Futsal Internacional

Goldberg

Citação de: Jakub em 26 de Abril de 2019, 17:43
Ferrao ta a fazer falta...
nao estao jogar nadinha, nem é tanto por aí.

Mikaeil


Jakub

Tambem nao mete o Rivillos...

Isto e que era um super Barcelona?

;D

alves6

Lagartos vao jogar com Kairat?? Ainda ganham isto...

psanches

Barca nao joga uma bisca. O higuita ja defendeu uma bola sequer?

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 26 de Abril de 2019, 17:38
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:30
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:16
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:35
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2019, 16:11
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 15:41
Meus amigos estando lá, estão sempre mais perto de ganhar, do que quem não está lá...

Um dia o Porto vai ganhar ao Barcelona em hoquei num jogo decisivo numa final, algum dia o Sporting ia ganhar ao Inter, algum dia iamos festejar um titulo das modalidades no João Rocha.

É desporto.

Concordo em quase tudo, o que falta concordar é só o que ainda não aconteceu- O FCP ainda não venceu o FCB numa final no Hóquei, é certo que hoje no Futsal o SCP venceu o Interviú, mas falta o principal, ser campeão europeu de Futsal, e mesmo que algum dia o sejam, NUNCA serão campeões europeus de Futebol e NUNCA terão melhor palmarés desportivo que o SLB por esse mesmo motivo, é certo que muitos Benfiquistas terão azia no dia que o SCP for campeão europeu de Futsal (se alguma vez o conseguir...), mas DÓI-LHES muito mais a eles saberem que o SLB foi o ÚNICO clube desportivo português a ter sido BICAMPEÃO EUROPEU no Futebol e que eles NUNCA foram sequer a uma meia-final e aos quartos de final SÓ por uma vez o conseguiram.

Concordo totalmente contigo nisto-Os dirigentes do SLB fizeram tudo para os(SCP) ajudar até ao dia de hoje e é simplesmente execrável esse modus operandis desses dirigentes que ás vezes até parecem ser infiltrados.

IPA, essa conversa dos títulos europeus futebol anos 60, já chega, já aborrece estas sempre com a comparação. O Porto diz-te assim: 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais e arrume com qualquer palmarés internacional. do Benfica. Porque como tu dizes o Futebol é o exponente máximo, nisso Porto é o maior de Portugal em títulos internacionais, por muito me custe dizer isto, é a realidade...
Ás vezes parece que nem és do SLB, mas é só uma coincidência.

Tudo o que o FCP venceu tirando as 2 vezes que foram campeões europeus, SÃO PROVAS MENORES, gostes ou não...

O SLB venceu 3 títulos PRINCIPAIS, um criado pela FIFA, a Taça Latina, e BICAMPEÃO EUROPEU na Principal prova da UEFA, tal como a nível nacional o maior feito é o do FCP em ter sido Penta, a nível internacional o MAIOR feito de um clube desportivo português é o do SLB ao ter sido BICAMPEÃO EUROPEU, sim e desculpa se não gostas de ler mas são factos e verídicos...

Que sejas influenciável por amigos Andrades, dragartos ou comunicação social inquinada, o problema já é teu...

Aquela célebre notícia da agência Lusa que disse que a FIFA comunicou que não reconhecia a Taça Latina foi só inventada pelo jornalista que a inventou, o senhor Francisco Jota Marques...

Existem AQUI neste fórum PROVAS de como a FIFA reconhecia a Taça Latina, tanto que a reconhecia que em 2017 no seu SITE OFICIAL e no palmarés dos perfis dos clubes apareciam as datas das conquistas da Taça Latina, eu  e muitos vimos isso na altura e comentá-mos aqui.

Essa dos anos sessenta faz-me lembrar alguns Andrades que conheço...se te deixar levar por essa conversa tás muito mal, já agora vai na outra conversa deles e admite que  só contam títulos a partir da época em que Ponto da Costa se tornou presidente do FCP, ou aquela famosa tanga dos últimos 30 anos...

Basta responder com a verdade e a verdade é só uma...desde a FUNDAÇÃO dos clubes CONTA TUDO e não só a partir do ano que nos convêm!

Ah e não quero nada que o SCP amanhã ganhe, nem troco título algum, no que diz respeito ao Futsal, prefiro o SLB campeão nacional e o SCP vice campeão europeu de Futsal, e também o será porque os dirigentes BANANAS do SLB assim o permitiram!

