Futsal Internacional

LA Lakers

Espero que o Ricardinho esteja inspirado!

L@udrup

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2014, 13:57
Schumacher Futsal
17 h ·

Boa tarde!!! Ontem jogo entre Corinthians vs Jaragua/Futsal fiz uma das piores coisas na minha vida cm atleta,dei uma cotovelada no jogador Dian.Cheguei em casa e senti vergonha de olhar para mh esposa e meus filhos.Sou homem pra assumir e reconhecer a merda q fiz,tentar machucar um companheiro de profissão coisa q ñ se faz.Pensei,repensei,ñ consegui dormi, passei uma noite horrível. Venho aqui pedir perdão ao atleta Rian e a agremiação Jaragua/futsal e a todos aqueles q amam esse esporte.Uma boa tarde

classe.
é isto que difere os bons dos melhores.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LA Lakers

CitaçãoESTOU MUITO FELIZ!!

Vou jogar a melhor competição da Europa no meu país e na minha segunda cidade!!

Que orgulho... Conto com o vosso grande APOIO!!
VAMOS INTERRRRRRRRRRR
R10

Ricardinho - A Magia do Futsal

MANOCAS37

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2014, 15:06
Como é que esses gajos conseguem sempre organizar isso?
tem um pavilhão 5 estrelas

MrJohnny

O Charleroi já foi campeão europeu e costumavam ter boas equipas (o Alex e o Davi vieram de lá para Portugal, por exemplo), não sei como estão agora, mas imagino que não tão fortes.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2014, 15:06
Como é que esses gajos conseguem sempre organizar isso?
Realmente é uma boa pergunta... Mesmo o Benfica quando ia também conseguia organizar quase sempre.

D12-SLb

Só passa o 1º de cada grupo certo?

Trezeguet

faneca_slb4ever

Citação de: MrJohnny em 17 de Outubro de 2014, 16:17
O Charleroi já foi campeão europeu e costumavam ter boas equipas (o Alex e o Davi vieram de lá para Portugal, por exemplo), não sei como estão agora, mas imagino que não tão fortes.

Estão fracos. A luta será entre Sporting e Interviu.

Ruud

Oportunidade de ouro para ver Ricardinho em Portugal e apoiá-lo.

JM21

Quer Varna, quer Charleroi acho que eram do mais acessível que podia calhar. Portanto, acho que vai ser tudo decidido no jogo com o Interviu.

Slb23

Creio que o Interviu não está tão forte como na época passada mas continuam a ser favoritos.

pastel1904

Das equipas todas que podiam apanhar, calhou a melhor  ;D

JPSilva

A um mês do duelo da UEFA Futsal Cup com o Sporting, o português Ricardinho, do Inter Movistar, sofreu uma lesão aparentemente grave na região do adutor da perna direita, no encontro desta tarde diante do El Pozo.

O craque do Inter saiu de jogo aos 11', tendo a sua equipa adiantado que se trata de uma "lesão muscular na perna direita". A formação madrilena não adianta prazos para o regresso, reservando essa informação após a realização de testes adicionais, que serão realizados na segunda-feira.

Em risco está também a presença nos jogos da Seleção Nacional, marcados para 28 e 29 deste mês, diante da Geórgia.

Meio_metro

http://masdeporte.as.com/masdeporte/2014/10/18/polideportivo/1413639824_822017.html

Isto é outro nível... não há comparação...
que jogão...

o gajo que me vendeu as Sardinhas no S.João no porto até marcou um bom golo... lolol