Futsal Internacional

Kurt Cobain 10

Pelo estou a ver pelos resultados ,Portugal é a equipa que está em melhor forma.

Vamos ver...

Flavius

Neste torneio, a Espanha ainda só marcou seis golos

Flavius

Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2018, 21:43
Pelo estou a ver pelos resultados Portugal é a equipa que está em melhor forma.

Vamos ver...
Portugal e o Cazaquistão

joaonunes

Imaginem só ...

Já tivemos Cristiano Ronaldo, Ricardinho e Madjer eleitos os melhores do Mundo nas três modalidades sobre a égide da FIFA.

Agora imaginem só o que era ter Portugal campeão da Europa de futebol, futsal e futebol de praia.

:D

Kurt Cobain 10

Citação de: Flavius1996 em 06 de Fevereiro de 2018, 21:44

Vamos ver...
Portugal e o Cazaquistão
Cazaquistão vai jogar com a Espanha ,certo ?

JPSilva

Já desde a fase de grupos que é este o estado de coisas, Portugal e Cazaquistão em boa forma, Rússia e Espanha sem se perceber o que podem dar.

Flavius

Citação de: pablito77 em 06 de Fevereiro de 2018, 21:45
Citação de: Flavius1996 em 06 de Fevereiro de 2018, 21:44

Vamos ver...
Portugal e o Cazaquistão
Cazaquistão vai jogar com a Espanha ,certo ?
Sim

Flavius

"Spain got out of their group by beating Azerbaijan 1-0 with a Pola goal and that same formula has kept up their record of making the semis in all 11 Futsal EUROs as Ukraine, for the sixth tournament in a row (including the eight-team 2007 edition), depart in the last eight. After letting in four in the opener against France, it will be a relief to Spain to have kept two clear sheets but Kazakhstan look a far tougher challenge to their title than any of the other three sides they have met so far."

Flavius

A Espanha vai ter que jogar muito mais para passar o Cazaquistão e aí sabem que vão ter que subir o nível e vão subir o nível.

Flavius

Já se sabe as horas: Rússia vs Portugal às 17h00 e o Cazaquistão vs Espanha ás 20h00.

Walter Morgan

Citação de: Flavius1996 em 06 de Fevereiro de 2018, 22:05
Já se sabe as horas: Rússia vs Portugal às 17h00 e o Cazaquistão vs Espanha ás 20h00.

Quando?

Angus M

Walter Morgan

Walter Morgan

Quão ironico seria sermos campeões com Tunhas e Márcios na selecao.