Será que tu trocarías os títulos europeus ganhos pelo SLB pelos do SCP? Desta vez fiquei com essa ideia, mas posso estar enganado.

Pela tua logica o Porto tem maior palmáres internacional no hóquei em patins que o Benfica?! É isso
Se o tivesse, eu diríamos, não tenho qualquer problema em dizer a verdade...por exemplo, o FCP tem o melhor palmarés desportivo no Bilhar Carambola 3 Tabelas, como o SCP tem melhor em muitos outros desportos...

Já no Hóquei, além dos 2 clubes terem sido por 2 vezes campeão europeu, o SLB já tinha vencido em 1962 a Taça das Nações...antes de haverem as Taças dos Campeões de Hóquei...essa prova na altura era a principal prova internacional OFICIAL, a denominação oficial é Coupé des Nations e já venceram essa prova seleções e clubes, ou seja, o SLB tem 3 títulos internacionais principais contra 2 do FCP.
Finais perdidas da Champions que usas para futebol não já não serve aqui....
Estou com o IPASLB nisto. A FIRS estabeleceu na sua AG, e está em acta, que a Taça das Nações teria como clubes convidados os campeões nacionais. A prova deixou de ser para selecções e passou a ser para clubes. Nas 2 edições em que isto aconteceu o SL Benfica foi finalista numa e venceu a outra. Em provas para determinar o campeão europeu o SL Benfica tem 3-6, o FC Porto tem 2-11. Se contares as edições de TCCE/LE o FC Porto tem obviamente melhor palmarés.

Uma diferença ainda em relação ao futebol é que no hóquei em patins o SL Benfica venceu 2 Taças Intercontinentais organizadas pela federação internacional para determinar o campeão intercontinental, ao passo que no futebol a competição que o FC Porto venceu era organizada à revelia da FIFA e excluíndo os clubes das outras confederações (que por acaso até tentaram participar).

A FIFA já disse que as Taças Intercontinentais são oficiais. A mim custou-me também as 2 perdidas para Penarol e para Santos, tenho curiosidade se as tivemos ganho mantinham os mesmos comentários...

Em relação a Taça das Nações, não designava um campeão europeu de hoquei...
Mostrem documentos que provem o contrário?!
A selecção da Inglaterra participou nesse torneio.

Benfica foi 2 vezes designado campeão europeu de hoquei... .

Flavius


Chico_odv

Esta maneira do Kairat jogar enerva muito as outras equipas, e desgasta-as psicologicamente...

A jogar em casa acho que são favoritos para amanha.

Goldberg

o melhor do kairat é o higuita?

vieirah1904

Os lagartos já perderam com o Kairat na rounda principal. A jogar em casa, são os favoritos a ganhar a final.

Flavius

Citação de: Chico_odv em 26 de Abril de 2019, 17:47
Esta maneira do Kairat jogar enerva muito as outras equipas, e desgasta-as psicologicamente...

A jogar em casa acho que são favoritos para amanha.
A final é Domingo

Slb23

Vai tudo pelo nomes e ignoram o colectivo das equipas...

Este Kairat é muito complicado, não dão espaço para nada.

IPASLB

#19977
Carlsberg, brincadeira ou não, esta do ser campeão nacional de Futebol vou responder, mesmo não gostando nada dessa hipótese, e não querendo que aconteça, prefiro que o SLB seja campeão nacional de Futebol se a condição fosse também do SCP ser campeão europeu de Futsal, mas sem comparação possível, vale mais o título no Futebol que todos os títulos juntos nas modalidades, incluído europeus, isto na nossa realidade, apenas ser campeão europeu de Basquetebol morde os calcanhares ao título nacional de Futebol, isto em termos orçamentais como é óbvio...

Maior orçamento anual, mais mediatismo, mais importante.

Já me esquecia, mas a melhor hipótese mesmo é esta- SLB campeão nacional de Futebol e SCP vice campeão europeu de Futsal.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2019, 17:48
Vai tudo pelo nomes e ignoram o colectivo das equipas...

Este Kairat é muito complicado, não dão espaço para nada.

Trocas o Joel pelo Kaká?!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Abril de 2019, 17:49
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2019, 17:48
Vai tudo pelo nomes e ignoram o colectivo das equipas...

Este Kairat é muito complicado, não dão espaço para nada.

Trocas o Joel pelo Kaká?!
Eu não gosto da forma de jogar das equipas do Kaká mas são treinadores de níveis completamente diferentes. Obviamente que sim.