Futsal Internacional

cristiano_1904

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Março de 2021, 17:38
Júnior e Ludgero devem ter comido a filha do Jorge Braz.

Incrível...
Mesmo o Afonso não sei porque não vai

wires2

Citação de: pedrux97 em 30 de Março de 2021, 17:30

Guarda-redes: Bebé (CR Leões Porto Salvo), Edu (Vina Albali Valdepeñas) e Vítor Hugo (SC Braga/AAUM);

Fixos: André Coelho (FC Barcelona), João Matos (Sporting CP), Nilson (SL Benfica) e Tomás Paçó (Sporting) CP;

Alas: Bruno Coelho (ACCS Futsal C Asnieres – Villeneuve), Mário Freitas (AD Fundão), Miguel Ângelo (SC Braga/AAUM), Pany (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Silvestre (SL Benfica) e Tiago Brito (SL Benfica);

Universais: Erick (Sporting CP) e Fábio Cecílio (SL Benfica);

Pivôs: André Galvão (CR Leões Porto Salvo) e Zicky (Sporting CP).

Afonso de fora. Silvestre estreia-se.

E lá vai o Vitor Hugo e o Bebé...só faltava o Márcio e o Tunha... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Afonso, Ludgero, Gonçalo Portugal, Rui Pedro e Junior...Rui Braz ainda mete mais nojo que o Fernando Santos. Leva o Silvestre e o Paçó para ficarem de fora e jogar o Nilson e o Miguel Angelo certamente

pedrux97

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Março de 2021, 17:41

Incrível...
Mesmo o Afonso não sei porque não vai
Não deve ter gostado do que viu na taça da liga (e com razão). Não deve é basear-se num jogo para definir a convocatória.

KunAguero16

Taynan ya es jugador de ElPozo Murcia. El equipo charcutero se impone a Inter en la carrera por fichar al jugador con pasaporte kazajo del Sporting. Ala-pívot zurdo de primer nivel. Claves, el fichaje de Gadeia (ya cerrado) y la llamada de Giustozzi explicándole el proyecto.

faneca_slb4ever

Incrível...

Entende uma coisa: um jogador de Futsal, hoje em dia, é muito mais que marcar golos.

DB4700

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2021, 13:47

Incrível...

Entende uma coisa: um jogador de Futsal, hoje em dia, é muito mais que marcar golos.

o André Galvão está convocado faneca...

faneca_slb4ever

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2021, 13:53

Incrível...

o André Galvão está convocado faneca...

Eu não estou a dizer que concordo com toda a convocatória mas basta ver um jogo do LPS e outro dos Lombos para perceber a diferença entre ele e Ludgero (sim eu sei que fisicamente não devia estar assim)

TeamRocket37

Incrível...

Pois é, por isso contra o Sporting o Fits desaparece.

Infelizmente já perdi vários minutos da minha vida a ver jogos aonde o Junior e do Ludgero e digo que tem mais lugar na seleção.

Mas quem durante anos deixou o Joel Queirós de fora para andar no Tunha o que podemos esperar.

Jorge Braz, Fernando Santos e o Francisco Neto vamos mamar com eles até nunca mais porque temos de agradecer o que eles fizeram por nós.

GlaDOS

o Taynan já está confirmado no El Pozo

Covenant

Será que o Braz considera que o Ludgero e o Junior são elementos que podem prejudicar o grupo?

Gradinni

Incrível...

O Pedro Cary, o Vitor Hugo e o Miguel Ângelo devem ser pessoas mesmo espectaculares

Diogo.Cris

Citação de: Covenant em 05 de Abril de 2021, 16:03
Será que o Braz considera que o Ludgero e o Junior são elementos que podem prejudicar o grupo?
Deve ser... por isso é que convoca o Galvão e o Miguel Ângelo ..

Tudo tem a ver com compadrios nesta seleção, infelizmente.

Gradinni

Holanda, Croácia, Rússia, Georgia, Azerbaijão, Bosnia, Cazaquistão, Espanha e Itália já estão no Europeu

Covenant

Citação de: Gradinni em 09 de Abril de 2021, 19:32
Holanda, Croácia, Rússia, Georgia, Azerbaijão, Bosnia, Cazaquistão, Espanha e Itália já estão no Europeu
O plano da Georgia de imitar alguns outros países de leste resultou.

TeamRocket37

Citação de: Covenant em 10 de Abril de 2021, 15:43
Citação de: Gradinni em 09 de Abril de 2021, 19:32
O plano da Georgia de imitar alguns outros países de leste resultou.

Georgia já teve naturalizados.
Não e coisa recente.