Futsal Internacional

Flavius

Chico_odv

Esta maneira do Kairat jogar enerva muito as outras equipas, e desgasta-as psicologicamente...

A jogar em casa acho que são favoritos para amanha.

Goldberg

o melhor do kairat é o higuita?

vieirah1904

Os lagartos já perderam com o Kairat na rounda principal. A jogar em casa, são os favoritos a ganhar a final.

Flavius

Citação de: Chico_odv em 26 de Abril de 2019, 17:47
Esta maneira do Kairat jogar enerva muito as outras equipas, e desgasta-as psicologicamente...

A jogar em casa acho que são favoritos para amanha.
A final é Domingo

Slb23

Vai tudo pelo nomes e ignoram o colectivo das equipas...

Este Kairat é muito complicado, não dão espaço para nada.

IPASLB

Carlsberg, brincadeira ou não, esta do ser campeão nacional de Futebol vou responder, mesmo não gostando nada dessa hipótese, e não querendo que aconteça, prefiro que o SLB seja campeão nacional de Futebol se a condição fosse também do SCP ser campeão europeu de Futsal, mas sem comparação possível, vale mais o título no Futebol que todos os títulos juntos nas modalidades, incluído europeus, isto na nossa realidade, apenas ser campeão europeu de Basquetebol morde os calcanhares ao título nacional de Futebol, isto em termos orçamentais como é óbvio...

Maior orçamento anual, mais mediatismo, mais importante.

Já me esquecia, mas a melhor hipótese mesmo é esta- SLB campeão nacional de Futebol e SCP vice campeão europeu de Futsal.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2019, 17:48

Trocas o Joel pelo Kaká?!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:49

Eu não gosto da forma de jogar das equipas do Kaká mas são treinadores de níveis completamente diferentes. Obviamente que sim.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2019, 17:49
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:49

Eu não gosto da forma de jogar das equipas do Kaká mas são treinadores de níveis completamente diferentes. Obviamente que sim.

Douglas Jr esta a jogar e o Iraniano com dedo partido da mão tb...
Vale tudo...

Goldberg

Citação de: vieirah1904 em 26 de Abril de 2019, 17:48
Os lagartos já perderam com o Kairat na rounda principal. A jogar em casa, são os favoritos a ganhar a final.
1,90 vs 2,30 sinceramente acho que ainda assim dá lags  :bah2:

Dudek

O Ferrão não é só o melhor ou um dos melhores do Mundo neste momento, é uma peça chave na maneira do Barça jogar.

Estão a sentir muito a falta dele e na 1ª parte falharam chances que não podiam, contra uma equipa tão organizada. E desde esse bom início, foram muito abaixo..

É incrível como época após época o Barça chega sempre aos momentos decisivos sem os melhores jogadores, seja por lesão ou por suspensão. Ainda que desta vez seja só o Ferrão..

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:11
Citação de: capelada em 26 de Abril de 2019, 16:40
O que o Carlsber87 disse é fácil de compreender.

Enquanto benfiquistas, devemos sempre querer o maior bem do clube - uma ideia muito clara. Logo, o mais importante seria o Benfica ainda poder ser campeão, mesmo que o rival ganhasse um título muito importante. Se fosse uma decisão encima da mesa à espera ou não de uma assinatura, seria fácil de optar como ele com base neste princípio.

Mas ao mesmo tempo, a um nível mais emocional, saber que já fomos campeões europeus e que o Sporting nunca conseguiu alcançar o caneco dá uma grande satisfação. Para nós o Benfica será sempre o maior, mas aquela LC dos porcos em 2004 veio meter algo em causa, tínhamos sido ultrapassados no palmarés internacional. Preferia que o Porto não ganhasse a LC que sermos campeões naquele ano, ou mesmo que não tivéssemos vencido a Taça, caso houvesse essa possibilidade de definir assim as coisas.

Eu não vou comentar mais esse assunto, as pessoas que preferem as derrotas dos nossos maiores rivais, as nossas vitórias...
No futebol é diferente. O Porto ter sido campeão europeu naquele ano significa muita coisa, quer em termos de palmarés, de história, de reconhecimento internacional, etc. Agora futsal não é sequer comparável. Aqui não me importo que o Sporting ganhe a UEFA se isso for condição de sermos campeões, agora o ideal era eles perderem a final e nós ganharmos o campeonato como é óbvio.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2019, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:11
Citação de: capelada em 26 de Abril de 2019, 16:40
O que o Carlsber87 disse é fácil de compreender.

Enquanto benfiquistas, devemos sempre querer o maior bem do clube - uma ideia muito clara. Logo, o mais importante seria o Benfica ainda poder ser campeão, mesmo que o rival ganhasse um título muito importante. Se fosse uma decisão encima da mesa à espera ou não de uma assinatura, seria fácil de optar como ele com base neste princípio.

Mas ao mesmo tempo, a um nível mais emocional, saber que já fomos campeões europeus e que o Sporting nunca conseguiu alcançar o caneco dá uma grande satisfação. Para nós o Benfica será sempre o maior, mas aquela LC dos porcos em 2004 veio meter algo em causa, tínhamos sido ultrapassados no palmarés internacional. Preferia que o Porto não ganhasse a LC que sermos campeões naquele ano, ou mesmo que não tivéssemos vencido a Taça, caso houvesse essa possibilidade de definir assim as coisas.

Eu não vou comentar mais esse assunto, as pessoas que preferem as derrotas dos nossos maiores rivais, as nossas vitórias...
No futebol é diferente. O Porto ter sido campeão europeu naquele ano significa muita coisa, quer em termos de palmarés, de história, de reconhecimento internacional, etc. Agora futsal não é sequer comparável. Aqui não me importo que o Sporting ganhe a UEFA se isso for condição de sermos campeões, agora o ideal era eles perderem a final e nós ganharmos o campeonato como é óbvio.

Claro isso é o melhor dos 2 mundos.

Flavius Julius

Citação de: alves6 em 26 de Abril de 2019, 17:46
Lagartos vao jogar com Kairat?? Ainda ganham isto...
não sei não