir Bryn

Só vi os primeiros 5 minutos e tenho muita pena.
Deu logo para perceber o grande ambiente que estava no pavilhão. Os meus parabéns a todos aqueles que o criaram, uma grande propaganda para a força do futsal.
Quanto a perder com o Barça, é normal. Como nós perdemos no hóquei este ano, com um grande ambiente no pavilhão Fidelidade. Claro que isto era muito maior, mas é o Barça (e eu que sou claramente Madrid).

Mais uma vez, grande ambiente no pavilhão, parabéns a eles.

Minerva

Não vi. Mas também não foi preciso. O Sporting perdeu, como sempre.

João Norte

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2015, 23:44
O Benfica que ganhou a UEFA Futsal Cup arrumava este Barcelona
A equipa mais forte de sempre do futsal Português.
A segunda foi a que perdeu a final anteriormente, quase a mesma.

Safe

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2015, 23:44
O Benfica que ganhou a UEFA Futsal Cup arrumava este Barcelona

mesmo aquela equipa do Interviú era capaz de ser mais forte que este Barça.
apesar de terem jogadores muito bons...enquanto equipa não funcionam muito bem.

Mais friamente, era uma oportunidade de ouro para o sporting conseguir lá chegar. mas perderam como sempre.

saivet

Hoje acordei bem disposto, ainda não sei bem porquê...

Di Nes

Hoje o Marcão e outro jogador do Kairat Almaty andavam às compras no colombo

kneissl

Longa viagem começa por um passo.
Provérbio Chinês e zbordinguista

mistersilva74

Citação de: nintendo1 em 25 de Abril de 2015, 07:08
Eu vi o jogo e notou se que o sportem não tem equipa po Barcelona. MAA uma coisa é certa bateram se muito e se calhar a lesão do Benedito foi o factor decisivo no jogo. Se ele tivesse em campo poderiam ter levado o jogo a prolongamento.

Por acaso até nem considero o Benedito superior ao Cristiano, que ontem ainda fez um par de defesas muito boas.

GlennStrombergh

O que me chateia é o facto de previsívelmente a final-4 desta competição nos próximos 3/4 épocas não voltará a Portugal.

joaonunes

Citação de: mistersilva74 em 25 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: nintendo1 em 25 de Abril de 2015, 07:08

Por acaso até nem considero o Benedito superior ao Cristiano, que ontem ainda fez um par de defesas muito boas.

No auge da carreira, o Benedito foi muito superior ao Cristiano. Mas a idade já pesa e ter quase 20 anos de carreira como sénior e muitas lesões não ajudam. Actualmente devem ter um valor semelhante ...

g13