Futsal Internacional

DACOSTA97

Baron_Davis

fdx que reposição lateral de merda

dtfstoko

fyure

Citação de: Dudek em 26 de Setembro de 2016, 00:09
Pelo que ouvi o caso do Azerbeijão é tipo Turquia no atletismo e Qatar em várias modalidades. 0 relação emocional e o único motivo para representarem o país é o cheque que recebem. Pelo menos em relação a uns quantos jogadores, que nem sequer na qualificação participaram. (4 creio)

São jogadores contratados, não consigo ver nada mais absurdo numa competição de selecções.

É isso mesmo, tanto esses atletas como estes jogadores são contratados. É uma vergonha. Comparar isto com o Deco e o Pepe é só absurdo. Então o Pepe, dá vontade de ganir um lel. O homem representa Portugal porque quer, porque foi o que escolheu e já o disse imensas vezes. Sente o nosso País, a nossa bandeira. Digam o que disserem, o Pepe é português. Ponto. Mesmo o caso do Deco é também incomparável.

Já os casos do futebol de praia são mais questionáveis, mas Portugal enquanto país não atribui a nacionalidade aos pontapés, e esses jogadores tiveram que provar a sua ascendência portuguesa, creio. O Alan teve que cá passar os 5 anos habituais, também creio ter sido assim. Admito que possa estar enganado no caso do último, pois já o vejo na selecção há tantos anos que nem sei como se naturalizou, mas acho que foi dessa forma.

De qualquer maneira, não há comparação. E casos esporádicos são normais. Agora 4 em 5... É de rir.

Jorge.P_

Reed

Muito bom contra ataque do Azerbaijão.

The_King

no Azerbaijão quando marcam e querem puxar uns por outros sabem como eles dizem: "Vamos" ?

Vamos.

:rir:

rohff

Mas os gajos vivem no Azerbaijão pelo menos?

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Setembro de 2016, 00:21
De acordo. Mas não tenho pena. Tal como não teria da Itália ou da Espanha.

Btw:

Elinton Andrade, neto de um português de Vieira do Minho, viveu o ponto alto da sua carreira de futebolista no Olympique de Marselha, entre 2009 e 2012, onde foi colega de equipa dos argentinos Lucho González e Gabriel Heinze, bem conhecidos do futebol português.

Afinal são coisas diferentes.

maxi04

Sem qualquer ligação emocional, parental o que for, é completamente absurdo.

jp23

O q estava o bebé a fazer fora da baliza? Ninguém sabe.

T1n0_SLB

pastel1904

Citação de: fyure em 26 de Setembro de 2016, 00:23
Citação de: Dudek em 26 de Setembro de 2016, 00:09
Pelo que ouvi o caso do Azerbeijão é tipo Turquia no atletismo e Qatar em várias modalidades. 0 relação emocional e o único motivo para representarem o país é o cheque que recebem. Pelo menos em relação a uns quantos jogadores, que nem sequer na qualificação participaram. (4 creio)

São jogadores contratados, não consigo ver nada mais absurdo numa competição de selecções.

É isso mesmo, tanto esses atletas como estes jogadores são contratados. É uma vergonha. Comparar isto com o Deco e o Pepe é só absurdo. Então o Pepe, dá vontade de ganir um lel. O homem representa Portugal porque quer, porque foi o que escolheu e já o disse imensas vezes. Sente o nosso País, a nossa bandeira. Digam o que disserem, o Pepe é português. Ponto. Mesmo o caso do Deco é também incomparável.

Já os casos do futebol de praia são mais questionáveis, mas Portugal enquanto país não atribui a nacionalidade aos pontapés, e esses jogadores tiveram que provar a sua ascendência portuguesa, creio. O Alan teve que cá passar os 5 anos habituais, também creio ter sido assim. Admito que possa estar enganado no caso do último, pois já o vejo na selecção há tantos anos que nem sei como se naturalizou, mas acho que foi dessa forma.

De qualquer maneira, não há comparação. E casos esporádicos são normais. Agora 4 em 5... É de rir.

No ginasio em que ando,um dos instrutores é o Nathan, que jogou na seleçao ha muitos anos. segundo ele,acho que o avô do alan era portugues.

BlankFile

Quantos azeris tem a selecção do Azerbeijão?

Andrew19