Futsal Internacional

MightyEagle

original

Pedro Martins
1 h
Infelizmente a final four da UEFA futsal cup não vai ser transmitida por nenhum canal de televisão português.
Que eu saiba o jogo do Sporting vai dar apenas em direto na Eurosport 2 e a outra meia final em diferido no mesmo canal a seguir.
Na Eurosport Internacional está a dar Snooker que pelos vistos é mais importante .
A RTP fez uma proposta (financeira inclusivé) que a UEFA recusou. Nem fez contra-proposta dando a entender que está satisfeita em dar apenas num canal que poucos tem acesso. No minimo lamentável. É a prova que os senhores da UEFA também ainda ligam pouco à "nossa" modalidade.
Força brutal :rir:
https://www.facebook.com/groups/196193907093646/

Freire

Não dá na nova sic comédia?

GlennStrombergh

Estive a conformar no guiatv e confirma-se que vão ser transmitidos todos os jogos no Eurosport 2. No HD vão dar o snooker. É de valor, sim senhor. Mas se nem a UEFA valoriza a prova, não esperem que os outros o façam.

Miguel Gouveia

Não dá na SaposTV?

Quando ganhámos deu em directo na BTV.

VitorFernando

e qual o problema de darem snooker?

o canal sabe das prioridades, para além que dão muito mais vezes snooker que futsal, certamente que os adeptos de snooker também não iam gostar de ver a "sua" modalidade preterida por uma que nem é hábito ser transmitida.

talvez se lá tivesse um clube digno desse nome pudessem transmitir, agora para dar os sapos mais vale dar bilhar às 3 tabelas.

Songoku

A que horas são os sapos amanhã ?

Trezeguet

21h30, na Eurosport 2. a 1ª meia final apenas dá em diferido.

JPSilva

Engraçado como o Pedro Martins, esse arauto das modalidades (desde que o sporting começou a ganhar alguma coisa no Futsal curiosamente), manda o snooker abaixo, ainda por cima o campeonato do mundo.

SLB_CAMPEAO04

Forca Barca :metal: eliminar a osgalhada

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2015, 22:26
Engraçado como o Pedro Martins, esse arauto das modalidades (desde que o sporting começou a ganhar alguma coisa no Futsal curiosamente), manda o snooker abaixo, ainda por cima o campeonato do mundo.
já mandei lá uma boca por causa disso...

que doentes...

Shoky

Citação de: original em 23 de Abril de 2015, 18:57

Pedro Martins
1 h
Infelizmente a final four da UEFA futsal cup não vai ser transmitida por nenhum canal de televisão português.
Que eu saiba o jogo do Sporting vai dar apenas em direto na Eurosport 2 e a outra meia final em diferido no mesmo canal a seguir.
Na Eurosport Internacional está a dar Snooker que pelos vistos é mais importante .
A RTP fez uma proposta (financeira inclusivé) que a UEFA recusou. Nem fez contra-proposta dando a entender que está satisfeita em dar apenas num canal que poucos tem acesso. No minimo lamentável. É a prova que os senhores da UEFA também ainda ligam pouco à "nossa" modalidade.

LA-MEN-TÁ-VEL!
LA-MEN-TÁ-VEL!

Flavius

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 00:30
Citação de: original em 23 de Abril de 2015, 18:57

Pedro Martins
1 h

LA-MEN-TÁ-VEL!
LA-MEN-TÁ-VEL!
O Snooker para mim é mais importante. Quem é que quer interessar-se pelo Sporting se nós podemos ver jogos de qualidade com grandes jogadores como o Ronnie O'Sullivan, Selby, Higgins, Robertson e mais uns quantos. O Pedro Martins nunca escondeu o seu sportinguismo. Há cerca de dois meses num jogo de Futsal a comentar disse "Meu Sporting".

Shoky

Barmegera

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 00:35
Eu diria mais...isto é...

https://www.youtube.com/watch?v=IZFz5Vg_47M

Incrivel. É incrivel.
A carreira do Peseiro resumida em 42 segundos