Futsal Internacional

Carlitos Tevez

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2018, 14:10
Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2018, 14:09
Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2018, 14:08
A culpa é minha, eu é que disse ao costa para aproveitar o cabeção e ir brincar ao carnaval de Loulé... esqueci-me de dizer foi para não abusar na pinga.
A Russia é tão campeã, da Europa, de futebol como é a Ucrânia, a Estónia, a Bielorrússia, Moldávia, Arménia, Arzebeijão, Cazaquistão, etc.

basta ver donde sao os jogadores de 1960......

Menos pinga da próxima.

dos 17, 12 nasceram na russia.

af10

Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2018, 12:59
A vitória no Europeu de 2016 mudou um pouco a mentalidade dos portugueses e de todas as nossas seleções. A partir do momento que se vence um Europeu de Futebol em França e contra a França na final, podemos acreditar que tudo é possível. Todas estas conquistas não são por acaso, mentalmente Portugal precisava deste clique.

Salvas as devidas diferenças, foi o que aconteceu com a Espanha após o Euro 2008.
Neles numa escala muito maior porque tiveram 6 anos em que venciam em tudo o que era modalidade. Nós numa escala mais pequena

daniel.gomes

Ser campeão da Europa com o André Sousa na baliza devia valer 3 títulos de uma vez só.

z3_rui

Os outros jogadores nao pegam na taça?

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2018, 14:14
Ser campeão da Europa com o André Sousa na baliza devia valer 3 títulos de uma vez só.
E sempre que joga parece que está lesionado, faz sempre aquela cara de forçado fds

RED30MASTER

Ainda estou a tentar perceber porque motivo o Brasil participou num Europeu mas pronto..

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2018, 14:12
A culpa é minha, eu é que disse ao costa para aproveitar o cabeção e ir brincar ao carnaval de Loulé... esqueci-me de dizer foi para não abusar na pinga.
A Russia é tão campeã, da Europa, de futebol como é a Ucrânia, a Estónia, a Bielorrússia, Moldávia, Arménia, Arzebeijão, Cazaquistão, etc.

Menos pinga da próxima.

Quase tantos como brasileiros na equipa de futsal ahahahah

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2018, 14:16
Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2018, 14:12

Menos pinga da próxima.

Quase tantos como brasileiros na equipa de futsal ahahahah

::)

Rakitic10

Grande momento.

É dificil ainda acreditar neste feito.

daniel.gomes

@boloposte

Seguir @boloposte
Mais
Pela quantidade de vezes que andamos a ir esperar heróis ao aeroporto, talvez devêssemos mudar a letra do hino para «Heróis do ar».

daniel.gomes

darkwolf

Citação de: RED30MASTER em 11 de Fevereiro de 2018, 14:12
E FOI O BRUNO QUE OS FODEU AHAH

o comentador italiano dizia que ele marcou ao pé-coxinho.

daniel.gomes

Citação de: RED30MASTER em 11 de Fevereiro de 2018, 14:15

Ainda estou a tentar perceber porque motivo o Brasil participou num Europeu mas pronto..

É preparação para o Mundial já. Defrontamos 12 jogadores brasileiros, ao todo, é uma equipa.